Matter. Londres. DJ Adam Freeland. 21h. Sábado.
Sippin sizzurp in my ride, like Three 6. Now I'm feelin so fly like a G6. Like a G6, Like a G6. Now I'm feelin so fly like a G6...
O som vibrante fazia seus ouvidos doerem, mas mesmo assim, ela parecia gostar. Estava sentada em uma das mesas mais afastadas do bar, tomando um drink cor de sangue enquanto via suas amigas dançarem ao ritmo da música.
Marlene adorava aquele lugar, não era exatamente por saber que seria achada, apesar de ser um grade motivo, mas a realidade é que simplesmente gostava de sair com suas amigas. Sentir a agitação de Lily, o companheirismo de Dorcas e beleza de Emmeline só a deixavam mais leve. Não era como quando saia com alguns cara, eles a prenderiam, a envolveriam, mas sair com suas amigas era uma coisa totalmente diferente. E Marlene gostava disso.
O som... Não, ela realmente não era fã de música eletrônica e nem mesmo de escutar alguém cantar que gostaria de ser como um jato G6. Marlene apreciava uma boa compainha e uma boa música, talvez estivesse mais entusiasmada em um show do Linkin Park ou do Maroon 5, mas assim mesmo ela estava ali. E não podia ficar parada por muito tempo.
Levantou-se rumando para onde suas amigas dançavam, Lily segurava um drink de frutas ainda cheio, na verdade aquilo não passava de um truque, ela gostava de ser vista bebendo, mas na realidade odiava beber. O álcool deixava Lily sonolenta, ao contrario de Marlene que ficava alegre além do ponto. Afinal, o alcoolismo tinha diferentes representações em diferentes pessoas.
Sentiu uma mão tocar-lhe o braço e se surpreendeu ao ver que não era nenhuma de suas amigas, em todo o contrario, era um homem, um homem forte e de uma beleza avassaladora, se Marlene tivesse bebido um pouco mais não o reconheceria. "Sirius Black?" Lembrava vagamente que havia estudado com ele no primário e se impressionou ao ver que lembrava seu nome. "É uma garota esperta, Mckinnon, espero que não esteja bêbeda" Marlene sorriu e desviou do olhar do rapaz. "Lembro seu nome, isso já é um grande avanço" Sirius apenas riu e tocou mais uma vez o ombro de Marlene. "Está com suas amigas?" a garota apenas acenou afirmativamente voltando a dançar. "Sabe, não curto muito esse tipo de música". Então ela sorriu vendo que pelo menos uma pessoa concordava com ela. "Claro", "Por que não saímos daqui e ouvimos algo melhor?".
Ele quer você... Que repugnante! A garota pensou, Sirius Black não a teria, mas Marlene havia de concordar, estava farta de sábados à noite de músicas eloqüentes. Então, seu único gesto foi sorrir e seguir o rapaz, sem dar atenção a suas amigas.
"Eu sei o que você quer" Marlene disse de uma vez, se afastando da multidão dançante. "E pelo visto não é o que terei", "Esperto, tenho que concordar novamente com você", "Estamos concordando em muitas coisas ultimamente", "Podemos concordar também que você não vai ter o que quer, mas eu posso ter".
Ok, talvez sair para escutar aquele tipo de música não fosse tão ruim assim.
