Atos Inesperados
Pós Hogwarts
Resumo: Draco Malfoy isolou-se do mundo mágico por um tempo, e cinco anos depois é convidado para ir ao casamento de Blaise Zabini. Ele resolve ir, e nessa festa ele encontra uma ruiva que vai mudar o rumo da sua vida.
POV: Draco(1ª pessoa).
Shipper: Draco/Gina.
Disclaimer: Os personagens pertencem à J. K. Rowling. Se fossem meus eu estaria rica...(Oh! Fui eu que criei o Davies! XD).
Capítulo 1 – O convite
- Avada Kedavra!
Vi duas pessoas, com a face expressando puro terror, desabarem no chão com um baque ensurdecedor. Estavam mortas.
Acordei assustando, suando frio, com os olhos arregalados encarando o teto escuro do quarto. Liguei o abajur e me sentei na cama.
Mais uma vez aquele sonho. Não era a primeira, e nem a última vez, que eu acordava no meio da noite assustado.
Afastei uma mecha de cabelos loiros platinados que caía nos olhos e tentei colocar em minha cabeça que eu não fora o culpado pela morte dos meus pais. Mas, ainda assim, sabia que eu tivera culpa, mesmo que indiretamente.
Tratei de tirar rapidamente as lembranças da minha mente. Olhei para a janela e sorri desanimado para a lua cheia que estava no céu.
Por que, afinal, aquelas lembranças me perseguiam? Aquilo acontecera há exatos cinco anos. Durante cinco anos fujo dessas lembranças. Durante cinco anos elas me atormentam.
Levantei-me bruscamente e caminhei até a cozinha. Enquanto preparava o café pensava que não deveria ter dado férias para a empregada.
Tomei o café com um cara de desgosto e anotei mentalmente para na próxima vez colocar menos água.
Fui até o escritório e comecei a organizar uns papéis. Já que não conseguia dormir, pelo menos adiantava o trabalho.
O tempo foi passando, e quando vi as horas, tomei um susto. Seis horas da manhã. Já estava claro e eu nem havia percebido.
Tomei um banho particularmente demorado e vesti uma roupa preta, como de costume. Enquanto penteava o cabelo, me olhei no espelho. Cabelos loiros platinados, olhos azuis acinzentados. Rosto pálido. Ninguém que me visse imaginaria o que eu sinto sobre aquela noite.
Ajeitei a capa preta e segui para a livraria que eu havia construído, para ter uma distração.
Curiosamente, pensei, minha popularidade neste povoado que moro atualmente, no Canadá, é muito maior que minha popularidade em Londres. Acho que mudei bastante com o tempo.
- Bom dia, Sr. Malfoy! – William Davies sorriu para mim.
- Olá, Davies.
- Sr. Malfoy, chegou uma correspondência para você. Blaise Zabini, é o nome de quem mandou. Se me permite dizer, não conheço nenhum Zabini.
- Blaise Zabini? – arregalei os olhos – Oh, eu conheço...
Peguei a correspondência, me perguntando o que diabos Blaise iria querer comigo depois de cinco anos sem termos contato.
Draco,
Eu sei que há muito tempo não nos falamos, mas eu achei que em consideração à nossa amizade deveria te mandar essa carta.
Eu vou casar, cara! É, isso mesmo que você leu. Agora, sente-se. Sente-se mesmo, ou vai cair no chão.
Eu vou me casar com uma grifinória. Isso mesmo! Parvati Patil.
Eu quase me parti no meio de tanto rir nessa parte. Blaise com a Patil. Davies veio até mim, e perguntou se eu queria um copo de água. Acenei negativamente e continuei rindo.
Um tempo depois, já recuperado do acesso de riso, continuei lendo a carta.
Sei que deve estar rindo de mim como um louco, mas eu acho que gosto dela de verdade.
Nessa carta tem o convite para o casamento, eu espero que você venha. Afinal, já está na hora de mostrar esse seu rosto absurdamente pálido. As pessoas comentam o seu sumiço, acham que é porque você estava do lado do louco psicopata. Eu sei que não é, e quero saber o real motivo do seu sumiço.
Venha, por favor.
Abraços,
Blaise Zabini.
Li novamente a carta, e coloquei-a em cima do balcão. O convite era totalmente em amarelo e prateado, uma combinação das cores secundárias da Grifinória e da Sonserina.
Bom, então Blaise iria casar, e queria que eu fosse. Em um primeiro momento sequer pensei na possibilidade de ir, mas um tempo depois decidi que deveria pensar um pouco.
Não é todo dia que Blaise Zabini decide se casar.
N/A: Mais uma fic... espero que essa eu termine. As outras estão paradas, mas eu espero sinceramente que essa eu termine P não prometo nada, pq depois eu não vou cumprir. Mas eu to realmente animada com essa fic, sério. Vamos ver se ela anda agora...
