Titulo: Letters to God

Autora: Sy.P

Disclaimer: Exceto pelo roteiro, não tem mais nada meu.

Sinopse: ... Não vou mais mentir... Não vou mais pecar... Talvez eu só não queira ir...

Shipper: não tem. No entanto, é centrado em Sam.

Sem beta, qualquer erro é minha culpa!

AVISOS: ANGST! Pois é... Nada de muito, mas eu, particularmente, acho que triste.

TAG: Final da temporada! Não sei muito bem onde, mas entre os últimos dois? X) Não briguem comigo, eu não sou exemplar na arte da localização (sim, isso é um eufemismo u.u)

A música que eu ouvi enquanto escrevia é "Letters to God" do BoxCar Racer. (Pois é... A idéia não podia ter saído do nada... er...)

Letters to God

Sam estava sentado contra a porta do banheiro, a cabeça entre as mãos, os braços apoiados nos joelhos. Tinha medo, muito medo. Sabia que deveria superá-lo, por Dean, por todos, por ele mesmo, o que não tornava as coisas melhores.

"Deus..." – não, não dava para esperar mais. Se desse certo, muito bem. Se desse errado... Paciência.

Respirou fundo, precisava parar de tremer, encarar seu destino de frente, precisava.

Engoliu o choro, pensou em Dean. Talvez fosse a última vez. As chances eram pequenas, mas precisava arriscar.

Esse era o seu destino e precisava cumpri-lo. Já estava mais do que na hora de fazer algo por alguém, então o faria. Por Dean.

Saiu do aposento de cabeça erguida. Com medo ou não - mesmo que com verdadeiro pânico corroendo o seu interior - cumpriria seu destino. Acharia a confiança para fazê-lo. Por Dean.

N/A: Às vezes, gente para pra pensar em como se sentiria alguém com o peso do mundo nas costas. Às vezes a gente se sente assim. E às vezes, a gente releva todo o sofrimento em prol de uma coisa, de alguém. Quero crer que seja esse motivo correto.