Título: Deslizes
Shipper: Rony e Pansy
Gênero: Romance
Disclaimer: As personagens pertencem exclusivamente à escritora J.K Rowling. Se pertencessem a mim, as coxas de Ronald Weasley seriam propriedade particular de Cora Coralina.
Nota da Autora: Olá pessoas. É minha primeira fic HP, então deem um desconto, sim? Vamos imaginar que aqui, Snape ainda é professor de Poções. Mudei algumas coisas, mas vocês não ficarão perdidos, prometo. São coisas pequenas e serão explicadas no primeiro capítulo. Aproveitem.
Deslizes
Prólogo
Passei as mãos pelos cabelos, sentindo os nós formados, consequência de horas deitada pensando em tudo o que eu havia passado no último ano. Sentei-me na cama e olhei em volta, absorvendo todas as características do aposento em que eu me encontrava.
Tudo ali dentro era um pensamento dele. Absolutamente tudo. A Sala Precisa se transformava naquilo que a pessoa estivesse mais necessitada. Devia ser por isso que o lugar em que eu me encontrava era uma mistura de cores e móveis. Uma bagunça de pensamentos por parte dele.
A sala possuía um sofá vermelho escuro de veludo. Parte da minha roupa se encontrava nele. A lareira ainda estava acesa, mas as chamas agora eram mais fracas e a sala escurecia à medida que o tempo passava. Eu suspirei, correndo meus olhos pelo quarto novamente.
O chão era de carpete, que estava coberto pelo resto das minhas roupas. As janelas davam para as montanhas que agora estavam alvas, devido ao gelo ali acumulado. Havia uma mesa com alguma comida e bebida.
Quem entrou por essa Sala Precisa, precisava muito de um lugar para pensar. Disso eu tinha certeza. Só não entendia uma coisa. A presença de um lugar para dormir.
Eu estava em cima de uma cama com lençóis negros e amarrotados. Eu sabia o motivo de estarem assim. O lençol negro ainda cobria meu corpo nu e os travesseiros macios estavam no chão. Depois de pensar seriamente no meu estado, eu entendi perfeitamente que a pessoa que havia entrado por essa porta minutos antes de mim, não procurava um lugar para dormir. A cama era apenas um móvel que correspondia a um pensamento dele, dentre vários.
Eu corri minha mão pelo lençol amarrotado e parei quando eu vi um fio de cabelo característico ali.
Vermelho. Seu cabelo era vermelho, assim como sua boca, a cor da sua casa em Hogwarts. Sua cor preferida. Tudo nele era relacionado ao vermelho.
Peguei o fio liso e o joguei no chão, deitando-me na cama novamente e apagando da minha mente a preocupação de que estava perdendo mais uma visita a Hogsmeade. Fechei os olhos e voltei para a posição em que estava minutos antes. Deitada, pensando em tudo o que havia acontecido comigo nesse último ano, pensando nele.
Respirei fundo e seu cheiro peculiar chegou ao meu nariz, fazendo acender uma chama dentro de mim que apenas ele conseguia acender. Apenas o seu cheiro, apenas a sua presença. Senti falta imediatamente do seu toque e olhei para a porta que ele havia batido violentamente antes de sair.
Minhas mãos agarraram com força o lençol negro e eu mordi meu lábio inferior, me repreendendo com meus pensamentos.
Ele havia me mudado, e muito.
Maldito.
