Notas da autora: Bem, eu diria que essa é uma fanfic triste. Se você não ta a fim de ficar melancólico procure outra pra ler XD. Enjoy :)


Quando você partir by Anjo Setsuna

Prólogo – Bem vindo ao lar

Não era um dia cinzento, como seu coração estava. Era um dia terrivelmente ensolarado que lembrava-o daquele sorriso. Então Sasuke fechou as cortinas da sala de estar ficando só.

Lembrou que momento antes hesitara entrar naquele que era seu lar. Não sentia apropriado usar esse termo para aquele local que um dia o abrigou. Agora só quem restava era ele e ninguém mais.

Após fechar as cortinas, deu um logo suspiro. Subiu as escadas para o andar superior onde estavam os quartos e banheiros. Parou, aflito, no corredor. Não conseguia voltar a seu próprio quarto. Ainda não possuía forças para vê-lo vazio.

Voltou para o térreo e ficou na sala vazia. A pouca claridade que entrava pelas frestas das cortinas o irritava. Jogou-se no sofá e permitiu-se derramar lágrimas após todo acontecido.

Ainda trajava as roupas do velório que acontecera a poucas horas, um terno preto e óculos escuros. Afrouxou a gravata vinho e apoiou a mão direita na testa, retirando os óculos com a esquerda depositando-o no chão com cuidado. Mais lágrimas e logo seus soluços eram audíveis e assim ficou até o entardecer.

Sasuke adormeceu por alguns minutos, mas, ao acordar e ver onde estava, sentiu-se terrivelmente só. Sua mente tentava processar que o loiro não estava mais ali e que não iria voltar. Que os berreiros tão irritantes e inapropriados na maioria das vezes não iriam mais preencher o ambiente. Assim como aquele sorriso que sempre acalmava sua irritação pela barulheira.

Limpou as lágrimas restantes no rosto fitando o nada e, após constatar que era noite, saiu para caminhar decidido que limparia um cômodo por dia e venderia aquela casa.


Notas finais: Um doce pra quem conseguir descobrir ate o final da fanfic o significado dos titulos dos capitulos.

Uma review em homenagem ao Naru-chan ç.ç ?