Solace

por Kitri

.


.

Para Lady Murder

Espero que goste!

.


.I.

"You're wasting the moment

Biding your time

No one got ahead

Standing in line"


Lily,

Não acho que consiga expressar o sentimento que tomou conta de mim quando encontrei minha casa vazia. Pads disse que seria melhor eu seguir com ele direto para seu apartamento, mas eu queria um momento sozinho com a lembrança de meus pais. Achei que era forte o suficiente para suportar a ausência deles, mas estava enganado. Eu deveria ter escutado meu amigo... Agora sei que não estou pronto para encarar que eles se foram para sempre.

Estranho como nunca tinha reparado como essa casa é tão grande. Meus passos ecoam pelos cômodos como se alguém me perseguisse todo o tempo. Ainda não encontrei Blick, nosso elfo... Eu sei que ele anda por aqui, porque tudo está pateticamente limpo. Mas eu percebi que ele não ousou tirar nada do lugar. Os livros favoritos do meu pai ainda estão espalhados pelas mesas de canto. Minha mãe odiava tanto isso... Odiava o quanto ele era desorganizado. Lembro-me claramente de sua voz irritada e dos sorrisos de meu pai ao vê-la apontar, ameaçadoramente, um dedo indicador em sua face. Ela sempre desistia da rixa ao ver meu pai sorrir para ela daquele jeito. Era incrível a forma como eles se amavam.

Minha mãe deixou meias novas guardadas no meu guarda roupa. Incrível como ela nunca esquece, ou melhor... Esquecia. E por falar nela, ainda sinto o cheiro de seu doce de abóbora misturado com o cheiro das rosas espalhadas por todos os cantos. Ela gostava tanto de rosas... Nunca antes, essas flores me lembraram tanto a morte. Eu só queria que meus pais ainda estivessem aqui, Lily... Mas querer alguma coisa, mesmo que seja muito, não faz com que os fatos mudem. Ainda não consegui visitar o quarto deles... Eu apenas arrumei as malas e decidi que me tornaria um filho solitário mais tarde. Vou passar as férias com meus amigos, deixar a casa fechada. Blick precisa de férias... Eu preciso reconstruir minhas esperanças e encaixar minha alma de volta. Parece que ela resolveu dar uma voltinha por ai.

Eu sinto tanto a falta deles, ruiva, mas não foi para ficar me lamentando que escrevi essa carta. Sírius não estava brincando ontem quando disse que faria uma festa na casa dele. Você disse que iria, se lembra? Mas eu conheço você bem o suficiente para saber que só respondeu positivamente para se livrar logo da gente. Você provavelmente inventará uma desculpa para não ir e é exatamente por isso que eu resolvi aparecer amanhã na sua casa para te buscar. Não... Eu não lerei sua resposta... Eu sei que você vai dizer que eu não posso passar ai amanhã, mas apenas pense Lily, que eu preciso de você. Eu não aguento mais os olhares de pena que eu recebo por toda parte e você é a única que consegue me fazer sentir bem sem que eu me sinta um pobre coitado.

Te pego as oito, tudo bem?

Não sei o porquê da pergunta, já que não me interessa sua resposta. Não há opção de escolha... Sinto muito.

Te vejo amanhã.

Com saudades,

James.


Fic escrita para o Kiss With a Fist, amigo Secreto de Dia dos namorados