Carta de Sirius Black a Harry Potter

Quando Sirius Black fugiu de Azkaban, ele enviou uma carta a Harry Potter, porém nunca chegou às mãos do garoto. A coruja foi interceptada pelo Ministério da Magia. O Ministro Cornélio Fudge proibiu que a mensagem chegasse na Rua dos Alfeneiros nº 4, com a alegação de que Potter deveria ser protegido do cruel assassino Sirius Black. O conteúdo da carta jamais foi revelado a Harry Potter.

Inteiro teor da mensagem:

Ao Sr. Harry Potter

Armário sob a escada

Rua dos Alfeneiros nº 4 – Little Whinging – Surrey – Inglaterra.

Caro Harry,

Não sei por onde começar ou como me apresentar. Certamente já chegaram até você muitas noticias a meu respeito. Peço que não acredite em nada que falam acerca de mim. Você saberá de toda a verdade. Por enquanto saiba que eu sempre amei você e amei seus pais. Jamais trairia Tiago e Lilian. Teria preferido a morte. Foram tantos anos longe de você, ficamos separados por tanto tempo. Você era jovem demais quando tudo aconteceu em Godric's Hollow, com certeza não vai se lembrar de mim, muito menos da minha presença nos primeiros meses de sua vida.

Não há um só dia que eu não pense em você Harry. Queria ter estado com você quando tudo aconteceu. Não pude. Depositei minha confiança na pessoa errada. Me desculpe. Não cumpri a missão que Tiago me deixou, cuidar de você na ausência dele.

Você cresceu longe de mim. Não sei nada sobre você (exceto o fato de que é bruxo. Estive com você nos primeiros meses e desde novo você já demonstrava poderosos dons). Mas não sei do que gosta, dos seus medos ou sonhos. Tudo isso me foi negado. A cada segundo me pergunto por que a vida fora tão injusta comigo (e com você). Espero mudar isso. Vamos recuperar o tempo perdido Harry. Se hoje estou vivo depois de 12 anos em Akzaban foi porque você, mesmo sem saber, me ajudou.

Pretendo vê-lo o mais rápido possível. Você deve estar crescido. Já deve ser um rapaz de 12 ou 13 anos. Será que você se parece mais com Lilian ou Tiago?

Espero que os Durleys tenham cuidado bem de você Harry. Nos vemos em breve.

Sirius Black


N/A: Essa idéia da carta surgiu do nada na minha cabeça... E não se preocupem... em breve eu paro de escrever sobre o Sirius... (ou talvez não) rsrsrs! Amo meu maroto Black. Ops, nosso maroto, né Lysss! As fanáticas pelo Sirius. com

Beijos