Guardian Angel's Complex
a Naruto fanfiction by Harry Yazawa

* Fanfic yaoi, gosta leia, não gosta, não perca tempo.
* NaruGaa (Seme X Uke) ~sim, qual o problema? Só o badass fortão e apelão tem que ser o Seme? Eu não vejo as coisas assim e pronto~
* Não sei o que mais escrever aqui, além do fato de que vou fazer essa fic em vários capítulos, mas não sei quantos ainda.


Tudo começou quando eu queria saber o que é o Verdadeiro Amor... Ah, que maneira estúpida de começar uma grande história, mas era assim que eu me sentia. O garoto sem amor, o garoto a quem todos da vila odiavam, e a culpa não era minha, como eu poderia escolher ter um monstro dentro de mim quando eu era um bebê? Eu me chamo Naruto, eu quero me tornar Hokage para que todos me amem e me reconheçam... E foi assim que tudo começou... Quando eu queria saber o que é o Verdadeiro Amor...


I : Caminho Desviado

Quando eu era criança todos na vila da folha me odiavam, me olhavam com seus olhos tortos, rostos severos, eu não era bem vindo em lugar nenhum. Obviamente não eram todos que faziam isso, mas quem disse que a gente liga pros poucos que se importam quando os muitos nos odeiam?

Eu fui crescendo e me apaixonei pela Sakura, e eu achava que encontrara o amor. Ela sempre me recebia com palavras duras, violência, coisas que eu já estava acostumado, mas ela não entendia como era ser eu, e mesmo assim eu queria o amor dela.

Teimosia... Mas meu coração queria o amor de alguém.

Ela só tinha olhos para aquele cara do clã Uchiha... Sasuke!

E as coisas foram sendo levadas do jeito que estavam, era minha única salvação... Achar que um dia a Sakura me compreenderia, me apoiaria, me daria seu amor. Um dia tivemos que ser um time, eu, a Sakura e o Sasuke... Mas ela continuava a me ignorar, minha existência, haha... Que existência?

Mas eu fui ganhando algo que me fortaleceu, a amizade. Sasuke se tornou aquele que eu chamaria de melhor amigo, aquele que eu queria salvar e ajudar sempre. Sakura continuava no meu coração, embora ela continuasse grosseira, ela agora me apoiava, mas eu ainda não sentia que era aquilo que eu buscava tanto... ou era?

Completávamos missões juntos, nos tornamos fortes juntos, nossa amizade era cada vez mais forte. Comecei a acreditar que o Sasuke me entendia, mas ele não tirava outra coisa da cabeça, não era o Amor, era o ódio. Sasuke era o inverso de mim, não era o que eu procurava. E a Sakura? Não... ela nunca me entendeu... Nunca entenderia o que é ser sozinho... E seus olhos e sentimentos eram todos para o Sasuke... Estava eu de novo sozinho.

Eu percebi que quanto mais eu procurava, menos eu achava. Percebi que meus sentimentos tinham me cegado, eu havia perdido o caminho para aquilo que eu sempre busquei. Ser Hokage era só o meio mais rápido que encontrei de que as pessoas me amassem, mas seria isso amor verdadeiro? Eu queria mesmo que alguém me amasse de uma maneira especial, que me visse como alguém especial... Que soubesse como é ser como eu...

Essa resposta...
Eu encontrei no torneio Chuunin.


N/A: Primeiro capítulo meio que apenas introdutório, preludio mesmo. Só o começo dessa busca interna e externa do Naruto. Sem dialogos por enquanto, pois estou deixando eles pra depois. Porque os primeiros capitulos serão como flashbacks narrados pelo próprio Naruto, spoilando já vocês já sabem que a pessoa que ele procura será o Gaara, mas o modo e todo o resto de como essa relação dos dois vai começar e de desenvolver só saberão continuando a ler... portanto dêem reviews nesse capítulo pequeno, e continuem acompanhando se quiserem saber o que acontecerá com o Naruto e o que virá a acontecer com o Gaara... e enfim... espero que apesar de pequeno e sem muita coisa, esse capítulo tenha agradado em algo. Vou publicar os próximos capítulos o mais rápido possível ^^