Já se passava das 21h nesta sexta-feira congelante, quando os médicos estavam se preparando para ir embora. Violet estava pensativa na sua sala enquanto de longe, Pete a observava.
''Por que tive que te deixar? Sempre fomos bons um para o outro, não queria que tudo tivesse terminado assim'' – pensou Pete, enquanto bebia seu ultimo café do dia.

Addison estava em sua sala, parada, olhando para o além, tão pálida que parecia ter visto assombrações, mas com um belo sorriso no rosto e sabia que hoje iria dar uma ótima noticia a Jake, seu grande amor. Ouviu-se alguém bater na porta para Addie se recompor. Era Amélia, que trazia consigo uma série de exames feito por sua paciente, com quem estava totalmente ligada emocionalmente.

''Ela está num estado critico, não sei se vai conseguir resistir mais algumas semanas'' – disse Amélia, tristemente.

'' Amélia, não se culpe, fizemos tudo o que pudemos, agora é deixar ela ir, não podemos fazer mais nada. Também estou chateada, mas temos que seguir em frente, foi um erro, ela devia ter nos procurado antes, quem sabe, ela não estaria bem agora?'' – disse Addie, tentando consolar a amiga.

''É, quem sabe... Mudando de assunto, estou muito feliz por vocês. Então, já contou a ele?'' – disse Amélia, com seus olhos brilhantes, e um tom de ''cute-cute'' por trás da pergunta.

''Sobre o quê?'' –
Addie deu um leve riso, e olhou para os exames.

''Okay, vou fingir que não está na cara'' – riu Amélia

''Vamos embora, já está tarde.'' –
riu Addie

Charlotte, Jake, Sam, Cooper, Violet e Pete estavam esperando Addie e Amélia na recepção para fechar a clinica. Tudo pronto para encerrar mais um cansativo dia de trabalho. Todos já estavam na recepção, quando ouvem a porta do elevador abrir, e olham para trás.

Fodeu.