Os personagens de Naruto não me pertencem
~infelizmente~
Essa é uma fic feita especialmente pra Isadora Ninda e pra Paola Manola trolladora de Sai.
O Primeiro Contato Visual
Uma manhã quente, com um Sol aconchegante entrando pela janela do meu quarto. Seria mais um dia normal pra mim, se não fosse por uma voz desconhecida vinda do quarto ao lado. O quarto de Sasuke, meu irmão mais novo. Além da voz que não reconheci, havia também as risadas extremamente exageradas do Naruto. Talvez Sasuke tivesse feito outro amigo além do loiro extravagante, e o convidara pra dormir em casa.
Claro, isso não seria nada estranho. E não era, até o momento em que decidi (não sei por que Diabos, talvez apenas por educação) cumprimentar os garotos. Ao bater a porta, uma figura extremamente pálida, com cabelos e olhos negros e rosto angelical abriu a porta, e me deixou sem reação. Confesso, ele era lindamente hipnotizante. Nos fitamos por alguns segundos, até o loiro hiperativo se colocar na frente do garoto e começar a berrar:
- Yo, Itachi-san! Ohayou nee! – a abriu aquele enorme sorriso – acordou cedo hoje, hm? Muitas missões? - foi interrompido pelo meu irmão e sua grande cara de cú.
-Cale a boca, dobe. Nii-san não merece ouvir sua voz irritante logo pela manhã – e empurrou Naruto pra trás – Nii-san, esse é o Sai, ele é novo na escola, e mamãe deixou ele passar a noite aqui – puxou o branquelo – apresente-se Sai, seu idiota!
-Er.. Muito prazer Itachi-san, Sasuke-kun me falou muito de você.
- O prazer é todo meu, Sai – sorri. Mas que porra de nome é esse? Sai não deve ser um nome, e sim um apelido, mas enfim – já tomaram café-da-manhã?
-Não – os três responderam, em coro.
Fomos para a cozinha. Kaasan e toosan já haviam comido, mas a mesa ainda estava posta. Sentamos todos em volta da mesa, e eu fiquei de frente para o garoto novo –como é mesmo o nome dele? Ah, Sai- E ele era realmente comportado na hora da refeição, não era um porco morto de fome como o Naruto. Ele era delicado, e tão lindo que mal consegui tirar os olhos dele.
Quando percebi, os garotos já estavam saindo de casa.
- Nii-san, estamos indo visitar a Neko-baa-chan, você quer is com a gente? – perguntou Sasuke,enquanto colocava os sapatos.
-Ah, desculpa Sasuke, hoje vou tirar o dia pra descançar e – fui interrompido pelos gritos histéricos e agudos da minha mãe.
-ITACHI, PÁRA DE SER VAGABUNDO E ACOMPANHA OS MENINOS. FAÇA ALGO DE UTIL, PELO MENOS UMA VEZ!
Revirei os olhos. Minha mãe bufou. Os garotos riram. E meu pai não tirou os olhos do jornal.
N/A- Essa fic era uma boa idéia na minha cabeça mas acho que tá ficando bem estranha X_X
