Pete
Eu finalmente vou sair daqui.
Eu acho que deveria estar feliz por isso certo?Mas não estou. Na verdade não me lembro da ultima vez que estive feliz desde que... bom você sabe.
De qualquer maneira a Carla acha que estou pronta para voltar para casa, e acredite eu estava louca para me livra dela. Porem hoje, enquanto eu ia em direção ao carro do Charlie, a última coisa que eu queria fazer era ir embora. Eu sei você deve estar pensando que eu estou ficando louca. É... mas você não falaria isso se visse o olhar no rosto do Charlie. Porque eu sabia Peter, eu sabia que eu era a única responsável por aquele olhar em seu rosto. E isso pesou em mim. Era como se ao invés da mala, eu carregasse o mundo nos meus ombros.
E enquanto eu entrava no carro depois de ter dado um quase abraço nele, me lembrei da outra razão para que eu não quisesse ir para casa.
Era você Pete.
Você não estaria lá. Você não estaria na porta me esperando como sempre ficava. Você não me rodaria em seus braços como sempre fazia.
E eu não ouviria a sua voz. Deus eu daria tudo para ouvir sua voz, tudo. Ao menos uma palavra.
Ao menos um adeus.
Aquele que você nunca me deu.
Saudades, Bella.
E então o que acharam? É minha primeira fic então preciso da opinião de vocês, então apertem o botãozinho verde e me falem o que acharam ok?
