Disclaimer: Harry Potter e seu universo não é meu, pertence à sua escritora J. K. Rowling. Pois se fosse meu, o Harry teria sido criativo com a sua varinha.
BAD MOON RISING
He always comes back
Por ahlupin
Ela acordou com o ranger da porta. Mesmo sendo um barulho mínimo, seus reflexos de auror não permitiam que ela fechasse os olhos e continuasse a dormir. E ela não demonstrou nenhuma surpresa ao encontrar-se sozinha. Esticou um dos braços e sentiu o frio genuíno do tecido. Quando ele saia, parecia que levava todo o calor junto com ele.
Esticou o tronco e sentou-se na beirada da cama, juntando o máximo que conseguia dos joelhos e criando um vão entre eles, pois o volume que pendurava-se pesadamente em sua barriga a impedia de fechar completamente as pernas. Tonks não precisava se olhar no espelho para saber que seus cabelos caiam sobre o ombro em um branco acinzentado, aproximado com a cor do céu encoberto por nuvens. Ela sentiu o bebê chutando, como uma reclamação pela mudança de posição. Era incrível como ele gostava de quando Tonks ficava deitada, principalmente nos momentos onde o pai pousava a mão sobre a barriga e acariciava-a. Colocou uma mexa atrás da orelha e sorriu tristemente. Não era a primeira vez que Remus a deixou durante a madrugada, e não seria a última.
Tonks nunca havia o seguido, mas o conhecia suficiente para saber que o marido ia até o terreno dos fundos e fumava escondido. Ele pensa que ela não sabe que ele a deixa nas primeiras horas da manhã, pois Tonks sempre espera pacientemente por ele enquanto finge ainda estar dormindo, mas Remus nunca foi muito bom em esconder as coisas dela. Apesar de sentir-se solitária, ela nunca contestou seus hábitos. O fato de ser pai ainda o estranha. E ela tenta não pensar nisso para não sentir-se ainda mais machucada.
Ela coloca ambas as mãos na barriga e faz uma massagem em movimentos circulares. "Nós sempre estaremos aqui para você, querido." Sua voz sai mais embargada do que ela esperava, fazendo ela morder o lábio inferior e conter as lágrimas que ameaçam sair dos seus olhos. "Papai já vai voltar."Diz, direcionando-se mais para si mesma do que para o bebê. "Ele sempre volta."
Reviews são incentivos, mas não ficarei sempre implorando por isso... Ok, mentira, eu irei sim. Se você gostou, quer que eu continue postando ones fofas/dramáticas sobre eles, comente. Qualquer pedido, dúvida, sugestão e critica construtiva será bem recebida. A fanfic também é postada no Nyah.
