Nome da Fic: Tanjoubi Omedetou
Autor: Anna Carina Sobral | Nana Malvin
Shipper:Kanda x Alma
Classificação:K
Gênero:Friendship/General
Betta-reader:Kuchiki Rukia.13(Amo-te nee-chan)
Disclaimers: Dgrayman não me pertence, mas a tia Hoshino. Que tem uma tendência incrível a adoecer e deixar o mangá em hiatus espero que na nova revista isto não aconteça.
Resumo: "Um vulto encobre a luz, quem é ele? Meus olhos não estão totalmente acostumados a ficarem abertos, não o vejo perfeitamente..."
Lutei mais uma vez com meus olhos para que permanecessem completamente cerrados, não queria abri-los mais uma vez e me deparar com a imensidão a minha volta.
Era uma luta em vão...
Tudo estava vazio. Exceto pela flor próxima a fenda de onde eu via a luz fraca, suas pétalas caindo lentamente, todos os dias eu abria momentaneamente meus olhos e ela estava lá...
Quando a vejo me sinto mais que só... Eu sou o único nesta imensidão. E assim, como sempre eu volto ao meu sono, não quero contemplar o vazio.
Senti a luz leve em minhas pálpebras, hoje parece ser diferente... Não me sinto mais tão só neste imenso oceano escuro e muito menos eu há vejo, a flor que me assombra.
Um som acima de minha cabeça, dizendo palavras ritmadas, está cantarolando?
Aproximo-me mais da luz, por algum motivo este som faz eu me sentir vivo...
Um vulto encobre a luz, quem é ele? Meus olhos não estão totalmente acostumados a ficarem abertos, não o vejo perfeitamente, mas tenho uma confirmação, é o dono da voz.
"Hey, você está acordado? levanta a sua mão se estiver acordado".
Ergui a minha mão em direção a ele, mesmo que com um pouco de dificuldade, me mover era um trabalho que eu não estava acostumado.
Senti uma brisa leve em meus dedos, quando eles abandonaram o mar negro que me cercava e alcançaram a borda da fenda.
"Estou tão feliz, pensei que estivesse sozinho"
Eu, também pensava assim... Que era único.
"Você é o quem eles chamaram de Yuu".
Yuu?
Apontei para meu peito, então é isto que sou? Eu Sou Yuu? Volto a olhar o vulto acima de mim, agora que meus olhos acostumaram-se completamente vejo que ele abriu um largo sorriso, ergo minha mão apontando para ele novamente, meus olhos indagando, quem é você? Já que as palavras não saem de minha garganta destreinada.
"Ah, eu? Isso chega a ser embaraçoso, até por que sou meio tímido… Err, eu sou Alma".
Ele então segurou meu punho e me ajudou a sair completamente do meu "refúgio", e finalmente me senti vivo, meus olhos vagaram pelo local, havia tanta luz...
"Feliz aniversario Yuu".
Nyaah,surto criativo, que eu gostei só pra lembrar.
A chegada do Alma, no mangá me fez querer escrever sobre ele e o Kanda.
Mas ainda amo LavixKanda com todas as minhas forças \o
Ah reviews não matam, nem tiram pedaços.
Se gostou, manda uma...e se não gostou, manda do mesmo jeito.
Não posso melhorar se não há crítica!
