Título: Cadê minha família?

Autora: Lety MalfoyP

Classificação: PG-13

Pares: Ron e Hermione/ Harry e Draco(mencionado)

Resumo: Ronacorda com uma sensação estranha. Onde estão sua mulher e seus filhos?

Disclaimer:Todos os personagens pertencem a J.K. Rowling. Eu não ganho nada com eles.

Cadê minha família?

Quando Ron acordou naquela manhã, percebeu que algo estava errado. Não sabia definir o que era, simplesmente acordou com aquela sensação. Olhou em volta a procura de sua mulher e não a achou. Talvez fosse a primeira coisa errada do dia naquela estranha manhã.

Levantou, tomou um banho, se vestiu e desceu. Foi na cozinha, na sala, na biblioteca e nada da sua mulher. Subiu de novo. Abriu uma porta e constatou a segunda coisa errada do dia: seus filhos não estavam no quarto.

O que teria acontecido para que todos sumissem de repente? Um medo invadiu Ron e ele se lembrou da época da guerra, quando qualquer passo em falso poderia resultar numa morte. Desesperado, foi até a lareira para falar com Harry. Para sua surpresa, quem atendeu foi Malfoy.

"O que quer, Weasley?" – perguntou na sua voz arrastada de sempre.

"Harry está aí?" - indagou, fazendo o esforço de esconder a preocupação.

"Não, ele saiu." – Malfoy respondeu, sem notar o desespero de Ron.

"Pra onde, você sabe?"

"É claro que eu sei, retardado. Ele foi num parque trouxa com Albus, Lily e Scorpius."

Ron ficou mais preocupado. Contava que Harry estivesse com Hermione.

"Ahn... Malfoy você sabe onde Hermione, Rose e Hugo estão?– Sabia que estava dando uma excelente oportunidade para Malfoy tirar sarro dele, mas estava fivando cada vez mais nervoso.

" Ora, ora, Weasley. Eu sabia que Granger um dia recuperaria o juízo e perceberia o traste do marido que ela arranjou.'' – Mal terminou de falar e caiu no riso.

" É sério, Malfoy. Você sabe onde eles estão?"

" Não, Weasley. Não tenho obrigação de saber o paradeiro da mulher dos outros, apenas do meu marido e do meu filho, que estão se divertindo num parque nesse momento. Agora eu já vou indo que tenho coisa mais importante pra fazer. Espero que Granger nunca mais volte." – dizendo isso, deu uma gargalhada.

Ronsaiu da lareira e sentou no sofá, preocupado. Será que Malfoy tinha razão e Hermione o tinha deixado, levando os filhos junto? Mas por que ela faria isso no meio da noite? E por que diabos ela o deixaria? Era um bom marido, bom pai. Ela não teria razão pra fazer isso. Decidiu ir procurar ajuda.

N/A.: Olá, pessoas! É com grande prazer que lhes apresento minha primeira R/Hr! Espero que gostem! Atualizarei em breve! Bjos!

Quer fazer um ato de caridade para com o próximo? Deixe um review! É de graça! .