02 de Outubro de 2011.

Resumo: Quem diria que um livro estúpido o levaria a uma conclusão que todos já obtinham?

Beta: Eu mesma.

Fic feita para o Projeto Somebody Save Me do Need for fic, com o intuito de salvar o tópico de Gilmore Girls de ir para o limbo. Se você gosta de fics de Gilmore Girls e quer conhecer mais gente surtada que ama tanto quanto você, entre, faça o cadastro e divirta-se! (s1. zetaboards .com/Need_for_Fic/index/) - tire os espaços.


Who's Face?

Luke ainda tinha problemas em aceitar o tamanho de sua estupidez, de não ter enxergado de cara o que era tão óbvio para todos os outros. Quando comprara aquele maldito livro, que falava sobre amor e relacionamentos como se estivesse conversando com uma criança com dificuldades de aprendizado, ele não imaginava que se sentiria exatamente assim: como alguém incapacitado de chegar a conclusões sozinho.

Quis chutar a si mesmo quando, ao escutar aquela fita lhe dizendo "De quem é o rosto que lhe aparece, meu amigo? De quem?", sentiu-se surpreso e assustado ao ver os olhos azuis cintilantes, o rosto perfeitamente moldado por lindos cabelos castanhos, um sorriso iluminado no rosto, aquele sorriso que o tirava do sério há oito anos.

"Do you see her face?"

Sentiu-se imensamente obtuso por sentir-se surpreso.

Agora, no casamento de sua irmã caçula, enquanto tinha Lorelai em seus braços, sentindo a mão pequena dentro da sua, segurando com firmeza sua cintura enquanto bailavam de um lado para o outro, desajeitadamente, sorrisos que não podiam ser contidos em ambos os rostos, Luke sentia uma felicidade verdadeira e completa, coisa que nunca sentira antes com nenhuma mulher em toda a sua vida.

Naquela dança, durante os segundos em que aquela música tocou, Luke entendeu que ela era o amor que ele tanto procurara. Tudo o que precisava e desejava estava exatamente ali, tocando-lhe o ombro e sorrindo-lhe timidamente, surpresa e alegria pintando os brilhantes olhos azuis que não saíam da sua cabeça há semanas.

Sua busca havia cessado.

FIM