O Preto Harry e a Pomba- Gina
Título original: Inesquecível (Tomoyo: Sinto que vai ser mesmo... *medo*)
Autor: Nani Potter
Link: http:/ fanfic .potterish .com/ menufic. php? id=402
Capitulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Outras - Tipo 2: - Tipo 3: - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / -Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 26/03/2004
Última Atualização: 13/07/2007
Descrição: Juntos, eles compartilharam um momento Inesquecível.
Eles pensaram que os problemas haviam acabado(Ueno54: Queridinha, problemas nunca acabam, só pra avisar tá, da um alô ai pro pônei rosa no seu mundo cor de rosa falow)... Mas na verdade, eles nem haviam comecado.
Vc consegue imaginar um casal de aurores vivendo perigos (Ueno54:My God imagine um casal de aurores sem correr perigos, é tipo falta de trabalho), aventuras, e acima de tudo um momento:
INESQUECIVEL?
Naum? Entaum leia a fic e eu tenhu ctz q ira mudar seus conceitos xD (Tomoyo morre dramaticamente após uma crise de risos causada pelo summary escroto de sessão da tarde e o comentário retardado da autora.) (Sango: Essa autora é morta de fome ou o quê? Ela engoliu um monte de letras na sopa de letrinha que a mamãe fez pra ela!)
Vem que eu tô doida pra (Sango:Dar?) (Tomoyo: Pensei a mesma coisa shaushuahsuahsuahsuah) pirar (Ueno54: Puta Que Pariu ¬¬)
te amar, me jogar aos seus pés
eu sou
completamente viciada (Ueno54: Dorgas manolo!)em te olhar
tua mais ardente voyer. (Tomoyo: Eu sei que não sou a maior perita do mundo em música trash, mas alguém me ilumina? WTF? Nem que seja só para colocar o nome dos responsáveis no macumba online.)
Em frente a grande janela de vidro (Ueno54: Fiquei imaginando uma janela de madeira ou de cimento , qual seria a utilidade, se não fosse vidro mesmo? kkkk)de seu quarto, Gina admirava a chuva de verão molhar o grande campo verde, e a pequena estradinha de terra. (Tomoyo: Ginny roceira kkkkkkkk Se bem que os Weasleys são bem família buscapé mesmo shaushuahsuahsuahsua)
O sol brilhava (Ueno54: Nossa mais que clima mais diversificado, é chuva é sol é brisa.) (Tomoyo: Calma Ueno, daqui a pouco neva e com alguma sorte, um furação mata todo mundo pra gente ficar feliz!) e a brisa fria trazia para dentro de seu quarto, o aroma doce das flores. As árvores balançavam em um ritmo calmo e ameno. As nuvens do céu se encontravam branquinhas,(Ueno54: Mas não tava chovendo? As nuvens não tem que estar carregadas e cinzas? OMG) e moviam-se graciosamente, por causa do vento. (Sango: Árvores dançando balé! Yuupi) (Tomoyo: Como já diria o povo dos Vingadores do Fandom: Bem vindo a matrix! /beijosapolomepegaaa)(Ueno54: Sango, você sabe o que dizem das árvores dançarinas de balé não é?)
Quantas vezes passara horas em seu quarto, em frente a sua janela, só admirando a natureza.(Ueno54: Que chatisseeeee!) (Sango: Ginny selvagem?) (Tomoyo: Que preguiçosa inutil! Mora meio mundo na sua casa! Desce pra ajudar sua mãe, sua desocupada!) Adorava acordar de manhã com o cheirinho de grama fresca, e acordar com os raios de sol que passavam entre as cortinas brancas e iluminavam seu quarto. Não tinha nada melhor. (Tomoyo: Só leio blá blá blá, descrição inútil, blá blá.) (Ueno54: Eu tinha cortina branca no meu quarto sabe o que eu fiz? troquei por cortinas pretas e sou feliz agora muhahahahh.)
Respirou fundo e se virou, deu uma olhada em seu quarto, tudo se encontrava em perfeita ordem. A vela branca em cima de sua escrivaninha, (Sango: É de sete dias?) (Tomoyo: Macumbaaaaaaa)e o som (Tomoyo: Dos tambores?). (Ueno54: pobre Harry vítima de macumba da braba dalhe!)Hoje era o grande dia, um dia que vinha preparando há duas semanas. Que era quando ele, chegaria.
Sentiu um aperto no peito (Sango: É um infarto? Por que se for você vai morrer e eu não vou precisar mais ripar!) (Ueno54: É ataque de pânico porque ela ficou sabendo que era personagem dessa fic.)(Sango: Boa Ueno kkkkkkkkkkkkkk) quando imaginou que não o viria (Tomoyo: É "veria" autora! *Bate com a gramática na cabeça da autora*)por um ano, e seria aquele último verão que passariam juntos, antes de partir para Hogwarts, terminar seu último ano. Então queria pelos menos levar uma lembrança consigo. (Tomoyo: Huuuuuuuuum, vai dar a perseguida!)(Ueno54: Hummm hihihiihihihih Tomoyo descobriu o segredinhooo.)
Olhou para o relógio em seu pulso, que indicava 10:00am.
Ele já deveria ter chegado, concluiu num tom frustrante. (Tomoyo: Masein? O.o Ela pensou, falou, escreveu, como foi isso? Autora, me ilumine!)
Deu alguns passos a frente (Tomoyo canta: Un, Dos, Tres Un pasito pa'delante María Un, Dos, Tres Un pasito pa' atras) e se pôs em frente a seu espelho, para ver como estava. (Ueno54: Foi da uma checada nos peitos.)
Vestia uma saia longa branca (Tomoyo: A cada linha eu me convenço mais que a Ginny dessa fic é macumbeira kkkkkkkkkkkkkkk), que marcava a curva arredonda de seus quadris, junto usava uma blusinha cor-de-rosa-bebé com um zíper na frente, que marcava com perfeição a curva dos seios, e a forma delgada da barriga reta. (Sango: Blá blá blá vestida pra dar.) (Ueno54: Desculpe meu DDA não me deixa prestar atenção em coisas chatas por muito tempo.)
Os cabelos vermelhos se encontravam num alto coque presos por uma presilha, e assim, deixava alguns fios soltos. Os lábios tinham um leve brilho, que realçava sua cor de carmim. No final, deduziu que estava como queria, com um ar sensual. (Tomoyo: Me recuso a comentar mais descrições chatas e inúteis *lixando unhas*)(Sango: Como já tinha dito vestida pra dar!)(Ueno54: Ainda acho que ela deve ta parecendo uma cigana maluca com aquela saia horrivel!) (Tomoyo: Ela acabou de vir do terreiro, seja tolerante com a religião alheia, Ueno!)
Um leve sorriso se formou nos lábios, e uma sensação de expectativa a invadiu. Será que ele iria gostar? Não se viam há quase um mês, estava morrendo de saudades do namorado. (Sango: ZZZZZZ...)(Ueno54: Depois de um mês sem a namorada o Harry come ate o vampiro do sotão dos Weasleys.)
Fechou os olhos levemente, e sentiu como se ele estivesse ali, ao seu lado. (Sango: Agora começou a macumba de verdade ela ta sentindo, o santo vai baixar daqui a pouco.) (Tomoyo1: ) (Tomoyo2: Toma Ginny, *dá uma cartela de remédios* o nome é Thorazine, se você tomar direitinho os homenzinhos verdes vão sumir.) Podia sentir o cheirinho gostoso de sua colônia masculina, o calor de seu corpo, o sabor de seus lábios e o hálito quase febril. Por Deus, aquele garoto a fazia ficar doida.(Ueno54: Ginny dando um jeito sozinha nas coisas hannn!)
Um pequeno barulho, vindo do andar de baixo a despertou, e abriu os olhos bruscamente. Andou até sua porta e segurou na maçaneta, mas antes de girá-la, pode escutar alguém chamá-la. (Sango: Agora o santo baixou de vez e ela vai fazer tudo o quê as vozes mandarem.)
(Tomoyo: Se você quer que a Gina vá embora... VÁ...)
- GINA!
A respiração da ruiva começou a ficar pesada e ofegante, só de imaginar o que aconteceria naquele dia. (Ueno54: Uiiiii) O coração acelerava, e por um minuto sentiu faltar-lhe ar nos pulmões. (Sango: Tá tão nervosa por dar a bacurinha hoje é filha?)
Respirou fundo e girou a maçaneta. Abriu a porta e um leve arrepio tomou conta de si, fazendo os pelos na nuca ficarem arrepiados.
- Vamos lá garota, chegou à hora. - murmurou para si mesma, descendo as escadas com passos firmes.
(Tomoyo: Toda vez...) Quando eu chego em casa (Tomoyo: A barata da vizinha ta na minha cama!)
me embriago no teu beijo
dentro da pele o ardor
vêm me afaga a nuca
sabe me deixar maluca
teu toque me enfeitiçou (Ueno54: A autora leu a palavra enfeitiçou na música e associou a Hp só pode ¬¬) (Tomoyo: Parece aquelas músicas da tal de Celestina que a Sra. Weasley gosta kkkkkkkkkkkkkkk)
Quando abriu a porta da sala, sentiu como se um furacão (Tomoyo: Não falei que ia ter um furação nesse treco? Pena que não matou todo mundo como eu queria ;.; snif) a levasse para o recanto mais profundo do mar. Por Merlin ele estava maravilhoso. (Ueno54: Porta da sala mas ela desceu do quarto da onde é que tem uma porta ali? WTF) (Sango: O quarto dela fica na sala? O.o) (Tomoyo: Deu problema na Matrix genten!)
Os cabelos negros rebeldes estavam mais compridos, e tampavam-lhe a cicatriz, e caiam sobre os olhos, que estavam num tom de verde profundo, pereciam (Sango: Sem comentários dona autora. PERECIAM?) (Tomoyo: Acho que já pereceram, mais míope que ele só minha tia avó de quase 100 anos.) duas jóias de tão brilhantes. (Ueno54: so eu que achei essa parada de jóia brilhante viadice da braba?) (Tomoyo: Não. -.- *suspira*)(Sango: Sabia que essa Gina é interesseira só pensa nas jóias que o Harry pode dar néh!)(Ueno54: Ela planeja arrancar os olhos do menino e pendurar numa cordinha e colocar no pescoço.)
Arrepios atrás de arrepios a invadiam. (Ueno54: Cansei de tanto arrepio os poros e folículos dela já devem estar cansados) (Tomoyo: Ai credo! Ela tá recebendo de novo!) Sentiu um pequeno calor no baixo-ventre (Sango: A garota já tá molhadinha? Que isso!), teve que se segurar na batente da porta para não cair no chão. (Ueno54: Acho que já repararam que meu palavrão preferido é puta que pariu se não, eu falo de novo PUTA QUE PARIU) Não sentia nenhuma parte de seu corpo. (Tomoyo: Isso tudo só de ver um cara magrelo, branco que nem papel, com cabelo preto de boneco de macumba e cabeça raxada? Ok)
Sem saber como, e sem conter seus impulsos, correu até o namorado e o abraçou com força. (Tomoyo: Tanto que ele morreu e ela foi levada para Azkaban, fim da história EEEEEEEBA!)
Harry teve que colocar um pé para trás, para não caírem no chão. (Sango: Gina gorda!)
- Meu amor, como senti sua falta. (Ueno54: Parecem ate casados a dez anos ¬¬) (Tomoyo: Meeeeeeeeu amoooor http:/www. youtube. com /watch?v= vmQmolouoAw)- ela disse com a voz baixa perto do ouvido dele.
- Também senti sua falta Gi. - ele respondeu com a voz rouca, a abraçando com mais força.
Quanto tempo passaram abraçados? Ninguém poderia dizer. (Ueno54: joga agua pra separar)
Enquanto Harry acariciava os longos cabelos de Gina, e sentia seu cheirinho de (Tomoyo: Esgoto) jasmim, ela com as unhas acariciava a nuca do namorado, que às vezes chegava a estremecer com o seu toque, fazendo-a soltar um sorrisinho vitorioso. (Sango: Né por nada não mais vão procurar um quarto, porque se algum dos irmãos dela aparecerem isso não vais ser muito legal para o pinto do Harry.)
Afastando-a pelos ombros com delicadeza, ele a olhou nos olhos, e sentiu uma sensação de excitação correr entre suas veias. (Ueno54: Eu ia ler pernas mais deixa baixo. kkkkk)
Sem esperar por aprovação, ele capturou os lábios dela com um beijo ardente e intenso. (Sango: Cadê a Molly e o Ron essas horas?) (Tomoyo: Cadê os SEIS irmãos dela, nessa hora?)
O contato quente e macio a fez derreter como mel aquecido (Ueno54: Sinceramente não sei o que dizer dessa merda de frase.) (Sango: Eu tehno a impressão que mel já é líquido, na Matrix da autora as coisas não são assim néh?). Com uma urgência primitiva, respondeu com toda sua alma, entreabrindo os lábios para receber a língua exigente e possessiva.
O mundo pareceu parar, como se nada mais existisse.(Ueno54: Tenho uma noticia galera, geral morreu ok's segundo a autora, deitem em seus caixões vocês estão mortas queridas.) (Tomoyo: Shuaahahahaha, Cadê o Louis? Quero meu padre! *piadinha com Entrevista com o Vampiro*) (Ueno54: Oh Louis salve-me dessa porra loca please *mão na testa*)
Incapaz de raciocinar, (Ueno54: E eu pensando que loira que era burra, e não ruiva.) (Sango: Quê isso a gente já desconfiava que essa pessoa não podia raciocinar!) Gina mergulhou em um mar de sensações que a levaram ao céu. Suas mãos acariciavam por dentro da camiseta vermelha de Harry (Ueno54: O Harry ta fazendo par de cigano com camisa vermelha com a Ginny e sua saia? o.o) (Tomoyo: Sim Ueno, o que seria da macumbeira se não tivesse uma pomba-gira? kkkkkkkkkkkkkk), (Ueno54: Rashei Tomoyo kkkkkkkkkk) o peito musculoso (Tomoyo: Pois é trocaram Harry Potter por um cara qualquer de academia, como ninguém notou?) (Ueno54: na verdade gina tava pegando o bonequinho do Max Steel do Ron )(Sango:, rashei Harry musculoso!), e sentindo os músculos se contraírem a seu toque tímido. Os corpos tão colados, e as coxas roçando umas nas outras, (Ueno54: O mundo roçou, alguém ai lembra dessa porra? kkkkkkkkk)ela podia sentir entre suas pernas, o tanto que ele estava excitado com tudo aquilo.
Harry por sua vez tocava cada canto do corpo de Gina (Tomoyo: Repetindo, NO MEIO DA SALA DOS WEASLEYS? Sério mermo?) (Sango: Todo mundo sumiu, foi abduzido?), (Ueno54: Sango, geral ta vendo o programa do Sílvio Santos e nem tão ai pros dois.) uma das mãos acariciava os cabelos sedosos e vermelhos desta, e outra explorava o corpo. No começo o toque era tímido e tremulo, mas logo se tornou quente e ousado. Já tinha afundado a mão por dentro da saia da namorada, (Tomoyo: Será que tem uma cordinha aqui preu puxar e poder sair dessa fic? Não não tem... *depressão*) acariciando as coxas macias e bem torneadas. Nunca tinha ido tão longe nas carícias, e não podia negar, que estava gostando disso.(Ueno54: Se ele não gostasse é que ia ser estranho.)
Sem perceber, começaram a andar para trás, até que Gina ficou encostada numa das paredes, ao lado da porta. Cada investida que Harry dava com a língua (Ueno54: Ele queria afogá-la com a língua e tenho dito)(Sango: Nos dentes!), aprofundando mais o beijo, escutava Gina gemer baixinho, e isso o estimulava mais e mais.
Mas como vingança, vinda da parte dela, Gina acariciou com as unhas o tórax dele, e logo foi descendo o arranhando, fazendo-o ficar totalmente louco. Mais uma hora, ela o vez gemer alto, segurando o seu sexo (Tomoyo: Repete com a titia Tomoyo: Pênis.), (Ueno54: Olha o salsichãooooo só um real) e o apertando levemente. (Sango: Gina querendo fazer ovos mexidos?) (Tomoyo: Tô quase relendo essa merda pra ver se eles estão MESMO, na sala dos da' Toca.) (Ueno54: Não aconselho a releitura Tomoyo. )
Harry interrompeu o beijo e olhou para ela, que logo, também, abriu os seus. Pode ver que os olhos verdes de Harry estavam ardendo em uma chama de ansiedade e de amor. Enquanto os seus mel, ardiam em desejo. (Tomoyo: Ai que palhaçada, meu... Sério que tem gente que gosta disso? Tipo, eu lembro que essa guria era "famosa" e já tinha até sido entrevistada pelo potterish...)(Ueno54: Tomoyo honey gente famosa também faz merda você não vê a mulher melancia e tals?) (Tomoyo: Mas Ueno, essa daqui era famosa por fodendo escrever, não ter bunda grande, tipo, você espera um pouco mínimo de qualidade!)
- Vem. - ela murmurou, puxando-o pela mão, e levando ele até seu quarto. (Tomoyo: Porra, eles estavam mesmo na sala. O.O Morri.) Harry por um momento hesitou, mas com um sorriso tão lindo que ela lhe deu, todas suas barreiras de lucidez desapareceram. (Sango: Lúcida não estou eu pra ripar isso.)
- Gina, e seus irmãos? (Ueno54: Depois de quase se comerem pergunta se tem gente na casa PQP.)(Sango: Até que enfim alguém lembrou deles, mesmo que seja esse retardado de óculos!)
- Eles saíram, e vão voltar só mais tarde. (Tomoyo: E sua mãe, seu pai, os duendes do jardim o vampiro do sótão, todos maravilhosamente desapareceram, só porque a autora retardada quer.)
- Então quer dizer que estamos sozinhos? (Ueno54: Lembrem-se cristãos, Deus tudo vê!)(Sango: "Não tem o santo que fica baixando em mim toda hora mais ele não vai nos incomodar enquanto eu estiver me comportando como uma puta de esquina!") - perguntou com um sorriso malicioso, puxando-a pela mão e a abraçando pela cintura, fazendo seus corpos ficarem colados novamente.
- Sim estamos. - respondeu dando um leve beijo nos lábios dele - Agora vem. - voltou a puxá-lo pela mão, indo até seu quarto.
Nesse sonho eu sou
o sonhador
dessa paixão desenfreada
não dá pra evitar
o teu calor
quero o prazer da tua alma (Tomoyo: Geeeeente, eu to achando que essa musiquinha é composição original da nossa queriiiiiida autora, nesse nível de trashisse? Não duvido)
Quando chegaram, Harry se deparou com o puro breu (Ueno54: Mas a cortina branca e os raios de sol onde foram parar? mas que porra loca sem nexo é essa?) (Sango: Sabe Ueno54 na matrix não precisa de explicação pra nada, eles podem ter passado a tarde toda naquele amasso e já é noite agora!) (Tomoyo: Já tinha um negão na cama dela kkkkkkkkkkkkk Era o preto velho, agora o terreiro ta completo, vai começar a macumba!)Foi andando de vagar, até ficar no meio do quarto. Mas quando seus olhos se acostumaram com a escuridão, pode ver a sombra de Gina se mexer.
Ela caminhou lentamente até a escrivaninha, aonde ele pode ver que tinha uma vela.
Debruçou-se sobre esta, (Ueno54: E pegou fogo e morreu.) colocou uma mecha vermelha para trás da orelha, e para a sua surpresa, ela acendeu a vela com um único assopro (Sango1: Bafo de Dragão esse seu hein filha!) (Sango2: Tem certeza que você vai aguentar Harry?) (Tomoyo: Claro, porque Gininha é puta fodalhora e faz magia sem varinha ¬¬'), fazendo o quarto ficar com uma leve iluminação romântica e excitante. (Ueno54: Imagina Harry com cabelo queimado e aquele fedor mor de cabelo queimado no quarto kkkkkkkkkkkkkkk) (Tomoyo: Na falta de incenso, eles tão queimando cabelo mesmo kkkkkkkkkk)(Ueno54: Que pobres...kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Olhou para ele e deu um sorriso maroto (Ueno54: Eu podia colocar um trecho de uma musica do sorriso maroto aqui mas achei que não ia ter graça!), ao qual Harry não pode deixar de corresponder.
Esticou a mão e ligou o som, onde uma música rítmica e sensual começou a ecoar sobre o quarto. (Tomoyo: Musica rítmica,qual não é? música = rítmo *revira os olhos* e çemçuau http:/ www .youtube . com /watch? v=gIDyetR65JE)
Harry estava bastante surpreso com tudo aquilo (Ueno54: Depois de quase comer a guria na parte de baixo da casa ele ainda tá surpreso? lento esse guri , não?) (Tomoyo: Não é isso Ueno, é que ele não sabia que a coisinha de menino é diferente da coisinha de menina kkkkkkkkkkkk. Acho que ficou meio frustrado com a descoberta), lógico que ele sabia o que estava acontecendo, e o que ia acontecer. Só que não sabia se conseguiria controlar seus impulsos, e não se responsabilizaria pelos seus atos, seu membro (Ueno54: Olha o salsichãoooooo só um real!)já começava a pulsar e seu sangue correr mais rápido.
Gina se posicionou em sua frente, e com braços erguidos, começou a movê-los graciosamente ao som da melodia (Ueno54: Agora sim ela ta recebendo uma entidade!), (Sango: Dessa vez é a pomba-gira mesmo!) (Tomoyo vomita a janta rindo dos comentários anteriores.) fechou os olhos, seios delineados sobre a blusa rosa de algodão(Sango: Hãn?), quadris ondulando num ritmo sensual. Uma visão tentadora para qualquer alma masculina. (Ueno54: Mas não para Harry, ele desejava os braços fortes de Ron e... *parei não to escrevendo fic oks pessoal kkkkkkkk) (Tomoyo: Que isso Ueno, todo mundo sabe que os sonhos molhados de Harry são com o Draco, havia um boato que o loiro conseguia fazê-lo ter um orgasmo com somente um olhar. kkkkkkkkkkkkk)
Abrindo os olhos mel, que demonstravam um profundo desejo, deu alguns passos para trás, e assim começou a abrir o zíper da blusa, sensualmente. Quando o abriu por completo, permitiu que escorregasse pelos seus braços, e caísse no chão. Levantou a mão até a cabeça e abriu a presilha, deixando os cabelos longos vermelhos, ondularem o corpo até o colo. (Sango: Eu não aguento as demonstrações de çençualidade desse povo aff!) (Tomoyo: Tédio profundo isso aqui ¬¬')
Ainda movendo os quadris, Gina, virou-se de costas para Harry, que se encontrava parado e com o olhar fixo em si (Sango: Essa foi demais o Harry estava com os olhos fixos NELE MESMO, isso que dizer que ele não ta nem aí para o strip-tease da Gina!)(Tomoyo: Claro! Tava mais interessa em conferir a maquiagem feita com puncake de palhaço com o espelhinho de laçinho hihihihi). (Ueno54: Sango, ele virou os olhos para traz sabe e fixou lá para olhar para si mesmo porque é egocêntrico, ou porque a strip não tava legal mesmo.) (Tomoyo: O.O Nossa! Exorcismo nele!) (Sango: Esse garoto se acha néh!)Podia sentir a intensidade daquele olhar, que penetrava em seu corpo, chegando a aquecê-la até a própria alma. Harry a olhava de uma maneira tão profunda que parecia, ser capaz de desvendar e ver seus segredos e sonhos mais secretos. (Sango: Segredos mais secretos, incrível!)(Tomoyo: Não Harry, o sonho de fazer sexo com o Malfoy no topo do Empire State é SEU, não da Ginny.)
O ar se encontrava bastante pesado, por causa da tensão. A chuva antes amena, agora se encontrava forte. A água batia no telhado, fazendo o clima entre eles ficar melhor ainda. O barulho da chuva era tranqüilizador, mas ao mesmo tempo, fazia tudo ficar perigosamente tentador. O vento gelado entrava no quarto, os embalando num mesmo ritmo de harmonia. A música ecoava de um lugar distante, como se viesse de um mundo de sonhos. Nada poderia estar mais perfeito. (Ueno54: Meu DDA não me deixou prestar atenção de novo na chatisse blá blá blá) (Tomoyo: Não tenho DDA, mas NEMLI.) (Sango: Somos três, blá blá...)
Deslizou para baixo do ombro, uma das alças do sutiã branco, e logo o outro, deixando os ombros nus. Colocando as mãos para trás, abriu o fecho, e deixou que este, também, se juntasse a sua blusa no chão.
Enfiou as mãos nos cabeços ruivos sedosos, e começou a brincar com eles, no mesmo ritmo da música. Arrumou os fios ruivos para frente, tampando os seios, e se virou de frente para Harry.(Ueno54: A Ginny podia ter colocado uma daqueles canos no quarto pra ficar mais interessante ai o Harry não ia fixar os olhos nele mesmo.) (Sango: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) (Tomoyo: NEMLI2)
Harry tinha o compaço (Sango: A dança do compasso! http:/ www . youtube. com/watch?v=GYFjhJPbf28) da respiração a mil, e pode sentir, que quando Gina se virou, o seu coração falhar um batimento.(Ueno54: O guri tá morto chamem os medicos ambulânciaaaa o coração parou choques direto no peito desfibriladorrr.) (Tomoyo: Morre diabo!) (Sango: Morre diabo2!)
Vem que eu tô pronta pra aprontar (Ueno54:Qque merda de letra é essa?) (Tomoyo: Tô falando...)
e rolar, e viajar com você
eu sou
inconseqüente ao teu olhar
que me dá a sede de te sorver
Tudo aconteceu muito rápido. Quando se deu conta, Harry já tinha entrelaçado (Tomoyo: ENTRELAÇADO? O.O Medo, muuuuuuito medo.) a namorada pela cintura, trazendo-a para perto de si. (Sango: O povo faz umas coisas esquisitas em fic trash provando o quão virgem é o autor!)
Uma das mãos acariciava as costas nuas de Gina, e a outra ele deslizou pela barriga e foi subindo com as pontas dos dedos, passando pela curva dos seios, peito, pescoço, e quando chegou na nuca, a puxou tomando-lhe a boca num beijo ardente. (Ueno54: Isso não vale ela tá sem roupa e ele ainda ta vestido!)
Gina podia sentir a língua dele passar pelos seus lábios, e sem protestar, os entreabriu e assim recebeu a língua quente e úmida dele, enquanto o enlaçava pelo pescoço.
O beijo foi pura sedução (Ueno54: Brega!) (Tomoyo: PURA ÇEDUÇAUM!) o, começando com suavidade e crescendo em impetuosidade, traduzindo a necessidade que ambos tinham de saciar a sede do amor.(Ueno54: A autora deve ter ficado se achando a escritora de musica de pagode ou sertanejo depois desse versinho podre.)Quando as carícias estavam quase se tornando violentas,
Harry diminuiu o ímpeto, tornando-a mais suave, cheia de doçura que levou Gina a loucura.(Ueno54: Gina, loucura, doçura isso ta virando piada, rima é coisa de repper honey sera que o snoopy doggy é quem escreveu essa fic? o.o) Ele já tinha movido, novamente, as mãos para debaixo da saia dela (Tomoyo: A saia não era longa? Harry, o gorila!), (Ueno54: Hu hu hu hu ha ha ha ha.) e com a ponta dos dedos ia subindo. Pode sentir quando chegou na calcinha, sem querer assustá-la, (Tomoyo: Assustar a quenga mor? MUAHAHAHAHAHHA Faz-me rir.) ele começou a brincar com a renda desta, fazendo Gina rir. Quando pode sentir ela relaxar melhor em seus braços, começou a acariciar a feminilidade (Ueno54: Ai a piriquita fugiuuuuu) dela.
Gina estremeceu e teve que segurá-la (Sango: Segurar o quê?)com mais força, para não deixá-la cair no chão.
- Ohhh...Ohhh! - ela murmurou com a voz fraca.
Fazia movimentos circulares com os dedos e as vezes fazia uma leve pressão, e isso a fazia gemer alto, de puro prazer. Pode sentir que a feminilidade dela, já estava bastante úmida, e achou isso ótimo, significava que estava conseguindo o efeito que desejara. (Tomoyo: Não consigo me decidir o que é pior: as descrições, os comentários ou a onomatopéia barata ali em cima. ¬¬') (Ueno54: A onomatopéia quebra as pernas Tomoyo, mas as descrições de livro de banca de revista barata de esquina também são terríveis.)
Mas Gina não deixou barato. Interrompeu o beijo por um momento para tirar a camisa dele, e pode escutá-lo resmungar (Ueno54: Ele resmungou porque não queria tirar a roupa, mas como já diria o Toretto, não da pra mexer no motor de um carro com o capo fechado Harry.). Se aproximou e acariciou os lábios sensuais com a ponta da língua, e o beijou novamente, com um ardor maior. Inalou o hálito doce, deixando-se inebriar pelo perfume másculo que desprendia do corpo sensual. Quando tocou na cintura da calça, notou que Harry ficou completamente imóvel, esperando em silêncio. Tremeu levemente ao abrir o zíper da calça e puxá-la para baixo, introduzindo a mão sob a cueca samba-canção preta. (Tomoyo morreu.) (Sango cuspiu os rins de tanto rir.) (Ueno54 Providenciando o enterro e hospitalizaçao da Tomoyo e da Sango.)
Harry estremeceu compulsivamente,(Ueno54: Harry teve ate convulsões aqui!) quando ela prendeu entre os dedos a rigidez de sua latejante masculinidade (Ueno54: Salsichão um real). (Tomyo: PQP! PQP! P-Q-P! )
- Por Merlin (Tomoyo: Como é pequeno! O dedo mindinho do meu pé é maior!). - ele falou com a voz rouca, sentindo o desejo tomar conta de seu corpo como se uma onda gigantesca o atingisse em cheio, sem nenhuma piedade, o levando ao delírio.
O beijo se tornou mais selvagem e impetuoso. Gina sentiu como se um fogo se espalhasse por seu corpo, turvando-lhe os sentidos, atingindo o mais profundo de sua alma.
Sua mente mergulhou num inferno (Sango: E o diabo dá tchauzinho!) (Tomoyo: E a fic acabou! Weeeeeeeeeeee) (Ueno54: Droga Tomoyo me deixou com falsas esperanças.) ardente de sensações, tornando-a incapaz de formular qualquer pensamento coerente. Cada fibra retesada de seu corpo foi inundada por um desejo crescente, estendendo-se até o mais íntimo recanto de sua feminilidade. Num ímpeto incontrolável, ela apertou-se contra ele, comprimindo os seios intumescidos de paixão no peito musculoso. (Tomoyo: Quem vai dar um tiro na autora em homenagem a minha pessoa?)(Ueno54: Eu não sou assassina, ainda não, Tomoyo-chan.) (Sango: Eu também não, mas talvez em homenagem a autora eu me torne uma!)
Quando o teu corpo
reencontra o meu corpo
tudo se encaixa tão bem
chama a minha boca
fica em mim, me deixa louca
me leva além do além (Tomoyo: Coloquei no google pra vê que se esse exú existe mesmo, pior que é verdade gentem, mas pelo menos é uma cantora daquelas famosa quem?)
Com um gemido abafado, Harry segurou-a pela cintura delgada (Ueno54: Só eu que lembrei de intestino delgado aki? issso non é çequiçii.) (Sango: É que intestino e essa fic estão no mesmo patamar de nojentisse só que o intestino serve pra alguma coisa já a fic não tem utilidade nenhuma.), puxando-a firmemente contra seu corpo. Naquele momento, não havia instrumento algum que pudesse medir o grau de paixão, a fome de amor que os assaltava.(Ueno54: Isso é um assalto passem as carteiras.) (Tomoyo: Não tem é instrumento algum para medir o grau de breguice dessa última frase, isso sim!)
Mas antes que mais alguma coisa pudesse ser feita, Harry se afastou, e olhando-a nos olhos perguntou:
- Gi, você tem certeza? (Ueno54: Gentemmmm pelamorrr PUTA QUE PARIU) (Tomoyo: BLEM BLEM BLEM! Autora virgem detectada, não acredite em nada disso crianças.) - ela respirou fundo, e acariciou sua face com a palma da mão.(Ueno54: Não, com a sola do pé, dã!)
- Nunca desejei tanto uma coisa. - ela se aproximou e sussurrou - Me faz sua! (Ueno54: Breguice puraaaaaa!)(Tomoyo: Me possuuuuuuuuua www. youtube. com/ watch?v=AKB6hBcX6e ) (Sango:Mas ela já ta possuída pelo preto velho Tomoyo-chan!)
Sem esperar. Ele a beijou novamente, mas desta vez com ternura e carinho,(Ueno54: E antes era com o que mesmo?) (Tomoyo: Com a língua a e a boca cheia de dentes cariados, eca!)e foi descendo até o pescoço.
O hálito quente, a respiração ofegante de Harry em sua pele, a deixava totalmente arrepiada. Como não desejara se entregar à pessoa amada?
Queria se sentir protegida em seus braços, se sentir amada e desejada. (Ueno54: Síndrome de repper de novo!)
Planejou tudo isso por duas longas semanas.(Ueno54: Isso quer dizer que ela treinou com o boneco do Max Steel ok.) E agora, tinha chegado a hora, de saborear as verdadeiras sensações do prazer e do verdadeiro amor.(Sango: Por que é claro que você só transa amor!)
Quando uma das mãos posou num dos seus seios, um gemido transformou-se quase num lamento, quando, com o polegar, ele friccionou o mamilo, descrevendo movimentos circulares, lentos, de fazer qualquer mulher enlouquecer de prazer. (Tomoyo: O cara já está com o pinto pra fora e SÓ AGORA, resolveu pegar no peitinho? Acreditem que isso vai acontecer e serão estrupadas, tô falando...) (Sango: Esse povo virgem que sempre sabe o que fazer, típico de fanfic trash!)
Harry subiu as mãos, e as colocou sobre os ombros de Gina, e beijava a base de seu pescoço.
O ar da tarde estava frio contra a pele nua, mas Gina sabia que não era esse o motivo pelo qual seus mamilos estavam arrepiados e sensíveis. (Ueno54: Que comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) (Tomoyo: Mas não estava calor? E antes disso não eram dez da matina? *Perdida na matrix*) (Ueno54: Vela acesa as 10 da matina pra iluminar o quarto de cortinas brancas inundado de raios de sol com chuva.)
As mãos de Harry os acariciavam, enquanto ele dava pequenos beijinhos em sua orelha. Cada parte de seu corpo ia se acendendo e ardendo cada vez mais... (Sango: Blá blá blá...)
- Sua pele é tão branca e macia... - ele murmurou - Você me deixa louco. Seu cheiro, seu sabor, tudo em você é perfeito. - deu uma leve mordida no lóbulo de sua orelha - Eu te quero... (Tomoyo: Porra autora! Minha barriga tá doendo, eu não posso rir sua FDP!)
Gina estava, agora, tremendo tanto como uma folha ao vento,(Ueno54: Tremendo que nem vara verde -q -n) que se ele não a tivesse segurado não poderia se manter em pé. (Tomoyo: *bocejo*) Aquelas palavras a excitavam tanto quanto as carícias incessantes em seu corpo. As mãos fortes dele aqueciam sua pele e a atormentavam, fazendo-a desejá-lo cada vez mais.
Logo, Harry desceu as mãos até a saia da namorada, e a puxou para baixo, fazendoa-a escorregar pelas pernas dela e indo de encontro ao chão de madeira, deixando-a somente com a calcinha.(Ueno54: Essa saia teve mais participação na fic que o Harry! o.o ) (Sango: Talvez ela seja o personagem principal da fic.) (Tomoyo: Mais um ship bizarro para minha coleção: Ginny/Saia branca de macumba.)
Sem parar de beijar-lhe a boca, Harry tomou-a nos braços e colocou-a na cama.
O calor no corpo de Gina contrastou com a frieza dos lençóis de cetim,(Ueno54: E o lençol de cetim saiu da onde hann? palhaçada) (Sango: Pelo jeito isso é um motel barato e não a casa dos Weasleys.) (Tomoyo: Pois é!)provocando-lhe arrepios de expectativa por todo o corpo.
Deslizou por cima dela, roçando cada parte dos corpos um no outro. Segurou um dos seios dela, e o tomou na boca, acariciando com a língua quente e sugando o mamilo rosado, fazendo uma onde de prazer invadir o corpo da ruiva.
Quando ela, finalmente se rendeu ao próprio desejo (Ueno54: Porra ela não tava fazendo nada esse tempo todo? Malandrona so quer receber e nada de dar é?), tocando-o e beijando-lhe o peito nu, foi a vez de Harry gemer. Gina forçava a cueca (Ueno54: Imaginei uma daquelas cuecas de pirralho brancas e largas cavadas, saca? Que horror gentennn mas ela ta forçando a cueca, vai deixar a cueca traumatizada assim o.o) que ele ainda vestia, chamando (Sango: Essa Gina esquizofrênica falando com a cueca do Harry. Dá tchauzinho!) (Tomoyo chorou de rir) pelo acesso a seu corpo todo.
Subitamente ele sentou-se a seu lado e fitou-a. O desejo explodia das íris claras, com uma urgência incontrolável.
- Você é tudo pra mim. (Tomoyo: E quem disse isso? O além? A cueca do Harry?)
Gina não conseguia dizer em palavras, mas foi até ele e continuou a tocá-lo, provocá-lo, totalmente envolvida no que fazia (Ueno54: Não, ela não estava totalmente envolvida no que fazia as vezes ela parava pra dar uma olhada no que tava passando na tv¬¬) (Tomoyo: Frígida a menina.). Podia sentir a pele macia sob os dedos delicados, o perfume da pele masculina e seu gosto quando os lábios ali pousaram. Instintivamente sabia o que fazer. Harry a estimulava a tocá-lo ainda mais intimamente, tocá-lo e acariciá-lo do mesmo modo como, ele sussurrava em seu ouvido, ele faria com ela. (Sango: Eu não consigo prestar atenção em nada o que essa autora escreve.) (Tomoyo: [2])
Nesse sonho eu sou
o sonhador
dessa paixão desesperada
não dá pra evitar
o teu calor
quero o prazer da tua alma
pra me dominar
só com amor
porque eu sou Gata Malcriada
vem pra libertar
de qualquer dor
quero o prazer da tua alma (Tomoyo: O nível de trashisse dessa música nunca deixa de me surpreender, é incrível!)
Enquanto falava, ia gentilmente afastando a calcinha (Ueno54: Mais ainda de calcinha ? o.o) que Gina ainda vestia, seus lábios percorrendo novos caminhos com pequenos beijos delicados.
(Tomoyo: AAAAAAAAi que enrolação! Come logo pra acabar com essa fic chata!)
- Harry... - ela murmurou com a voz fraca, enquanto acariciava sua nuca e passava a mão entre os cabelos negros.
- Gina... - ele disse com a voz rouca, enquanto seu toque se tornava cada vez mais íntimo e quando Gina arqueou os quadris contra a mão dele, Harry estremeceu e se colocou sobre ela, apoiando uma mão de cada lado da cabeça dela. Instintivamente. Gina o enlaçou com as pernas e procurou se aconchegar melhor sobre ele.
- Eu te amo. - ele disse abaixando o tronco (Ueno54: O tronco de árvore que ele correu pra pegar la fora de cuequinha.),(Sango: É que o desespero é muito grande!) (Tomoyo: Só de pensar em ver mulher pelada ele já sai correndo!) e fazendo ambos corpos ficarem totalmente colados. Quando começou a penetrá-la, Gina agarrou os lençóis com força e posicionou a cabeça para trás, sentindo que mergulhava numa espiral de prazer e dor (Ueno54: Clicheeeee). Harry ia bem devagar sem querer machucá-la, e com um leve impulso entrou por inteiro,(Ueno54: Ou vai de vagar ou entra por inteiro não da pra fazer os dois Harry honey.)sentiu uma onda de prazer inexplicável tomar conta de todo o seu ser. A abraçou carinhosamente, esperando que se acostumasse com ele dentro de si.
Quando sentiu a respiração dela começar a ficar mais amena, a olhou e sorriu, deu-lhe um leve beijo e começou os impulsos, cada vez mais intensos.
Gina sentiu que Harry aumentava o ritmo de seus movimentos, parecendo escutar seus pedidos. Com um gemido rouco, entregou-se a dança sensual (Sango: Tudo pra essa autora é sécsi e çençual néh!) enquanto os dois corpos fundiam-se com sofreguidão (Ueno54: Que merda de palavra é essa nessa ora da fic? PQP) (Tomoyo: É que ela precisava de um substituto pra çençuaum.), levando-a ao clímax. Gina abriu os olhos e o fitou enquanto ele explodia de prazer, (Ueno54: Porra Harry nem pra espera a Ginny!)sem conter a urgência do desejo que a inundou.
Ofegante, Harry relaxou e caiu sobre ela. O silêncio foi preenchido apenas pelo som ritmado da respiração pesada de ambos.
Gina levantou a cabeça, e acariciou a cicatriz em forma de raio com a ponta dos dedos, e logo deu um leve beijo nela.
- Harry...
- Shhh... Não fale. - ele murmurou com dificuldade. (Sango: Cala boca, como assim Harrry ela quer os cinquentinha que você prometeu!) (Tomoyo: Porra Sango! Minha barriga, cara! KKKKKKKKKKKKKK)
Quando eu chego em casa
me embriago no teu beijo
dentro da pele o ardor
chama a minha boca
fica em mim, me deixa louca
teu toque me enfeitiçou
Erguendo-se, tomou-a nos braços e a conduziu para o banheiro. Colocou-a no chão do box com gentileza e abriu a torneira, deixando que o forte jato de água quente caísse sobre eles. (Tomoyo: Momento fetiche da autora.) (Sango: O Harry queria brincar com o chuverinho!)
Então Harry afastou-se para enxaguar o corpo melhor, e Gina pode observá-lo sem que ele notasse. Seus olhos bebiam (Sango: Mó alcolatra esses olhos da Gina!) com avidez a perfeição do corpo masculino, o desenho bem-feito dos músculos e a marca evidente do traje de banho (Ueno54: Que merda de traje de banho é esse agora?) (Tomoyo: Harry morenão depois de pegar o sol escaldante de 17 graus da inglaterra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) contrastando com a pele bronzeada. (Ueno54: Haaa para de meleca ele nem é bronzeado.)
- No que esta pensando?
- Você esta infringindo a regra de não falar, meu amor. (Ueno54: Tradução: fuma um cigarro e cala essa boca.)(Tomoyo: Ginny vai ter que comer toda a bosta da vaca amarela kkkkkkkkkkkkkkkkk)(Sango: É Harry é maior chatice ficar aguentando a guria falar depois do sexo néh?)
- Tem razão. - Ele sorriu e beijou-a de leve nos lábios. Com um gesto delicado, suspendeu os braços de Gina e apoiou-os por trás da nuca. Ela entendeu o que ele pretendia, sentindo uma onda de excitação crescer dentro de si. Pela expressão que vislumbrou nos olhos verdes, percebeu que o mesmo acontecia com ele, que recuou um passo para admirá-la.
- Você é linda... - ele murmurou, a voz profunda carregada de desejo.
- Shhh...
Ao sentir os lábios macios deslizando em sua pele arrepiada para se deter nos mamilos intumescidos (Tomoyo: Tentando não rir aqui, mano... /facepalm) (Ueno54: Autora foi no dicionário procurar mais palavras para rígido ¬¬), não conseguiu conter (Sango: Eu não consegui conter um riso aqui.) um (Tomoyo: Peidinho melado.)gemido de prazer. Com movimentos ágeis, ele explorou os pontos mais sensíveis de seu corpo, acariciando seus recantos mais secretos, fazendo-a delirar.
Sentindo um espasmo violento, Gina cravou as unhas nos músculos vigorosos para que ele a possuísse.(Ueno54: A Ginny precisa de um exorcista meu, tão possuindo ela porra.) (Tomoyo: Tava demorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Quando Harry fez menção de sair para apanhar um preservativo, deteve-o com um gesto decidido. Incapaz de raciocinar puxou-o para si, sem se importar com mais nada...(Ueno54: Sim, porque ficar grávida na adolescência é o hit do momento ¬¬) (Tomoyo: Calma JK, não precisa cortar os pulsos.)
(Sango: Sério que isso acabou, não que eu esteja reclamando mais cadê o nexo. O sumário não teve nada a ver com a fic, por quê quem são os aurores daqui?)
(Tomoyo: Antes uma fic trash acabando sem sentido do que ela enchendo mais páginas de babaquice e poluindo o fandom, vamos todos dar as mãos e agradecer essa dádiva de fim do sofrimento! Amém!) (Ueno54: Amém, até que enfim!)
Nota da Autora:
Nhaaaaa... E ai, o q acharam? *-* (Ueno54: Eu achei digna... digna de pena.) (Tomoyo: Uma merda bem fedida e com moscas em volta.)
Tipo, essa fic ainda tem uma segunda parte, que eh quando a Gina volta de Hogwarts e reencontra o Harry, ate que ela se chama: De volta ao meu amor ... (Sango: Não se dê o trabalho..) mas so a colcarei aki se vcs gostaram xDDDD(Ueno54: Não coloque porque eu detestei essa primeira parte e vou detestar duplamente a segunda.)
Beijos Nani Potter (Ueno54: Pra você tambem _|_)
