Prólogo: A Transferência
A estrada de terra no meio do nada levava até uma imponente construção, que mais parecia uma fortaleza no estilo feudal, com muros altos, de tijolo e concreto e muito grossos, toda fechada por dentro. Apenas janelas mínimas.
O sol ia indo embora no horizonte, a noite caía lentamente. Ao longe, pela estrada, era possível avistar um ônibus vermelho que chegava em alta velocidade à construção imponente no meio do nada, um enorme deserto, para todas as direções, a uns cinco quilômetros a sul-sudoeste, uma fina linha verde, provavelmente uma floresta.
O ônibus balançava. Dentro deste, cerca de trinta e oito mulheres, todas usando camisas sociais totalmente fechadas brancas, calças jeans com lycra e botas sem salto negras. Estavam silenciosas, enquanto o ônibus balançava devido à estrada ser esburacada.
Algum tempo depois, o ônibus parou diante de portais duplos vermelhos com o Yin Yang, um em cada portal. Os portais se abriram quando o ônibus se aproximou, este entrou e parou, enquanto os portais se fechavam.
A porta do ônibus abriu-se. Pouco a pouco, as mulheres desciam e faziam uma fila militar. Quando todas desceram, um homem de cabelos verdes e longos, preso numa trança, olhos rosados e pontinhos ao invés de sobrancelhas, expressão dura e fria, corpo atlético, alto, usando farda negra e cinza se aproximou e encarou, uma a uma. As expressões eram variadas. Umas, temerosas, outras, sem interesse, e ainda umas poucas com uma expressão sem sanidade alguma.
Shion: Eu sou o General Shion! Senhor para vocês, novas detentas! Sou o diretor geral da Penitenciária Feminina FireDoorway (N/A: Traduzindo: Portal de Fogo)! A penitenciária é dividida em três níveis, estes são divididos em sub-níveis, vocês serão separadas, selecionadas e enviadas para cada um destes níveis! Deixo claro que quem desacatar os oficiais da penitenciária será severamente punida!
Uma mulher de cabelos loiro-ouro até a cintura, preso num rabo de cavalo alto, com a franja desigual e mais compridas nas laterais emoldurando o rosto triangular e feições duras, de pele moreno-claro, olhos semi-cerrados e frios num tom de roxo, corpo bem definido e forte, seios médios, cintura fina, quadris avantajados, pernas longas e torneadas, cruzou os braços e deu um sorriso de desdém. Shion se virou para ela.
Shion: Está duvidando do quê digo, senhorita Dália?! – falou encarando-a de perto.
Dália: Não, mas duvido que alguém me segure nessa penitenciária por muito tempo... – falou com desdém e voz aveludada.
Shion: Muito difícil, já tivemos outras tentativas de fuga antes, nenhuma deu certo! – falou colocando um ponto final no assunto. Chamou alguns seguranças da penitenciária que escoltaram as trinta e oito para dentro da Penitenciária.
Ai, preciso canalizar toda a minha inspiração para as fanfics em andamento! Já é a terceira fic de Fichas que eu faço ao mesmo tempo em que um monte de fics já estão sendo feitas! Bem, melhor explicar essa fanfic direito ante de pedir as fichas.
É o seguinte: como vocês já viram, o ambiente da trama é uma penitenciária feminina, a FireDoorway, que significa Portal de Fogo, daí os portais de entrada serem pintados de vermelho. O Yin Yang é para simbolizar o bem e o mal e homens e mulheres claramente divididos na penitenciária. A penitenciária tem um diretor e vice-diretor geral e é dividida em três níveis, cada um com seu próprio diretor e vice-diretor:
Sanctuary of Athena – Nível mais alto, onde ficam as detentas mais perigosas : serial killers, assassinas de aluguel, gente da máfia, etc. É dividido em dois sub-níveis: Líderes, para quem comandava e ia por conta própria, e Anéis, para quem seguia ou era obrigado a fazer tais coisas sob alguma ameaça. Tradução: Santuário de Athena
Valhalla – Nível intermediário, onde ficam detentas um pouco menos perigosas, como assassinas de uma ou duas pessoas, empresárias/políticas que roubaram/desviaram dinheiro, etc. Dois sub-níveis: Corrente, para quem o fazia premeditadamente ou era obrigado a fazer tais crimes, e Diamante, para quem o fez para enriquecer ou por vontade própria.
Sanctuary Submarine – Nível mais baixo, mas nem por isso menos perigoso, lugar das detentas causadoras de fogo criminoso, assassinas que ficam fora de si, assaltantes de bancos perigosas, agressoras, criminosas sexuais, etc. Três sub-níveis: Central, para assaltantes de banco, criminosas sexuais e fogo criminoso, Psique, para aquelas que ficam fora de si ou cometem crimes esotéricos, satânicos e licantropia, e Submundo, onde ficam as cúmplices, lavadoras de dinheiro, agressoras. Tradução: Santuário Submarino.
Cada nível é dividido em "famílias" de lutadoras, artes marciais, boxe, luta-livre, etc. São várias famílias, mas eu vou me centrar em duas de cada nível.
Sanctuary of Athena: Narcisse e Nash.
Valhalla: Bride e Brook.
Sanctuary Submarine: Bud e Burle.
Maiores informações: Dentro de dois meses, após essa transferência de penitenciárias, ocorrerá um torneio de luta na penitenciária, entre as detentas da FireDoorway e de outras penitenciárias. Uma detenta de cada penitenciária irá vencer, e a vencedora ganha a liberdade se tiver se comportado bem antes do torneio e o advogado recorra na justiça, caso contrário, os prêmios são algumas regalias dentro da penitenciária. Para que esse torneio aconteça, é necessário que a penitenciária esteja em condições para tal coisa. A penitenciária fica localizada no deserto do Texas, e todas as detentas são nascidas em algum lugar da América em geral (Norte, Central e Sul).
Bem, julgando que o Shion é o diretor geral da penitenciária, é meio lógico também que os demais funcionários sejam personagens de Saint Seiya. E a julgar pelos nomes dos níveis também. Ao todo, são 38 vagas! Graças a esse número de vagas, vocês poderão mandar mais de uma ficha.
Agora, a ficha. Depois, algumas informações que vocês precisarão ler para compreender melhor a ficha.
Nome Completo:
Apelido na penitenciária:
Idade:
Data de Nascimento:
Em que lugar da América nasceu (país, estado e cidade. Se possível, o nome do Bairro, tipo Brooklin ou algum bairro só de Italianos, etc, no caso, diga qual a maioria da população):
Aparência (detalhada):
Tatuagens? Cicatrizes? :
Descendência (porto-riquenha? Italiana?):
Pele (amarelada? Negra? Morena mexicana?):
Personalidade (a personalidade deve bater com o tipo de crime. Tipo: assassina de aluguel, personalidade fria, e assim por diante):
Crenças:
Crime (s): (Lá embaixo, depois da ficha, vou listar os crimes, dando uma explicação razoável)
Como cometeu o crime? Usou armas de fogo, armas brancas (estrangulamento, etc.), foi sutil (veneno)? :
O que a levou à criminalidade? :
Problemas mentais? :
Confessou o crime ao ser presa ou as provas que te levaram pra cadeia?
História:
Alguma fobia (hidrofobia? Especifique o tipo de pavor após o nome)? :
Vícios (ninfomaníaca, alcoólatra, drogada? Em caso de drogada, especifique a que mais toma)? :
O que gosta:
O que não gosta:
O que odeia:
Advogado (a) (lá embaixo vou falar quais personagens foram escolhidos como advogados, lembrando que nenhuma vai poder ficar com o advogado):
Nível e sub-nível da prisão:
Divisão de tarefas (marque um X entre os parênteses na frente da tarefa que realiza na penitenciária):
Cozinheira ( )
"Garçonete" ( )
Lava-pratos ( )
Lavadeira ( )
Passadeira ( )
Ajudante na biblioteca do nível ( )
Entrega a correspondência ( )
Intermediária com compra por telefone e Internet ( ) (vi isso num epis. De C.S.I.)
Família:
Quem te visita na penitenciária:
Par (lá embaixo também vou informar os pares disponíveis e qual a função na penitenciária):
Luta? Que tipo de luta? :
Como passa o tempo na penitenciária? :
Cenas fortes são permitidas? (quentes, hentai, cenas de luta muito fortes):
Tipos de Crime:
Serial Killer: Assassina em série, que tem um parâmetro para escolher as vítimas. Nesse caso, especifique os parâmetros que você usa. Também conhecido por Psicopata e Sociopata, podem sem Organizados, que planejam tudo minuciosamente, sem deixar pistas que o identifiquem, e desorganizados, que atuam sem se preocupar com eventuais erros cometidos.
Crime Sádico Serial: considerado homicídio por prazer, já que a causa e a razão do ato tem uma origem sexual.
Violação Sexual: ato físico de atacar outra pessoa e forçá-la a praticar sexo sem seu consentimento.
Coação Sexual: Consiste em constranger outra pessoa por meio de violência, ameaça grave para esse fim, ou tornar a vítima inconsciente ou posto na impossibilidade de resistir a sofrer ou a praticar, consigo ou com outrem, ato sexual de relevo.
Assédio Sexual: O Assédio Sexual inclui uma aproximação sexual não-bem-vinda, uma solicitação de favores sexuais ou qualquer conduta física ou verbal de natureza sexual indesejável.
Abuso Sexual: É a prática de ato sexual com pessoa inconsciente ou incapaz de opor resistência, aproveitando-se do seu estado de incapacidade, mas não tendo contribuído para a criação desse estado, quando então seria coação e abuso sexual.
Exploração Sexual: A Exploração Sexual ocorre quando há algum tipo de envolvimento sexual (ou intimidade) entre uma pessoa que está prestando algum serviço (de confiança e com algum poder delegado) e um indivíduo que procurou a sua ajuda profissional. Por exemplo; a mulher abusada por um médico.
Assassina em Massa: Assassina pessoas aos montes, sem se preocupar com a identidade das vítimas.
Assassina de Aluguel: Pessoa contratada para matar determinada pessoa.
Ladra de bancos: Organiza assaltos a bancos, geralmente em grupos de três ou mais pessoas, sempre mascarados. Também serve Cassinos ou casa de pessoas.
ASSASSINAS ESOTÉRICAS E SATÂNICAS: Geralmente acreditam em todos os deuses existentes na várias religiões, os bilhões de deuses indus, Deuses cristãos, etc.
Crimes Satânicos: Crimes cometidos pelo fanatismo religioso, refletindo desde pretensas inspirações divinas, esdrúxulas influências diabólicas, espiritistas ou extraterrestres, até estranhos rituais com propósitos exclusivamente hedonistas ou egoisticamente interesseiros.
Personalidade Múltipla: Tem como característica essencial à presença de duas ou mais identidades ou estados de personalidade distintos, que recorrentemente assumem o controle do comportamento da pessoa, com nome, objetivos e forma de agir bem própria. Nesse caso, especifique qual a personalidade real da pessoa, os nomes, objetivos e formas de agir de cada personalidade, e crimes de cada personalidade, já que geralmente os crimes de pessoas com personalidade múltipla são cometidos pelas personalidades que não são a verdadeira da pessoa.
Licantropia: Em psiquiatria, a licantropia aparece como uma enfermidade mental com tendência canibal, onde o doente se imagina estar transformado em lobo e, inclusive, imitando seus grunhidos. Em alguns casos graves esses pacientes se negam a comer outro alimento que não seja carne crua e bem sanguinolenta. Possuídos por tais delírios, os doentes vagavam pelas ruas assediando suas vítimas, atacando, mordendo e, em algumas ocasiões, esquartejando e comendo partes de seu corpo. Podem ser associados a crimes sexuais seriais e assassinatos, e também à Personalidade Múltipla.
Ufa! E é só uma parte de crimes possíveis, esses são os físicos, já que eu não encontrei os tipos de crimes econômicos ou coisa parecida... E haja paciência para fazer pesquisas!
Advogados:
Éris Abdera: Advogada conhecida por sempre causar discórdia entre a família da vítima e o júri, assim muitas vezes ganhando o caso.
Ikki e Shun Chikara: Irmãos que trabalham em casos separados, mas sempre se ajudam. Ikki é conhecido por usar de artifícios como ameaças ou violência, e Shun por ser sempre muito justo e se utilizar de ótimos argumentos.
Hermes Acaiah: Advogado conhecido por ser um viajante, sem se importar demais com quem ganha nos casos em que trabalha, mas agindo sempre com justiça extrema inteligência.
Ártemis Barsina: Advogada conhecida por não medir esforços para inocentar seu cliente, usando ou não de artifícios imundos para tal, como roubo, suborno ou alteração das provas, mas sempre fazendo-o sem deixar pistas e meia-irmã de Hermes.
Apolo Barsina: Irmão gêmeo de Ártemis, é o mais conhecido de todos, justo e por raramente perder um caso, usando de sempre de falhas ou brechas na constituição e meio-irmão de Hermes.
Hades Calixto: Advogado conhecido por não ter muitos princípios, tio de Apolo, Ártemis e Hermes, quase sempre perde um caso, não por ser incompetente, muito pelo contrário, mas pelo fato de ser cruel e gostar de ver pessoas culpadas serem torturadas.
Mêtis Pallas: Advogada muito justa, conhecida por sempre colocar a justiça em primeiro lugar. Raramente perde caso, e analisa todos os prós e contras de um caso antes de aceitar defender uma pessoa.
Caramba, não sei porque transformei esse povo aí de cima em advogados! A maioria é tudo cruel!! Bem, deixa pra lá, ainda falta coisa... u.u''''
Funcionários:
Shion Caliel: Diretor geral da FireDoorway.
Dohko Fu-Shi: Vice-Diretor geral da FireDoorway.
Aiolos Candace: Diretor no nível Sanctuary of Athena – Já tem dona, sou eu!
Mu Zhuan-Shu: Vice-diretor do Sanctuary of Athena.
Kamus Basile: Inspetor do Sanctuary Of Athena.
Aiolia Candace: Inspetor do Sanctuary Of Athena.
Aldebaran Torres de Paula (vício no nome "de Paula n.n'''): Guarda do Sanctuary of Athena.
Saga Basileu: Guarda do Sanctuary of Athena.
Shura Baudouin: Guarda do Sanctuary of Athena.
Orfeu Zéfida: Guarda do Sanctuary of Athena.
Bonelli Caputo, conhecido pela alcunha de Mascara da Morte: Guarda do Sanctuary of Athena.
Shaka Kabir: Guarda do Sanctuary of Athena.
Milo Lélio: Guarda do Sanctuary of Athena.
Edvin Vincent Fredrik conhecido pela alcunha de Afrodite: Guarda do Sanctuary of Athena.
Siegfried Gibral: Diretor do Valhalla.
Fenrir Gandolfo: Vice-diretor do Valhalla.
Lune Haley: Inspetor do Valhalla.
Radamanthis Hamlet: Inspetor do Valhalla.
Haguen Gumarães: Guarda do Valhalla.
Minos Holm: Guarda do Valhalla.
Algol Homero: Guarda do Valhalla.
Shido Kelsey: Guarda do Valhalla.
Bado Kelsey: Guarda do Valhalla.
Thor Norman: Guarda do Valhalla.
Alberich Kerr: Guarda do Valhalla.
Mime Kerry: Guarda do Valhalla.
Posêidon Khaled: Diretor do Sanctuary Submarine.
Kanon Basileu: Vice-Diretor do Sanctuary Submarine.
Aiacos Garuda: Inspetor do Sanctuary Submarine.
Kagaho Benu: Inspetor do Sanctuary Submarine.
Bian Hipocampo: Guarda do Sanctuary Submarine.
Iô Scylla: Guarda do Sanctuary Submarine.
Amenophis Djoser, conhecido pela alcunha de Faraó: Guarda do Sanctuary Submarine.
Myu Letha, conhecido pela acunha de Papyllon: Guarda do Sanctuary Submarine.
Krishna Chrysaor: Guarda do Sanctuary Submarine.
Isaak Kraken: Guarda do Sanctuary Submarine.
Sorento Sirene: Guarda do Sanctuary Submarine.
Tohma Ikarus: Guarda do Sanctuary Submarine.
Aleluia! Quanta coisa que eu tinha pra falar! Desculpa se o prólogo tá muita explicação e enorme!! Eu não podia simplesmente passar a ficha e nem informar os tipos de crimes de agressões existentes, daria trabalho demais pra vocês! Bem, qualquer dúvida, mandem uma MP para mim que eu respondo! Se não entenderam a história, façam perguntas, eu tô aqui para isso!
Espero que tenham gostado da minha idéia! n.n''''
Yago: É cada idéia que você tem, Tenshi... ¬¬
Tenshi: É, eu sei... u.u Bom, tchau!
Até o próximo capítulo!
Tenshi Aburame
