Notas Iniciais:
Primeiramente, Rayearth não pertence a mim, não estou lucrando nada com isto. Em seguida, esta história se passa ao final do anime, mas se ocê leu o manga é só pensar que eu criei tudo isso, hohoho, eu sou tão criativa! Mas bem, eu devo ter dado todas as informações de que necessitariam, por isso, não deixem de ler por favor! (E, de preferência de comentar, rs)
Por fim, gostaria de fazer um convite aos animais em extinção que somos nós deste fandom: a comunidade de que participo está organizando a quinta edição de uma troca de fics em que nós mesmos escolhemos o que queremos escrever. Você tem uns quatro meses fazer uma história curta de presente a alguém. Precisamos de participantes de Rayearth, porque eu e outras pessoas gostaríamos de ganhar presentes de Rayearth, né? Outros fandoms por mais raros também serão bem-vindos, vejam um pouco mais e os links no meu perfil. Qualquer coisa, é só entrarem em contato :D (mensagem em fevereiro de 2012, mas se tudo der certo, o Coculto continua firme e forte, esperando gente nova!)
Agora, a fic!
Olho Azul Apresenta:
Meu Desejo,
Com Muito Amor
Capítulo 1 - Véspera de Natal
Era véspera de Natal. E todos ao redor de Lucy pareciam apressados para finalizar o dia e se encontrar com seus namorados. Ela havia se juntado ao clube de kendou da sua escola logo que entrara para o ensino médio, mas não muito mudara dentro dela própria. Continuava a mesma de sempre, com exceção da percepção repentina de que estava sozinha em uma das datas mais românticas do ano.
Mais cedo, quando chegara ao clube para praticar naquela manhã, Lucy havia testemunhado uma declaração de amor. Não era a primeira de sua vida, mas sendo a mais recente, obviamente era a mais clara em sua lembrança.
A menina havia chamado o rapaz, um calouro de seu clube, assim que ele chegou e pediu que a acompanhasse. No entanto, por ser tão cedo e não haver aparentemente mais ninguém ali, os dois não foram muito longe. A menina parou e sorriu para o rapaz. Lucy não a conhecia. Não era do clube. Mas seus olhos estavam tão felizes enquanto ela dizia que estava interessada nele havia algum tempo e pedia que ele a acompanhasse naquela noite se já não possuísse outros planos. Por um momento, Lucy achou que o rapaz rejeitaria, o calouro sempre lhe pareceu do tipo mais interessado em amigos do que namoro, mas ele sorriu de volta e aceitou. Então, para a surpresa da ruiva, o casal se beijou.
- Algum problema, senpai? – agora lhe perguntava o mesmo calouro, como se nada houvesse acontecido antes.
- Só estou um pouco desconcentrada, - disse, voltando a treinar.
Na hora do almoço, suas amigas apareceram lá para chamá-la como já haviam combinado. Eram apenas duas que haviam ido à escola para atividades do clube, mas Lucy estava grata pela distração. Em pensar que normalmente nem teria pensado muito da declaração. Talvez do beijo trocado bem na sua frente, não era uma cena de todo dia. Mas uma declaração era apenas para ser algo empolgante.
E Lucy estava deprimida.
- Como assim fizeram isso bem dentro do clube! Você não brigou? – perguntou uma de suas amigas ao ouvir a razão de a ruiva estar tão pensativa.
- Eu não queria que soubessem que estava lá, Akiko.
- Assim, o clube vai virar uma bagunça!
- Está tudo bem, a Lucy tá saindo em alguns meses... – disse a terceira menina na mesa, Kaori. - Você se importa demais.
Era verdade, em março, Lucy deixaria de ser colegial. Ela estaria formada.
- Mas que desperdício, não? Se for quem eu tô pensando, até que o garoto é bonitinho... – comentou Kaori.
- Ele é muito novo. E você tem namorado, - disse Akiko, - Nós sem homem que deveríamos estar tristes. Não é, Lucy?
- Do que está falando? – Kaori riu. – A Lucy nunca ligou pra essas coisas.
- Mas hoje é Natal, né? Bem que eu queria passá-lo com alguém especial.
- Bem, hoje é Natal e meu namorado maravilhoso vai estar trabalhando. Põe especial nisso.
Kaori e Akiko riram. Lucy tentou acompanhá-las, apesar de não estar prestando atenção o bastante naquela conversa para saber qual era a graça. Ela havia parado no "A Lucy nunca ligou pra essas coisas", porque ela ligava, sim. Lucy queria gritar aquilo, corrigir o mal entendido. Mas como explicar seu desinteresse... Dizer que o único homem com quem ela gostaria de passar aquela noite era de outro mundo?
Lantis havia aceitado sua declaração no mesmo momento em que Lucy retornara à Terra. Não houve chance nem para maiores explicações. Ela sequer sabia como deveria pensar nele. Marine e Anne sempre se referiam ao caso como se os dois formassem um casal. As duas não haviam ouvido muito na hora, ocupadas com as próprias despedidas, mas o bastante para pôr a ruiva contra a parede até que ela detalhasse tudo o que sentia pelo rapaz.
Desde então, Lantis e Lucy eram um casal na mente das amigas. Mas que casal nunca se via, falava, tocava?
Naqueles mais de três anos, Marine havia encontrado um namorado e muitas das vezes em que as três se encontravam, o assunto girava em torno do rapaz. Lucy a invejava. Tudo o que podia falar de Lantis era do quanto seus sentimentos continuavam o mesmo. Não, ela não conseguia falar nem isso. Sentia-se boba. Mais ainda se revelasse às duas amigas o quanto temia saber como o moço estava agora, tanto tempo depois.
- Lucy, você ainda está entre nós? – perguntou Kaori em tom divertido.
- Ah, sinto muito!
- Tava pensando em como quer um namorado também, né? – Akiko disse, piscando para a amiga, como se pedisse para ela mentir.
Mas, se ela concordasse, não seria mentira alguma. Lucy sentia-se mais solitária a cada data romântica. Pelo menos o Natal, ela gostaria de passar com alguém.
- Passar com alguém? – Akiko franziu a testa ao ouvir sua confissão. – Ah, é por causa da declaração que ouviu hoje, né? É, eu também gostaria de ter um cara para chegar até mim e—
- Mas não foi iniciativa da garota? Vá em frente, Akiko. Tem um grupinho ali na mesa atrás. Escolhe um e pronto!
- Sinceramente, esse pessoal com namorado me irrita!
As três riram. E o assunto morreu ali.
Mesmo que Lucy houvesse revelado como se sentia mal, não fora levada a sério.
Continuará...
Anita
Notas da Autora:
É isso aí! Só uma pequena introdução da história por enquanto. Quem me conhece deve até achar chato... Mas eu não consigo mudar esse meu amor por Lucy e Lantis, não tem jeito! :D Bem, continuem acompanhando, que eu farei meu melhor para satisfazê-los! E qualquer coisa é só reclamar, deixem review ou mandem e-mails, é só ir no meu site (no perfil), que lá tem o endereço.
Até a próxima!
