Título: Sublimação
Autora: Sally West
Beta: Estou por minha conta e risco!
Ship: Regulus/Severus
Sinopse: Coisas simples, rotineiras.
Disclaimer: Os personagens pertencem à J. K. Rowling. Essa fanfic não possui fins lucrativos.
SUBLIMAÇÃO
Eram um par de gelos, aqueles dois. Ambos estavam sentados lado a lado à mesa mais afastada no salão comunal da Sonserina, mas não se olhavam, não se falavam ou se tocavam. A concentração de cada um estava em seus respectivos livros, o som das páginas sendo viradas era o único ruído a perturbá-los. Qualquer um poderia olhar a cena e achá-la normal - eles estavam estudando, afinal de contas - mas seus colegas de casa viam aquele episódio repetir-se, dia após dia, sem que houvesse interação entre os dois, e duvidavam daquela amizade fria. E Regulus e Severus não podiam se importar menos. Eles se entendiam daquela maneira esquisita, e se viam confortáveis naquela relação inusual.
De vez em quando, quando os olhos dos outros estavam bem distante dos dois, aconteciam coisas que poderiam encaixá-los no grupo de adolescentes normais. Coisas simples, rotineiras. Como naquele momento em que Regulus sentiu vontade de ir ao banheiro, mas percebeu que não tinha um marca página.
Ele ergueu-se, obstinado a alcançar sua mochila do outro lado da mesa, no mesmo instante em que o mais velho resolveu pender a cabeça para o lado direito. Cotovelo e crânio se chocaram com um baque surdo, um lamurio de dor quebrou o silêncio.
- Perdão. – Regulus pediu, ainda compenetrado em fuçar a mochila, sem notar que sua mão viajava para a cabeça do amigo, começando uma carícia de desculpas. Os ombros de Snape de tencionaram, e só então o mais novo percebeu o que estava fazendo. Eles brincaram de estátua por meio minuto antes que Regulus limpasse a garganta e endireitasse o tronco, tendo o cuidado de trazer as mãos de volta para perto do corpo. Ele sempre fora cuidadoso com seus livros, mas mandou o cuidado às favas e fez-lhe uma orelha na página desejada o mais rápido que pode e rumou para o banheiro. – Com licença.
Severus não chegou a ver que as bochechas de Regulus estavam pegando fogo.
Regulus não chegou a ver que as de Severus estavam da mesma maneira.
.
Finite incantatem!
N.A: Amo de paixão esses dois :3
Obrigada por ler!
