Agradecimentos ao Sake

-

Naruto pertence à Kishimoto Masashi (e ao Gaara).

-

Uchiha Itachi não tinha do que se queixar.

As roupas se encontravam jogadas pelo recinto. No piso de madeira ele se rendia à lascívia brusca e desvairada com o jovem de olhos redondos e brilhantes. Não havia demorado muito para acabarem atracados no chão, mas também não fora de caso pensado. Itachi apenas o convidara a entrar e esperar seu irmão chegar. Ofereceu um pouco de Sake - que agora se encontrava derramado no chão, entre os cacos da garrafa - e para a sua surpresa em minutos Rock Lee estava totalmente ébrio, agarrando-o com energia e excitação ímpares, roubando todo o ar de seus pulmões.

Itachi não pretendeu impedi-lo em momento algum, igualmente excitado com a voracidade dos atos do rapaz, que o jogara no chão e agora rebolava com rapidez sobre seu colo, gemendo despudoradamente. Assim como não impediu os chupões famintos em seu pescoço e dorso, as mordidas fortes em seu peito - e que arrancou sangue de seu mamilo esquerdo, o sugar com uma ânsia que ele jamais vira igual e as unhas cravadas em suas costas, arranhando-as com força.

E tampouco reagiu ao ser virado de costas e penetrado com truculência. Lee gritava obscenidades misturadas com comentários desconexos sobre o Fogo da Juventude e o Curry da Vida enquanto o estocava vigorosamente, como que desejando adentrá-lo por inteiro. Itachi não deu a mínima para o cheiro de álcool bafejado em sua nuca, os tapas e apertões em suas nádegas ou os puxões em seus cabelos. E definitivamente não reclamou quando Lee gozou fortemente depois de um vaivém insano e o masturbou com frenesi, sujando sua barriga e lambendo-a com gosto.

Atordoado e dolorido com o sexo selvagem e súbito que acabara de ocorrer, Itachi sentou-se com dificuldade, analisando as marcas de dentes e os vergões arroxeados que surgiam em sua pele branca. Em seguida seu olhar pousou no jovem de sobrancelhas espessas, que o envolvera possessivamente com um braço e caíra repentinamente em um sono profundo.

Um sorrisinho brincou em seus lábios. Agora ele entendia - e muito bem - a nova moda das blusas de gola alta e mangas compridas de Sasuke e a sua insistência em ter sempre uma garrafa de Sake em casa.

Bendita havia sido a hora que convidara o casinho de seu irmãozinho tolo para entrar.

-

N/A: Atendendo ao pedido de Von Cherry, Itachi x Lee. Espero que ela curta. Ia postar em Aleatoriedades Cítricas, mas por puro capricho resolvi ver quantos reviews uma ItaLee pode ganhar por si só. :)