Tsuki no Miko
Agony
"Diziam que muito muito tempo atrás, existia um templo sagrado na qual apenas mulheres de coração puro e limpo poderiam ficar para cuidar de uma miko sagrada que era criada pela deusa da Lua e Sol para a proteção desse templo sagrado logo após que a sacerdotisa anterior falecia.
As mikos sagradas eram as mais belas jovens que as pessoas podiam conhecer no mundo pela sua beleza de olhos vermelhos sangue escarlates e cabelos negros como a noite, pele branca como a lua e doces e gentis como a luz do sol.
O templo sagrado era um local na qual ninguém maléfico nunca tinha posto seus pés, quase nenhum ser humano tinha ouvido falar desse misterioso templo, apenas sacerdotes de alto nível que vinham de todo o Japão para poderem realizar um ritual sagrado da nova sacerdotisa, que era sua ascensão para miko.
Mas para ser a sacerdotisa por sua vida inteira, era necessário realizar um sacrificio muito grande para a pequena sacerdotisa, que era cortar todas as relações do mundo exterior e nunca ter alguém para amar por sua vida inteira.
Muitas mikos seguiram essa linha de coração puro e determinadas pelas outras mikos passadas que a ajudavam nessa tarefa difícil.
Mas com o passar dos tempos, o templo sagrado foi profanado por pessoas gananciosas que queriam destruir o templo e erguer em cima dos escombros uma nova fortaleza de batalha para lutar contra os senhores feudais pela busca insana de poder.
Assim, as pessoas mataram as mikos que existiam no lugar, fizeram sofrer variás outras e profanaram a miko sagrada, matando-a em seguida.
Dizem que hoje em dia a miko da Lua e Sol vive como uma pessoa qualquer, mas de que não confia nelas, criando um ódio pelas pessoas, principalmente aquelas que só criam mal para as outras."
-Mas...obaa-chan...-Uma criança de 10 anos de olhos vermelhos escarlates e cabelos negros como a noite chamou a atenção de uma senhora de olhos vermelhos.-Por que a obaa-chan tá com uma cara tão triste?
Grandes lágrimas percorriam pela face cansada da gentil senhora que deu um sorriso e abraçou a neta com todo o amor.
-Porque querida neta...sua obaa-chan está morrendo...-A velha senhora falou baixo para apenas a neta ouvir, criando densas lagrimas em seus olhos.- Não chore querida...mas sua obaa-chan tem um pedido para você querida.
-O que obaa-chan?-A criança limpava as lágrimas antes que caissem pelo seu rosto corado.
-Quebre toda a história das Tsuki no Mikos e crie uma nova história com sua vida vindo minha querida Miyuki...-A senhora fez um pequeno esforço e deu um sorriso para sua neta que olhava para seu rosto, fechando seus olhos para sempre.
-Obaa-chan?-A pequena criança mexeu um pouco na senhora e logo uma aura branca tomou seu corpo, fazendo com que ela fechasse seus olhos e abrisse eles com uma luz branca invadindo nos olhos escarlates.-Deixe comigo obaa-chan...a antiga Tsuki no Miko que viveu...
8 anos depois
Uma jovem de cabelos longos negros que iam até sua cintura andava pelas ruas de Tokyo usando uma calça de jeans negra com uma blusa de alcinhas negras que tinham mangas longas que cobriam seus dedos, usando uma bota negra de salto alto.
Atrás de seus longo e fino cabelo existia uma pequena marca em sua nuca, sendo uma lua minguante que era virada para baixo.
Usava óculos escuros que escondiam seus olhos de cor vermelha escarlate.
Sua franja era desfiada e jogada para o lado esquerdo, tendo duas mechas de cabelo emoldurando seu rosto, tendo o mesmo comprimento de seu cabelo.
-Tokyo...o lugar onde o templo sagrado existiu...-Miyuki pará na calçada de um grande cruzamento de avenidas, retirando seus oculos e olhando de forma fria e decidida pelas ruas de Tokyo.
Logo que deu o sinal de pedestres, toda a multidão começou a avançar para atravesar as avenidas, mas logo um barulho alto fez com que todos voltassem, menos uma criança que ia buscar uma pequena boneca que foi jogada por um garoto que zombava dela, fazendo com que todos começassem a gritar fazendo a menina tentar mudar de ideia, mas sem sucesso.
-Droga...-Miyuki saiu correndo em disparada para pegar a criança que tinha a boneca em seus braços antes que o carro em alta velocidade acima do permitido pudesse atropelar as duas, fazendo com que a criança começasse a ter uma crise de choro.
-Calma...Você está bem agora...-Miyuki passou a mão em um pequeno ferimento na cabeça da criança, curando ela rapidamente como se nunca existisse.-Agora você não vai mais chorar não é?-Miyuki deu um sorriso bondoso para a criança que em segundos parou de chorar dando um sorriso alegre para Miyuki.
-Obrigada Onee-san!-A criança abraçou Miyuki com força e viu que sua mãe estava correndo desesperada para buscar sua filha.-Mamãe!
-Querida! Como você está! Não se machucou?-A mãe preocupada viu todo o corpo da criança desesperada procurando algum machucado, aliviando-se profundamente ao ver que não tinha nenhum machucado.-Muito obrigada querida, você salvou minha filha, não sabe como sou agradecida pelo seu ato! Meu nome é Yuka, qualquer coisa que você precisar, você será muito bem vinda em minha casa.
-Onee-san, meu nome é Yukari!-Yukari deu um sorriso alegre com sua nova amiga.
-Meu nome é Miyuki. Muito prazer.-Miyuki deu um sorriso doce.- E eu gostaria de saber onde eu poderia achar um hotel decente por aqui.
-Ora, se fosse apenas por isso, você pode ficar na minha casa por um tempo então!-Yuka deu um sorriso e pegou sua filha no colo.- Até você arranjar um local para morar, pode ficar em minha casa.
-Muito obrigada Yuka-san.
-Que isso.-Yuka abanou sua mão como um gesto de que não se importa.-Agora vamos..-Yuka começou a andar indo embora com sua filha, mas elas sumiram como se nunca existissem por lá.
-Não posso ir em sua casa Yuka-san..mas espero que sua vida no paraíso seja muito melhor né...Yuka-san...?-Miyuki olhou onde estavam a mãe a filha.
Em um lugar não muito longe dali, um jovem de cabelos longos olhava Miyuki que estava de costas indo embora.
-Finalmente...achei você, Tsuki no Miko!
Be continued...
Um prólogo muito curto... oo"
Mas que poderá ter algumas partes reveladas e explicas futuramente xDDD
Espero que gostem o/
Até a próxima!
