Terceira e provavelmente ultima parte dessa trilogia de fics. Já tinha a ideia dessa fanfic na cabeça, mas confesso que depois que vi o episódio 7x17 de Supernatural a história fluiu naturalmente. Espero que gostem.

Beta: Claudia Ackles

Aviso:Contém palavreados de baixo calão e relação sexual entre homens. Se não curte nem leia.

Fanfic dedicada a minha linda amiga Perola e ao delicia do Charles Ackles.


Behind the scenes III - Threesome

O set de gravação estava mais movimentado aquele dia; era a volta de Misha Collins ao seriado. Todos esperavam por isso, assim como os fãs do anjo Castiel e do ator de Boston. Misha era muito querido por toda a produção daquele show e a movimentação toda era justamente por que o ator moreno de olhos azuis era sempre muito brincalhão. Adorava pregar peças nos outros. E hora ou outra ele fazia isso com alguém, era o seu modo de dizer que sentiu saudades de todos ali.

E se Misha adorava pregar peças nas pessoas da produção, os protagonistas do seriado não ficariam de fora de seus planos.

Jensen e Jared estavam gravando junto a Mark Pellegrino. Esse dia em especial Misha não os viu por muito tempo, e o pouco que viu, os dois estava sempre juntos. Juntos até demais se for comparar com a forma em que eles eram antes de Misha ter saído do show.

Todos já desconfiavam sobre Jensen e Jared terem um caso ou uma paixão reprimida e quando Misha entrou para o show, ele notou o jeito que um tratava o outro logo na primeira vez que os viu antes de iniciarem as gravações. Aquela química que eles tinham transcendia a química que os irmãos Winchesters têm. Na verdade poderia se dizer que os personagens Sam e Dean só tinham aquela sintonia, aquela química, graças a que existia entre seus interpretes.

Então se ele descobrisse que durante o tempo em que esteve afastado do show, Jensen e Jared resolveram se acertar não seria um choque para si, e talvez nem mesmo para todos que os conheciam desde o começo de Supernatural.

Misha resolveu deixar isso de lado por hora, iria aprontar com aqueles dois e iria começar por Jensen. Os dois ainda não haviam voltado das gravações de suas cenas, o moreno de olhos azuis aproveitou esse fato e se dirigiu para o trailer de Jensen. O loiro sempre ficava puto com Misha quando ele aprontava alguma e Misha adorava aprontar com Jensen.

Chegou perto do trailer de Jensen e olhou para os lados, querendo ter certeza que ninguém o estava vendo. Constatando que ninguém o notou, Misha foi até a porta do trailer de Jensen e entrou sorrateiramente. Esperaria o loiro voltar, não tinha planejado fazer algo grande com ele, mas um susto já bastava para tirar Jensen do sério.

Assim que entrou escutou as vozes de Jensen e Jared se aproximando, ficou desesperado para se esconder e entrou num apertado closet onde Jensen guardava suas roupas para quando fosse usar as do personagem. Escondeu-se ali e viu pelas frestas da porta do closet quando Jensen entrou seguido de Jared, ambos ainda com as roupas de seus personagens. Jensen com a calça Jeans e camisa com uma jaqueta por cima, típico visual de Dean Winchester. Jared estava diferente, usava calça e camisa branca de tecido fino e sua barba estava por fazer, assim como a de Jensen, só que a do mais alto estava maior.

Jared se jogou sem cerimônia no sofá do trailer de Jensen e deitou-se enquanto o loiro foi buscar água. Voltou com a garrafa e afastou as pernas do moreno para sentar-se. Jared deu espaço para o loiro, mas logo colocou suas pernas sobre o colo de Jensen, suspirando em seguida.

- Você está cansado, Jared? Sua cena foi só ficar deitado na cama, com Mark sentado do outro lado.

- As gravações estão corridas, Jensen. Eu estou só com um pouco de sono, acho que a necessidade do Sam de dormir passou para mim.

- Não exagera Jared. Você já dorme demais. – Jensen disse enquanto bebia sua água.

- Mas ontem eu não dormi tudo o que precisava. Você não me deixou dormir.

- Está reclamando?

- Nunca iria reclamar.

Misha ouvia toda a conversa de dentro do closet. Não pode deixar de franzir o cenho estranhando aquela conversa dos dois. Porque Jensen não deixou Jared dormir? E como isso poderia ser possível, sendo que eles não moravam mais juntos?

- Você está pensando em dormir? – Jensen perguntou quando viu o moreno colocar o braço sobre os olhos.

- Apenas um pequeno cochilo durante esse intervalo, Jensen.

- E se eu não deixar?

- O que você quer dizer com isso?

- E se eu não deixar você tirar o seu cochilo? E seu eu não deixar você dormir igual ontem à noite? – Jensen disse com o seu tom de voz carregado de malícia.

- Jensen... Estamos apenas num intervalo, não acho que devemos... – Jared tirou o braço de cima dos olhos para poder encarar o loiro, mas arrependeu-se de fazer isso ao ver os olhos do loiro transbordando luxúria, provocando em seu corpo uma sensação que já era conhecida por si. Um fogo começava a queimar-lhe por dentro. Desejo recíproco era o que ele sentia.

- Sabe Jare... Eu gostei dessa sua roupa fina, marcando seu corpo... – Jensen colocou sua mão sobre o abdômen de Jared e começou a massageá-lo, subindo para sentir o tórax forte do moreno.

Misha engasgou dentro do closet com a cena que viu. Poderia ser apenas uma brincadeira de Jensen com Jared, mas a forma como os dois se olhavam e Jensen tocava o outro, Misha não julgava que fosse brincadeira. E qualquer dúvida de que aquilo que estava vendo era apenas brincadeira entre amigos, morreu, quando Jensen colocou sua mão na coxa de Jared, apertando-a e subindo para a virilha do moreno, onde apertou o membro do mais alto. Ouviu um gemido rouco de Jared como reação.

Naquela hora, Misha teve certeza de que Jared e Jensen já haviam se acertado e pelo visto mantinham um caso as escondidas. Viu quando Jensen tirou sua jaqueta e camisa, ficando apenas com uma camiseta branca. Tirou também o coturno e todas as outras peças que compunham o figurino de Dean, deitando-se por cima de Jared.

O mais alto agarrou-se ao loiro quando este deitou por cima de si. Ambos se atracaram num beijo voraz, seus quadris mexendo em sincronia esfregando seus membros.

Misha ficou com a respiração desregulada e sentiu seu membro ficar extremamente duro, somente com a visão de seus amigos, e estrelas do show, dando um grande amasso no sofá do trailer de Jensen. O closet foi ficando quente para Misha, na verdade estava se tornando uma sauna.

Jensen baixou o rosto e puxou a camisa branca de Jared, expondo seu abdômen e tórax musculoso. O loiro passou a língua pelos lábios e abaixou-se beijando a barriga de Jared, levando sua língua ao umbigo do moreno, contornando-o, tirando e colocando, lembrando-se que da primeira vez que fez isso, Jared disse que ele estava fodendo seu umbigo com a língua.

Sorriu contra a pele morena e subiu os beijos pelo torso de Jared, indo em direção aos mamilos, mordendo-o e sugando, prendendo-o entre seus dentes. Primeiro com um e depois com o outro. Escutava Jared gemer com os dentes cerrados, evitando que os sons fossem mais altos e alguém os ouvissem.

Jared puxou Jensen para cima, tomando a boca do loiro em um novo beijo. Levou suas mãos a calça de Jensen e a abriu, abaixando-a, expondo a cueca boxer do loiro, sentindo Jensen puxar a calça fina que Jared usava, do figurino de Sam, deixando sua cueca também a mostra. Jensen voltou a se deitar em cima do moreno e eles voltaram a se esfregar, friccionado seus quadris e consequentemente suas ereções.

Misha ficava cada vez mais alucinado com o que via e já se pegava tocando-se por cima da roupa. E quando viu ambos abaixarem a calça um do outro, expondo suas cuecas que marcavam seus corpos, Misha não pode evitar abrir sua calça e colocar seu membro ereto e pulsante para fora, passando a masturba-se enquanto via os dois se esfregarem. Enquanto via o contorno das coxas tonificadas de Jared e das nádegas redondas de Jensen, que estavam cobertas somente pela cueca.

Era loucura o que aqueles dois estavam fazendo, pois poderiam ser pegos. E também era loucura o que ele mesmo estava fazendo, mas não deixava de ser excitante. Involuntariamente em meio ao seu prazer na masturbação, Misha fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, mas como o closet era pequeno o moreno bateu a cabeça na parede, causando um alto barulho. Misha abriu os olhos e ficou parado, nem mesmo guardar o seu membro de volta na calça o moreno fez.

Jensen e Jared se beijavam e se esfregavam no corpo do outro, entregues ao seu prazer. Mas foram interrompidos por um alto barulho oco que veio de dentro do closet. Pararam com o que faziam e se olharam espantados. Tudo o que menos queriam era que alguém os descobrisse. Isso seria ruim para suas carreiras e para o show em que tanto gostavam de trabalhar.

Jensen se levantou e ajeitou sua calça. Jared fez o mesmo com a sua, sentando-se. Ambos trocaram mais um olhar e, em um acordo mudo, ficou decidido que Jensen deveria ver qual foi a causa do barulho.

O loiro andou até o seu closet e parou em frente a porta, suspirando fundo antes de abri-la.

De tudo que passou pela sua cabeça, o loiro nunca poderia imaginar que veria aquela cena. Quem estava dentro de seu closet era Misha, como e por que ele foi parar ali Jensen não sabia, e se tratando de Misha não era uma coisa pra se espantar. O que deixou Jensen espantado foi a forma como encontrou o ator intérprete de Castiel. Com a calça abaixada e segurando o seu membro que agora estava perdendo sua rigidez.

- Mas que porra! – Foi a única coisa que Jensen conseguiu dizer.

- O que foi Jensen? O que foi que fez esse barulho?

- O que não, Jared! Quem!

- Quem?

- Sim, Jared! Tem um voyeur no closet. – Jensen abriu a porta para que Jared pudesse ver.

Misha ainda estava na mesma posição, não conseguia se mexer. Sua intenção era pegar Jared e Jensen numa brincadeira, mas quem acabou sendo pego foi ele, literalmente com as calças arriadas.

- Mas que porra? – Jared se viu tendo a mesma reação de Jensen, expressando-se da mesma forma. – Mas que diabos você está fazendo aí dentro Misha?

Continua...