Disclameir: Óbvio que Naruto não me pertence. Eu estava muito ocupada fazendo os mangás de Death Note pra me preocupar com uma laranja ninja e- /é levada para o hospício/
Reticências.
Hinata não tinha palavras para descrevê-lo. Ele era tão...
&&&
Hinata suspirou, cansada. Havia passado o dia treinando e agora só queria descanso. Tomar um banho, deitar-se na cama e sonhar com ele...
Ela andava em direção a sua casa, calmamente. As ruas de Konoha não estavam vazias, mas também não estavam cheias. Isso dava uma sensação de tranqüilidade para a kunoichi.
Hinata aproximava-se da sede do seu clã, mas, antes de entrar, pensou melhor e deu meia volta. Descanso? Com Hanabi em casa? Isso seria impossível. A Hyuuga então andou na direção contrária, vendo a Lua Cheia brilhar no céu sem nuvens.
"Shikamaru-san deve estar se sentindo entediado agora", ela pensou e deu um sorrisinho. Hinata andou mais um pouco e chegou até o balanço que ficava em frente à academia. Sentou-se lá e ficou olhando para a Lua.
Por alguma razão, lembrou-se dele. Talvez, porque aquela visão era tão romântica que a única imagem que vinha na cabeça dela era ele. Hatake Kakashi.
Não sabia quando – ou como – começou a se apaixonar pelo ex-sensei de Naruto. Talvez porque Hinata não fosse mais uma garotinha, tinha agora vinte e dois anos e Naruto era um melhor amigo para ela.
Mas, ela tentou decifrar naquela noite o motivo para amar Kakashi. É que ele era tão... Ou então, o jeito dele de falar era tão... E seu modo de agir era... E o jeito como ele interagia com as pessoas era muito...
Hinata abaixou a cabeça. Nunca encontrava palavras para descrevê-lo! Ele era sempre "muito..." ou "tão..." mas nunca tinha uma palavra para o descrever.
- O que você está fazendo aqui, sozinha? – Ouvi aquela voz tão... Falar atrás dela. Hinata abafou um gritinho e se virou.
- V-v-você me as-suto-tou, Ka-kakashi. – Ela disse, tentado não gaguejar. Aquela "mania" já havia passado há algum tempo perto de Naruto e de todos os outros, mas com Kakashi... Era culpa dele ser tão...!
- Desculpe. – Ele disse, e ela percebeu que, por debaixo da máscara, ele sorria.
- S-sem pro-problema. – Hinata sorriu também. Ficaram os dois se olhando por um tempo, Hinata encarando o único olho visível de Kakashi.
- Então, soube que você não gagueja mais perto do Naruto... É verdade? – Kakashi perguntou, num tom de brincadeira. Hinata sorriu e, mais uma vez, ele pareceu sorrir. Como queria ver aquele sorriso! O sorriso de Kakashi devia ser tão...
- A-aham...
- Mas perto de mim, você ainda gagueja. – Kakashi observou. Hinata sentiu seu rosto esquentar, ficando extremamente corada. Principalmente quando Kakashi aproximou mais seu rosto do dela. Hinata mal respirava. – Por quê?
- Por-por-por-porque... E-e-eu g-g-g-os... – A garota de olhos perolados juntava toda a coragem que tinha para dizer tais palavras. Mas, não conseguia. Kakashi estava tão perto e ela podia sentir o perfume dele. O perfume dele era tão...
Kakashi aproximou-se mais um pouco e mais um pouco, até que seus lábios tocaram os de Hinata, sob a máscara. Ficaram uns instantes assim, até que Kakashi se afastou dela, aparentemente envergonhado.
- Desculpe, Hinata. É que você é tão...
&&&
N/A: Oneshot curtinha KakashixHinata. Eu estava precisando escrever uma desse shipper. Quem leu a Prometa eu fique sem vontade de fazer a continuação, mas, enfim, uma amiga minha perturbou tão para eu fazer, que vai ter uma continuação – a Promessa Cumprida. Só não sei quando sai.
Bem, voltando a essa história, eu tive a idéia para ela ontem a noite. Acho que o Kakashi ficou meio OOC, mas, enfim. Eu gostei dessa fic e espero que as pessoas que leram gostem também. Um último pedido... REVIEWS! xD
