A energia do teu cosmo me inspirou

Quando as quinze estrelas da tua constelação guia

Se fixaram quinze vezes em meus pensamentos de maneira intensa e sutil como quinze marcas feitas por uma agulha...

Que até agora tinge e excita minha mente com toda intensidade em vermelho rutilante em um paradoxo astral acima da realidade te espero para envenenar-me em teus braços.

Quero receber o seu impacto de carmesim sem me importar se isso causará dor quero me embriagar com teu veneno pois ele me causará a morte em prazer e ardor quer ser como a frágil ave branca que treme diante do escorpião com medo de morrer, mas eu quero tornar-me sua presa! Saborear este medo de morrer lentamente enquanto recebo sutilmente tua ferroada tantas vezes até já não sentir mais a razão depois de me atrair por teus olhos, que me paralisaram e seduziram de forma doce e perigosa, num olhar irresistível!

Já me sinto esvair em sangue, enquanto você gosta de ver meu sangue escorrer, isso faz parte da tua essência escarlate carmesim gostas de ver o perecimento do meu corpo e o enlouquecer da minha mente, meu corpo lhe parece perecer, mas o que sinto é intenso ardor e prazer... Te sinto penetrar profundamente em meu ser sinto meus sentidos se esvaírem, a cada gota de sangue, a cada ferroada de tua agulha escarlate... Não grito, não choro... Apenas te sinto penetrar profundamente em mim...

Sou a indefesa vítima do escorpião por tua unha agulha encontro a morte lenta e em seus braços, isto é um bálsamo!

Seu veneno se espalha por todo o meu corpo drenando toda a consciência... Intensamente você me domina e me mata com o ardor de sua essência escarlate me envolvendo num doce e amargo veneno, numa mistura sutil de dor e prazer... A morte esta próxima, inconsciente e ardente... Na décima quinta agulha você me fez sucumbir!

Nota: Pra quem não sabe o carmesim, o escarlate e o rutilante são exatamente a tonalidade mais viva do vermelho.