Bem vindos (:
Sinopse: Quando a alma de uma anja guerreira de Deus cai nas garras dos demônios supremos do inferno, nenhum ser iluminado se habilita a salvá-la, a esquecendo nas mãos dos demônios para sempre. Cansados de tentarem, sem sucesso, corromper a alma da anja por milênios, eles a reencarnam em uma vida humana nada normal, triste e sombria para conseguirem, finalmente, corromper a alma da anja e fazê-la lutar contra Deus.
Espero que vocês gostem dessa fic. Gostei muito dela e a estou postando na comunidade Fanfics Twilight e na minha comunidade Fics Alternativas de Twilight (Caso queiram dar uma olhada XD ).
.......................................................
..::Prólogo::..
Era uma vez, há muitos e muitos anos atrás, Deus. Deus criou, em apenas 7 dias, a perfeita Terra. De início não existiam seres humanos, mas Deus estava indo por partes. Primeiro criou seres que poderiam cuidar de seus filhos de carne e osso: Os Anjos. Os anjos de Deus foram criados com muito amor e carinho por Ele. Eram perfeitos e lindos: Possuiam cabelos encaracolados, olhos da cor do céu e pele alva como a neve.
Com proteção já garantida, Deus criou os seres humanos a sua imagem e semelhança. Cada humano possuia seu anjo e Deus ficou orgulhoso de tudo que criou.
Um dia Deus se sentiu sozinho, uma solidão indescritível, já que a maioria dos seus filhos anjos estavam cuidando sempre dos encarnados. Percebeu que tudo estava em harmonia, mas ele se sentia pertubado pela solidão. Foi então que ele teve a idéia de criar novos anjos para ficarem em volta dele no paraíso. Criou eles iguais aos outros anjos, no mesmo padrão de estética: loiros, pálidos e de olhos azuis. Menos 2. Deus quis fazer algo diferente e único: Fez dois anjos gêmeos, porém de aparencia diferente. Um tinha a pele levemente amorenada, olhos claros e um tinha cabelo negro e outro um loiro acastanhado. Não precisa se dizer que logo eles viraram o xodó de Deus. Não foram convocados para nenhuma missão terrena, a missão principal era ficar sempre do lado de Deus. Emmett e Edward, assim como foram chamados, eram atenciosos e faziam tudo por Deus. Deus nunca ficou tão feliz desde que Ele criou a Terra.
Deus um dia pensou em algo que, para ele, seria ótimo: Criaria um outro anjo para ficar perto dele para multiplicar por 3 sua felicidade. Então ele criou uma anja. Uma anja linda, a mais linda que ele já havia criado. Era uma anja de pele branca, olhos da cor das matas e cabelos ruivos longos e lisos. Era linda, linda. Deus deu-lhe o nome de Isabella, que significa Consagração de Deus.
Deus amou sua nova filha, não esquecendo nunca de seus gêmeos. Eram tratados iguais. Porém Edward e Emmett haviam se acustumado a serem os únicos de Deus. Começaram a sentir ciúmes da nova irmã e a tratavam com desprezo. Edward, que sempre foi o mais atirado, foi o que mais demonstrou sua hostilidade com Isabella. Esta, também não gostava do irmão, mas ficava na dela. Ela era, literalmente, uma anja. Mas isso não ajudou para diminuir o rancor dos irmãos. Este(o rancor) estava tão forte, que logo começou a recair sobre Deus. Deus começou a sentir a hostilidade dos seus filhos e chamou-os para uma conversa. Eles não foram convencidos tão facilmente e, ainda zombaram do poder Dele. Juraram que eles poderiam ser bem mais fortes que Deus e bem melhores governantes espirituais.
Deus, irado, expulsou seus gêmeos preferidos do paraíso e os banindo para o inferno, onde eles governaram imediatamente e viraram o "Deus" do submundo. Deus também os jogou uma outra praga: Eles iriam ser sugadores de sangue, precisariam do líquido vermelho para sobreviver e possuírem força. Seriam demonios vampiros. E amaldiçoados.
Os anos foram passando e cada vez Deus expulsava anjos revoltados do paraíso e os humanos de coração sujo iam morrendo. O inferno foi ficando cada vez mais cheio, cada vez mais sombrio, cruel e tenebroso. Edward e Emmett começaram a criar um exército incrível e forte, visando sempre uma batalha para acabar com o reino de Deus.
Um dia eles chamaram Deus para um duelo e este recusou. Não era a favor de violencia e não queria que ninguém se ferisse. Mas Edward e Emmett estava convencidos. Eles iriam ter uma batalha digna com Deus, precisavam provar o quão eram mais fortes. Então eles ameaçaram atacar a raça humana. Deus não precisou pensar nem duas vezes e mandou sua tropa de anjos para a Terra, para lutarem com o exército dos seus gêmeos, os demonios supremos e donos do inferno.
Quando os demônios e os anjos ficaram cara a cara, uma luz forte surgiu. Desceu do céu uma anja iluminada e segurando uma grande espada. Edward e Emmett ficaram revoltados e xingavam alto, não acreditando no que viam. Isabella, o motivo de expulsão deles do céu, vinha lutar contra eles.
Edward ficou revoltado, mas Emmett logo o avisou que seria uma boa hora de dar o troco por tudo que ela havia feito eles passarem.
A luta começou. Os demonios estavam sempre na vantagem, sempre ganhando de todos os anjos. Menos de Isabella. Aquela anja era forte e poderosa, ninguém conseguia desferir um só golpe na bendita. A luta estava sendo sangrenta, um massacre. Para o lado dos anjos, é obvio. Deus não havia treinado tanto seus filhos quanto Edward e Emmett treinaram os deles.
Então Edward resolveu acabar logo com aquela luta. Enquanto Isabella cortava um demônio ao meio, ele foi por trás e a atacou na barriga, a perfurando. Isabella não resistiu e se desintegrou na hora.
Quando os anjos perceberam que Isabella havia morrido, todos bateram em retirada para o céu.
Os demônios estavam comemorando a vitória quando viram no chão um objeto peculiar, precisamente no mesmo lugar que Isabella havia sido assassinada. Era uma bola de cristal do tamanho de uma bola de tênis. Transparente e limpa, parecia uma pedra preciosa.
Os 2 olharam e olharam e chegaram a conclusão que "aquilo" era a alma de Isabella. Perceberam também que não poderiam deixar uma alma tão forte e poderosa assim, jogada. A guardaram e voltaram ao inferno. Chegando em seu reino, os demônios resolveram tentar corromper aquela alma para depois, a fazer lutar contra Deus. E assim ficaram durante milênios. Colocaram a alma de Isabella em um ponto do inferno que captava toda a energia negativa do mundo, mas nada fazia aquela alma pura e santa perder os seus valores de bem.
Já chegando o ano de 1990, eles já estavam mais do que revoltados pela alma não corrompida. Foi ai que Emmett teve uma idéia: Mandar a humana para a Terra e fazer da vida dela um inferno, de uma forma que ela se corromperia, ela querendo ou não. No corpo físico as coisas sempre acontecem com mais facilidade. Ganância, dinheiro, promiscuidade... Quem consegue resistir?
E então, no ano de 1992, Emmett e Edward mandam a alma de uma anja(sem poder nenhum) para reencarnar no inferno. E o inferno seria a sua vida.
.xXx.
