A Herdeira do Mago

(essa fic é baseada em uma pequena garotinha, muita aventura, romance,

e um enredo pra lá de sonserino!)

Disclaimer: Bem, Harry Potter e companhia limitada n são de minha autoria, sao de JK Rowling, q roubou minha idéia ù.ú.. Mas algumas personagens inventadas são.. enton leiam e postem reviews!! /o/

Cap. 1 : Uma nova amiga

Mais um ano em Hogwarts, Harry já ia para o 3º...

Ele mal podia esperar para voltar ao mundo ao qual realmente pertencia, um mundo além da compreenção humana, além até mesmo de sua própria compreenção, pois a apenas poucos anos atrás ele havia entrado em contato com a magia pela 1ª vez.

Harry quase não acreditava. Mais 1 hora e os Weasleys viriam busca-lo para o acompanhar até a plataforma 9 3/4 para embarcar no Expresso de Hogwarts, deixando todo o mundo trouxa para trás.

Não demorou muito para os gêmeos Fred e Jorge chegarem rodopiando pela lareira da casa dos Dursleys para leva-lo para A Toca.

Chegando lá, viu seus dois melhores amigos, Ronny e Hermione, esperando ansiosos pela chegada do garoto.

Pouco depois já haviam saído às pressas para a Estação Ferroviária para pegar o Expresso de Hogwarts. Uma vez na estação, atravessaram a coluna entre as plataformas 9 e 10 e, quando Harry chegou na plataforma de Hogwarts, viu uma garotinha de longos cabelos negros e olhos de um azul celeste realmente muito lindo. Era branca como pérola, o que o fazia lembrar estranhamente o prof. de poções. Era pequenininha, obviamente do 1º ano, usava a metade de um pequeno medalhão em forma de estrela no pescoço e parecia estar um pouco perdida, pois estava sozinha com sua bagagem. Ela fazia pequenos movimentos com a cabeça enquanto olhava frenéticamente para os lados, de certo procurando alguém.

Harry resolveu ajudar, afinal, não deveria ser nada bom ficar perdido em uma imensa estação como aquela.

-Oi! -disse o garoto com um imenso sorriso

-Olá! - a garotinha respondeu ainda olhando para os lados. Sua voz não fazia jus à sua aparência, Harry falou mentelmente para si mesmo, era uma voz num tom médio, grave e calma.

- Estava passando e vi você meio perdida.. Quer ajuda?- ele falou, e ela o encarou pela primeira vez, sorrindo.

-Não sou eu que estou perdida. Meu gato saiu correndo ao ver o trem chegando. Acho que se assustou com o barulho... - concluiu ela, um pouco pensativa - Me ajuda a procurar?- Pediu ela. Era quase uma súplica. Devia estar desesperada.

- Bem, pra isso que eu 'tô aqui! Como ele é?

- Ele se chama Nossy, é branco, com uma mancha cinza em forma de estrela no peito e os olhos são vermelhinhos! - Falou ela com carinho..

"Vermelhos? Irado!" Harry falou a si mesmo em pensamento -Bem, vamos lá então!

E os dois seguiram plataforma afora procurando o pequenino gato da garota, que estava escondido dentro de uma lata de lixo.

- Muito obrigada! - a garota respondeu fazendo uma pequena reverência - Não teria consido sem sua ajuda... Como disse que era o seu nome mesmo?

- Eu não disse! Mas me chamo Harry Potter! - disse sorrindo e estendendo a mão

- Prazer! Me chamo Ravenna! - disse ela apertando a mão dele - Potter.. Potter..Mas que estranho... Tenho certeza de já ter ouvido esse nome.. Bem, não interessa! Vamos logo ou perderemos o trem! Aposto que chego antes de você! -Desafiou ela sorrindo e correndo em direção ao trem.

- Vai sonhando! - Harry saiu correndo em direção ao trem também

Ao entrarem, foram para a última cabine, a única ainda vazia. Se sentaram e logo pediram alguma coisa para comer.

- Papai estava receoso de me mandar para Hogwarts -disse ela servindo-se de alguns feijõezinhos de Harry - tinha medo que eu fizesse amizade com "más influências" ... Ele disse que me ensinave o necessário em casa, mas ia ser tããããããããããão chato aprender sozinha. -comentou ela com voz de tédio e colocando os pés em cima do banco da frente, arrancando um sorriso debochado de Harry

- Então você está indo para o primeiro ano? Tem alguma idéia de em qual casa você vai ficar?

- Não. E nem quero saber. Se o pessoal for "parceria" tá ótimo! -ela disse engolindo um sapo de chocolate inteiro. Harry sorriu se surpreendendo um pouco com a atitude da gorota. Normalmente alunos do primeiro ano ficam muito nervosos com a hora da escolha das casas.

-Bem, chegamos! Agora você vai com o Hagrid, aquele homem ali com a lanterna, que ele vai encaminha-los até a prof. Minerva, que vai falar um pouco sobre as quatro casas. E depois você vai passar pelo chapéu seletor para ver em qual casa você vai! Estou torcendo para que você vá para a Grifinória! É a minha casa! Pelo menos jeito de uma grifinória você tem - disse ele dando um empurrãozinho com o braço nela - A gente se vê depois!

- Tá! -disse ela sorridente- Até depois Harry! -e falou para si mesma, desmanchando o sorriso e adquirindo um ar sombrio - uma pena que eu não vá para Grifinória com você, Harry... Uma pena... -e se virou e foi para a fila de alunos do primeiro ano guiada por Hagrid.

- Onde você estava Harry? Não veio na mesma cabine que a gente... -Falou Hermione que se sentou na direita dele

- É Harry! Onde você 'tava? Bem, só sei que você perdeu! O Malfoy veio nos chatear e a Mione conjurou uma serpente com a varinha! Ele saiu correndo e berrando feito uma garotinha! -comentou Ronny muito alegre

- Ora Ronny, não é pra tanto! Foi só um feitiço que eu treinei nas férias. - disse Mione muito vermelha

- Foi brilhante! - disse Ronny iluminado de alegria - a cara do Malfoy foi demais!

- Foi mesmo.. -sorriu Mione, recordando a cena- Mas você ainda não disse onde estava Sr. Potter! -falou a garota adquirindo um ar de superioridade.

- Estava com uma garota - disse Harry enquanto Ronny dava um cutucãozinho em Mione, que sorriu maliciosamente - Ah, vocês dois! Parem! não houve nada de mais! Ela é novata na escola e tinha perdido o gato na estação! Eu ajudei a procurar e voltamos na mesma cabine para ela não voltar sozinha. Viemos conversando até aqui.

- Hmm... Qual o nome dela? -indagou Mione

- É Ravenna. O sobrenome ela não disse. Mas acho qua vai dar uma grande grifinória! Ela pode andar com a gente! Ela é bem legal!

- "timo! Os alunos estão entrando! Aponte ela pra gente ver Harry! -Pediu Ron

- Deixa ver... Achei! Aquela de cabelo preto, a 3ª da fila!- disse Harry abanando

- Ah, já vi! É a que está abanando Ronny.. -Disse Mione com um ar de tédio ao ver que Ron ainda não tinha visto a garota - Que bonitinha!

-Shh! quero ouvir a escolha!- disse Harry tentando se concentrar

E logo após a canção do chapéu criança por criança foi sendo chamada..

-Moopy, Lenny

- Lufa-Lufa!

- Jones, Catarine

- Grifinória!

- Chegou a vez dela! -disse Ronny

fim do capítulo 1

Bem, aki eh a kura! essa é a minha primeira fic e eu n vou postar capitulos mtu longos, ok? Mas qru saber o q axam! n sei mtu bem como vai terminar, mas vai ser meio compridinha, mas eu prometo atualizar toda semana " Kissus da Kura-chan

Ah, e antes que me esqueça.. n me matem por causa do fim dos capítulos.. sempre terminarao assim, pra deixar vcs com gostinho de quero-mais (ai, essa foi triste U.u)

E tbm já vou fazendo merchan de outra fic q estou escrevendo, baseada no anime Yu Yu Hakusho! o nome é YYH-Uma Nova Geração: O Torneio das Trevas

Bem, agora, REVIEWS! ou eu n termino a fic.. ù.