Os personagens nessa história não pertencem a mim, e sim a rainha JK Rowling.


Oi, oi, oi.

Bom, essa é a minha primeira fanfic aqui e eu espero que gostem.


Era uma noite fria em Londres, a chuva caia forte e Sirius Black á observava pela janela, seus olhos perdidos entre as casas.

Aquilo o fazia lembrar dos antigos tempos, a vinte anos atrás ele não ligaria para a chuva, subiria em sua moto e voaria até alguma festa cheia de bebidas, e passaria a noite como se fosse sua ultima no mundo bruxo.

Faria algo estupido junto de James e seria expulso da festa, depois aparatariam outro lugar, talvez seu apartamento, e a festa continuaria.

Merlin, ele sentia falta de tudo!

De Remus Lupin tentando ser responsável mesmo sob o efeito de álcool, e de seus discursos anti-drogas, enquanto fumava um baseado.

De James Potter cantando Evans bêbado, e levando tapas e socos da ruiva, e quando ele começa a cantar musicas trouxas sem nexo, era o máximo.

Sentia falta de Marlene Mckinnon, abraçada a uma garrafa de fire whisky dançando em cima da mesa, e de quando ela tentava resistir a ele a todo custo, mesmo sem conseguir.

Sentia falta até de Lily Evans, sóbria e responsável, tentando a todo custo tirar de sua mão a bebida que segurava, e no outro dia dando lhes uma porção para ressaca.

E olhando pela janela embaçada, Sirius sorriu.

Ele teve tudo o que desejara, viveu a vida do modo mais intenso possível, ele foi uma lenda em Hogwarts e em todo o mundo bruxo.

Não era tão ruim, ele poderia ter sido apenas um boboca que passava as noites trancado em um apartamento com medo de sair na rua e ser atacado por um comensal, mas não, ele viveu sua vida da melhor maneira possível, como um maroto.

"Não fique triste por ter acabado, fique feliz porque aconteceu."