Disclaimer: Axis Power Hetalia não me pertence e sim ao Hidekaz Himaruya e eu realmente não lucro nem um centavo com essa publicação. (O que é um grande desperdício)


Francis observava o colega de perto enquanto o via caçar em silêncio. Ele e Hamish nunca foram grandes amigos, mas as poucas vezes que se viam costumavam conversar, embora o escocês sempre ficasse irritado com ele e o batesse até que, cansado, Francis se afastava de volta para Antônio e para Roma.

Mas hoje havia algo extremamente interessante que o francês necessitava esclarecer. Mesmo que para isso estivesse correndo o risco de morrer.

Então, esperou até que o ruivo voltasse a sentar ao seu lado. Hamish se virou, o arco sobre o ombro e alguns coelhos e aves amarrados e sendo arrastados sem dó.

- Se o pequeno estivesse aqui, com certeza iria chorar não é? - Perguntou, enquanto se afastava dos cadáveres que foram postos entre os dois. "Sempre tentando me afastar..." ponderou. Hamish não respondeu, não somente porque ele era arisco por natureza, como também porque o assunto envolvia seu irmão mais novo. - Mas sabe, eu fiquei sabendo que ele ganhou orelhas de coelho...

Francis sorriu, o escocês parecia tenso com aquela "novidade", os olhos frios se prenderam-se nos seus, mas Francis não tinha real medo do escocês e no fundo aqueles olhos tão verdes e escuros apenas se perguntavam se poderiam confiar nele.

- É... Aquele idiota gosta de coelhos... Enfim, eu matei o coelho na frente dele de qualquer forma. - Esclareceu, o escocês estava com o rosto sério, mas suas bochechas adquiriram tons levemente rosados. É claro, aquilo não passou despercebido.

O francês não pôde fazer nada a não ser rir do constrangimento do outro. Ver Hamish envergonhado era a verdadeira novidade naquele momento.

- Que bom irmão você é!

- Cala a boca...

Hamish se levantou, jogando as presas sobre o ombro e indo embora, não iria aguentar aquele pervertido zombando dele e de sua fraqueza, repreendeu a si mesmo por ter contado algo estúpido a um idiota e por ter feito uma caridade a aquela peste fraca e dependente de si.

- Hey, escócia. - O ruivo se virou, encontrando o olhar compreensivo do francês. - Não bata nele hoje...

-... Vamos. - Murmurou enquanto voltava a andar, mas o francês o seguia agora.

Não era tão ruim afinal.


N/A: Beeeeem, o que dizer? Escócia merecia uma fic gente, ele é... Bad Boy demais pra ser deixado de lado Bom, eu sempre imaginei ele e o Francis assim, nem amigos, nem inimigos. E uma tirinha me ajudou muito nessa conclusão XD

Bom, primeira idéia surgiu com as imagens do Arthur bunny, afinal, onde diabos ele arrumou aquilo? E depois eu conheci o Escócia, e eu já tinha essa idéia, mas então, só hoje eu me lembrei dela ¬¬ e como meu bloqueio ficwiter sumiu por uns minutos, eu resolvi escrever rapidinho.

E sério, temos um problema com países sem nomes .-. É Escócia, é Holanda, é Bélgica ¬¬

Hamish - Escócia.