Aviso: O começo está uma droga, mas não tenho coragem de mudar. Acompanhem a fic e espero que vejam uma melhora na minha escrita XD.
::
Prólogo
Como começar? Como começar a falar de algo que já foi calado? Como começar a falar de uma história triste que eu evito lembrar?
Sinceramente eu não sei. Mas tenho que tentar. Preciso tentar. Preciso por para fora tudo isso, senão serei capaz de explodir. E o meio que encontrei para expressar isso foi através das palavras. Por que não o desenho? Você pergunta. E eu respondo que é porque não sei desenhar isso. Não há um desenho que expresse tudo o que aconteceu. Já as palavras... Sei cada uma que devo dizer para explicar tudo.
Isso não é um livro. É somente uma história. Um desabafo. Um desabafo da pessoa que menos demonstrou seus sentimentos, mas isso não quer dizer que foi a que menos sofreu.
E este desabafo tem todos os elementos de um livro:
Os protagonistas: Um garoto de sorriso falso, uma garota frágil, um garoto hiperativo.
O cenário: A nem tão calma Konoha. A agitada Suna.
Os personagens secundários: Um gênio sem liberdade, uma garota carente por dentro, um Kazekage sozinho e uma amiga triste.
Os sentimentos: amizade, angústia, felicidade, ódio, compreensão, tristeza, esperança, indiferença, amor, inveja. E vários outros não demonstrados.
A ação: Missões, lutas, brigas e gritos.
As expressões faciais: Corada, espantada, feliz, chorosa, com raiva, indiferente, desprezo, desgosto, sem vida...
O nome: Lua Cheia.
O fim: A criação de uma história.
E o começo: Uma noite fria e uma lua cheia.
\\/
N/A: Ok, amei esse prólogo. Não pergunte porque. Decidi fazer essa fic depois de ler a "Conto de Fadas" da Nanase Kei. E meu deu vontade de fazer uma fic centrada no Sai. Pois aí está. Bem, estou sem muito o que falar, mas espero que gostem, já estou fazendo o capítulo 1. /baba/
REVIEWS!
