Nome do autor: Lestrange

Título: Diamonds

Capa: http : / / i555 . photobucket . com / albums / jj472 / sly-lestrange / Diamonds . jpg(sem os espaços ^^)

Ship: Tom Riddle/Ginevra Weasley

Gênero: Drama

Classificação: K+

Spoiler: 2

Observação: Em-Hogwarts


Diamonds

Por Lestrange

Uma revelação. Dezenas de lágrimas. Gotículas cristalinas e azuladas, idênticas a diamantes, que rolavam pela tua face sem consciência. Sabias que estavas deitada em algo frio. Pensavas que as gotas deslizavam pela tua pele. Pensavas que haveria misericórdia por isso. Enganaste-te.

Ninguém partilha o teu sofrimento. Ninguém partilha a tua agonia. Só tu mesma te aprisionas numa esfera límpida e impenetrável. A tua mente. A culpa foi tua. Sempre foi. A tua entrega total custou-te a vida. Tinha tudo sido uma ilusão, terrível, mas sempre uma mentira. Viveste nela, consumiste-te nela e aumentava-la.

Qual era agora o resultado? Lágrimas. Apenas gotas carregadas de sódio que brotavam da tua imaginação e deslizavam pela tua consciência, formando a maior e final ilusão que havias experimentado em toda a tua curta vida. Sentias que era o fim, mas recusavas-te a aceitar essa realidade. Mesmo com a verdade à frente dos teus olhos, desejavas continuar a pensar que ele estava lá, contigo, a apoiar-te sem demonstrar sinais de traição.

Tinha sido tudo tão real para ti, tudo tão sólido. Nunca te questionaste o facto de nunca teres passado da primeira página do diário? Falavas com ele, lançavas todas as tuas emoções para a folha, mas, de seguida, todas as letras, todas as sílabas desapareciam sem deixar rasto, e, numa estonteante caligrafia, novas palavras se formavam. Eras limitada a uma só folha, a um só espaço. Nunca poderias ocupar mais espaço do que aquele que conseguias imaginar e, sem qualquer dúvida, te estava destinado.

Devias ter acordado a tempo. Agora era tarde. Ninguém estava ao teu lado. Estavas completamente sozinha. Ou talvez não. Tinhas uma companhia infinita. A tua mentira, a tua irrealidade, a tua ilusão.

***

Tantas emoções, e tantos medos. Criados por ti. A tua consciência revelou-se traidora e ilusionista. Formou um ser sem sentido entregue às mãos dele, Tom Riddle. Ajudaste na tua própria captura. Agora, o que eras? Um corpo no chão ligado a um ténue fio de vida dado por ele. De nada te adiantavam as lágrimas. Essas que eram sinceras e reveladoras de verdade. É o fim Ginevra. Chorar de nada te adianta. Serviste de isco para uma fera incapaz de domar. E tudo era uma ilusão. Uma ilusão que acabaria com a tua vida.

***

Uma pequena e quente gota, tremeluzente à luz insípida do local, rolou pela face e encontrou os teus lábios, cujos já não sentiam qualquer sabor. Lágrimas, a face da ilusão.


N/A: Fic escrita para o XI Challenge Relâmpago do 6V. É, eu participo muitos nestes challenges, principalmente quando eles são tão irresistíveis como este ^^

Eu sei que não és muito fã de TG, mas, Just, a fic é para ti ^^

Vá, comentários fazem-me feliz :D Por isso, REVIEW!!!