OoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Era um dia como outro qualquer lindo e ensolarado, um dia quase perfeito, se não fosse o primeiro dia de aula na escola Oxford (Peguei esse nome de um livro que a Mari-Chan ou Sango-Web me emprestou).Um belo hanyou de olhos dourados, lindos cabelos prateados e duas orelhas de cachorro chamado Inuyasha, acompanhado de sua namorada Kikyou, uma bela garota (vadia) de cabelos negros e olhar frio, estavam indo para a escola. No caminho ouviram uma voz meio distanciada que aparentava ser de Sango, irmã de Inuyasha:

-Oi Inuyasha! Olá Kikyou! falava Sango alegre ao ver o irmão (eles são irmãos)

-Ah, Oi Sango!cumprimentou Inuyasha, fazendo pouco caso.

-Olá SangoFalava Kikyou, ainda com sua voz (enjoenta) e olhar frios (sebosa... aposto que é lente ¬¬)

Os três caminharam pela praça por alguns minutos.Estavam próximos ao colégio, quando...

- Ahn...por que você não...vão na frente n.n''?perguntou Sango, temerosa

-Mas nós sempre v-começou Kikyou

-Feh!Esqueça, Kikyou... é ele.resmungou, puxando Kikyou pelo braço, enquanto a mesma observava alguém se aproximar ao longe

-Entendo...

-Ei!De quem vocês estão falando?Perguntava Sango cinicamente.

-De nada, Sango... de nada.suspirou Inuyasha, retomando a caminhada com a moça

-U.U'suspirou Sango

-Ah..ia esquecendo..olhou novamente para trás ao ver um garoto aproximar-se...SE TOCAR NA SANGO, DESGRAÇADO, SERÁ UM CARA MORTO ATÉ O FIM DO DIA!gritou Inuyasha, atiçando as garras.Fazendo com que Sango e o tal garoto caíssem pra trás

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

-Ei Sango...

-Uhn...sim?

-Quer ter um filho meu?

-Já disse que não quero...¬¬Você me pergunta a mesma coisa desde os nove anos.

-Ei!Mas eu estava pensando no futuro, Sangozinha!No futuro!disse o rapaz, passando um de seus braços pelo ombro de Sango e olhando para o céu sonhadoramente.

-Esse detalhe não muda em nada, Miroku U.U'.

Miroku é um lindo (e gostoso) rapaz de olhos azuis, cabelos negros e amarrados em um rabo de cavalo baixo, um físico atlético que deixaria qualquer uma louquinha por ele (...eu disse DEIXARIA U.U), principalmente uma Sango(bem, como eu disse antes...).

Sango é uma linda jovem de olhos e cabelos castanhos, amarrados em um rabo de cavalo alto e um corpo curvilíneo.Adora ir ao shopping (principalmente quando o Inuyasha ta lá para carregar as compras) com as amigas, principalmente com Kagome, sua melhor amiga.

-Aaaaaaaaaaaah!Gritava Sango ao ver o horário

-O que foi Sango?

-JÁ SÃO OITO HORAS!Gritava mostrando o relógio a Miroku

-E daí?A aula só começa oito e dez mesmo. Falava Miroku com olhar de pouco caso

-E DAÌ! VOCÊ AINDA PERGUNTA E DAÍ?VOCÊ ESQUECEU QUE A PRIMEIRA AULA É DE QUÍMICA?

-Na verdade sim, mas o que tem a ver?

-SUA ANTA!

-Isso doeu mais do que um dos seus tapas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHGritava Sango novamente a ver que já eram oito e cinco

-Assim você me deixa surdo!Falava olhando para o céu

-CORRE MIROKU!Falava Sango já distante dele.

-Ei! Aonde você ta indo?(Ai como é lesado)

-Santa ignorância ¬¬...murmurou...CORRE LOGO!gritou novamente, voltando até lá e o puxando pelo braço

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Sango e Miroku enfim chegam na sala, já estavam suando de tanto correr, mais precisamente Sango, Miroku foi "arrastado".

-Ufa!Suspirou SangoPor dois segundos.

-Srtª Taijya e Sr° Kastsumora o que vocês fazem fora das carteiras?bufou uma senhora (estressada), batendo o pé sobre o assoalho, fazendo com que fizesse um irritante barulho frenético.

-Ahn...desculpe-nos srtª Daidoji, já íamos sentar u.udesculpava-se Sango já que Miroku não tivera reação.

Miroku e Sango foram sentar-se.A aula de química começou nas exatas oito horas, dez minutos e dez segundos.Após dois segundos uma aluna, ainda desconhecida pela classe, adentrou no recinto.Mas, foi impedida pela professora, que a mandou para a diretoria por ter se atrasado, sem não antes ouvir um abafado grito estridente: "KAGOME-CHAN!".

Continua...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Aê Cambadinhaaaa!

Gostaram do meu primeiro capitulo! Ai eu gostei

"Ah...mas antes de tudo eu queria agradecer a Sango-Web por ter me "ajudado"(deu uma idéias) e eu to muito emocionada, gostaria, antes de tudo, mandar um beijo p/ minha mãe(pq me fez nascer), meu pai(pq ele ajudou XD), meus irmãos(pq diabos eu to agradecendo aqueles dois demônios ¬¬), minha cachorra(ai, é que ela é tão cute!), minha geladeira(que guarda minha fonte criativa)...minha cama(me ajuda a pensar mais), meu travesseiro(esconde minha maconha e o meu crack XD)Caraca!NÃO ACREDITEM em mim!Eu tenho problema mental, a minha caixinha d coisas roubadas da Aidée(eu roubei a caixinha dela, sabem XD), e um beijo pro Guilherme Berenguer que ta de refém na minha casa Segurando o premio Nobel "

Ei caraca, como eu tenho criatividade!Eu tenho tanta dela pra descrever minhas amigas de um jeito tão maluco!(by Sango-Web)

EU NÃO SOU DROGADA!EU NÃO SOU DROGADA!NEM DOENTE MENTAL!para pra pensar um pouco...talvez um pouco...mas NÃO TOTALMENTE!

Tipo assim...pq...tipo assim...ser doida é tão difícil!É UM DOM!Esse meu trabalho é muito bom!

Agora chega!CHEGA!

Bjinhos meu, do Miroku-kun, do Inu-kun e do Naku-kun ai ai ele é lindo como humano, pena q ele é aquela coisa nojenta, mas pra mim é só o bom, lindo e gostoso Naraku (huahuahahuah) e são todos meus (huahuahuhauha)ah...e quase ia esquecendo...do Sesshy também!

Er...uhn..Tchau

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo