Será que viveremos um grande amor?
"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor".
Wolfgang Amadeus Mozart
As lágrimas que caiam não eram de tristeza, nem de alegria, muito menos de raiva ou de medo. As lágrimas eram de surpresa de um mundo novo que nem sequer desejei conhecer.
Mas é mesmo assim, a vida, não é mesmo, partir para o desconhecido, quebrar regras e criar novas, como uma criança quando começa a andar, é necessário abrir horizontes e esquecer o medo, fechar os olhos aos temores e sorrir para as experiencias.
E agora eu vou viver um grande amor, tal como tu disseste, como tu prometes-te, nós vamos, acima de tudo prometeste, mas agora eu não sei se sou capaz. Eu sempre fui regida por regras, regras que eu criei, que me faziam sentir segura, mas tu, tu e a tua grande capacidade de me fazer quebras regras, fizeste-me entrar-me num mundo de sensações não controladas, não me interpretes mal, porque é um mundo fantástico mas eu não me controlo, não consigo controlar aquilo que faço, aquilo que penso, aquilo que quero, aquilo que devo fazer, por norma eu peso os prós e os contras, em tudo o que penso ou que pretendo fazer, mas quando tu estás por perto isso torna-se impossível, tu baralhas-me os pensamentos e aquilo que eu tenho por garantido, a minha sanidade.
Mas eu quero, eu quero esquecer que sou a certinha, que sou a sabe tudo insuportável e quero entregar-me a este grande amor, quero amar-te sem medos, e tenho a certeza, que viveremos um grande amor, o amor e mais magnífico amor, porque nós somos a Lily e o James Potter, e seremos felizes para sempre.
Uma short fic, deu me uma inspiração, eu sempre gostei deste casal mas esta é a minha primeira fic, reviews por favor.
