I wanna be your man

And when I touch you I feel happy inside.

It's such a feeling that my love

I can't hide, I can't hide, I can't hide.

-Sirius, onde está James? –Lily perguntou ao observar que o namorado não descera com os outros para a festa de encerramento.

-Ele disse que tinha que arrumar alguma coisa.

Lily voltou à Torre. James andava muito estranho nos últimos dias. Talvez fosse apenas nostalgia por ser o final, por estar deixando Hogwarts, o que não justificava a distância entre eles.

James estava sentado junto à lareira. Parecia ter chorado. Lily ajoelhou-se à sua frente.

-Eu já estava descendo.

-O que está acontecendo...

Prongs segurou sua mão. Ele tremia e isso a assustou. James não era de demonstrar seus momentos de fragilidade. Alguma coisa estava realmente acontecendo.

-Desculpe por isso. É só que, eu não pensei que acabaria tão rápido. Se fosse em qualquer outro momento...Lily, minha casa estará vazia. Eles não estarão...lá.

Lily abriu a boca, mas sabia que nenhuma palavra mudaria o que ele estava sentindo. Era a primeira vez que os dois conversavam sobre os pais dele, e ela não conseguia consolá-lo.

-Por que você não passa uns dias lá em casa? – ela perguntou timidamente.

Era um grande passo. Eles não haviam conversado sobre que rumo levaria o namoro depois que saíssem da escola. James havia comentado que iria para o programa de treinamento de aurores. Talvez ficassem muito tempo sem se ver.

-Antes de você ir para o treinamento... - completou.

-Eu não vou mais participar do treinamento, Lily. Não agora pelo menos.

-Por quê?

James sentou-se com ela no chão. Havia muito para conversar.

-Semana passada, Dumbledore me chamou à sala dele. Queria saber o que eu faria quando saísse daqui. Eu disse que ainda não sabia. Tenho que arrumar as coisas dos meus pais. Não mexi em nada ainda. Então, ele falou sobre a Order of the Phoenix. Uma instituição que ele criou para lutar contra Voldermort.

A ruiva arrepiou-se.

-Lily, não tenha medo do nome. Dumbledore o chama por Voldemort e diz que devemos fazer o mesmo. De qualquer forma, eu me juntarei à ordem. Os outros Marauders devem se alistar também.

Ficaram em silêncio. Prongs ainda segurava a mão da ruiva. Era confortável e o acalmava. Ele não sabia o que seria deles no futuro, o que lhe causava um incômodo enorme. Não queria ir embora, nem enfrentar o que estivesse a sua espera fora de Hogwarts.

-Não quero ficar sem você, James.

-Você sempre me terá.

Ele apertou a mão dela. Não podiam se separar. Lily era sua vida, toda a felicidade que possuía.

-Case comigo.

A garota assustou-se. Não pensou em negar, porém eram tão novos. E James estava agindo por impulso.

-Não é não, Lily. Eu pensei muito bem nisso. Sei que pareço ser ainda um garoto. E em partes sou mesmo, mas quero ser o seu homem, Lils.

Ela o abraçou, e James não precisou de nenhum "sim" para sentir-se o homem mais realizado naquele instante.

x-x-x

Oh please, say to me

You'll let me be your man

-Eu os declaro unidos para toda a vida.

James não esperou que o bruxo terminasse de falar para beijar a noiva. Sirius olhou para Remus, e ambos sorriram. A felicidade dos amigos os contagiava.


N/A: Fic escrita para o projeto Twist and Shout do fórum 6V.