Título: Marotamente Perigosas
Autora: - Annizita Malfoy
Shipper: James Potter/ Lílian Evans
Beta Responsável: AnabelBlack
Sinopse: Eles são os garotos mais lindos de toda Hogwarts, todas caem aos seus pés, mas eles vão se apaixonar justamente pelas que os odeiam, será que eles vão conseguir conquistá-las? Elas são tão Marotamente Perigosas quanto eles. Mas será que elas vão se render a eles?

Dedicada à: Anabel Black; Sistá, você sabe que essa fic é toda dedicada a você, você é personagem e tudo, espero que você goste dela assim como eu to gostando de escrever. Vocês tem muito que agradecer a essa menina, porque é ela que me mata de ir e que me mata se eu não atualizo a fic. ;x Bel Black, te adoro muito Betaa. Anabel minha musa inspiradora pra sempre, te amo muito! ;D

Disclaimer: Essa fic está sendo reescrita e tem alguns personagens de minha autoria. Nada me pertence, é tudo da Tia Joanne, aquela mulher malvada que acabou com os Marotos e matou quase todo mundo que eu gostava. Ela pode né? Fazer o que. :x

N/A: Oii gente, eu comecei a escrever essa fic quando ainda tinha uns 13 aninhos de idade, mas parei, ai voltei a escrever fics e resolvi reescreve-la, porque ela é muito importante pra mim e eu gosto muito dela, ela é minha primeira fic. ;D Espero que vocês gostem dela. Eu adoro muito escreve-la.

A Anabel Potter da fic na verdade é a Anabel Black minha Beta, lindona. Ela é uma personagem inteiramente minha, se vocês quiserem utiliza-la em suas fics; favor me pedir os direitos autorais. huahuahuahuahuahuahua ;x To falando porque eu sei que vocês vão adora-la demais. ;DDD E a Anna Bonsfield é na verdade a Aninhoca Pirraça, minha amiga louca que eu achei que faria o par perfeito para um Maroto nessa fic. ;D Se quiserem essa personagem; Favor pedir também os direitos autorais, pois ela também é inteiramente minha! huhuahuahuuahhua XDDD

Por enquanto é só pessoal. Espero que gostem da fic.

E me deixem reviews falando o que acham da fic, por favor fassam uma autora feliiz. XD

Beijokas coloridas pra vocês. ;D

Annizita Malfoy.


Os Hóspedes.

James estava sentado na areia de uma praia deserta; ele olhava o horizonte em sua frente, aquele mar azul... a areia branca... era perfeito. "Não tinha como ficar melhor" pensou. Mas, se enganou quando virou o rosto levemente para a direita... ele ficou hipnotizado pela garota que vinha em sua direção... ela era baixa e magra, porém muito bonita, tinha cabelos acaju e olhos extraordinariamente verdes, sim era ela: Lílian Evans, o grande amor da vida de James Potter. O garoto, rapidamente se levanta e passa as mãos pelos cabelos, decidindo ir ao encontro da garota. Chegando perto, ele dá um sorriso maroto, que logo é retribuído por Lílian. Ele então a enlaça pela cintura... chegando vagarosamente perto de sua boca... quando os lábios estavam quase se encontrando, ele ouve um barulho em sua janela e rapidamente acorda.

- Que droga! – Diz ele dando um soco no travesseiro.

Ele vai até a janela e logo reconhece a coruja preta, de olhos extremamente azuis, de Sirius.

- Eu te mato Sirius! – Diz ele, já pegando a carta bruscamente e começando a lê-la.

"Caro Sr. Prongs,

O QUE OUVE COM VOCÊ, SEU VIADO DE UMA FIGA? NENHUMA CARTA AS FÉRIAS ENTEIRAS??. TE SEQUESTRARAM?? VOCÊ ESTA NUMA ILHA DESERTA?? TE MATARAM??

SE NÃO TE MATARAM EU TE MATO ASSIM QUE TE VIR NA MINHA FRENTE!

VOCÊ DEIXOU SEUS AMIGOS MUITO PREOCUPADOS!! O REMUS JÁ ESTA PENSANDO O PIOR! (Mesmo eu dizendo a ele que você faria um bem a humanidade morrendo.)

Deixando as broncas um pouco de lado... Não aquento mais esta casa... não aquento mais a Sra. Black... muito menos meu querido pai.

Tomei uma decisão... e tenho certeza que você vai me dar a maior força (coisa que o Moony não fez). Vou fugir de casa! E de amanhã não passa!

Por isso to te escrevendo, quero saber se posso passar um tempo ai na sua casa... sabe... até eu achar um lugar para ficar. Por favor, viadinho lindo do meu coração, você não vai me negar isso vai?

P.S.¹: Vê se escreve logo pro Remus, ele está desesperado.

P.S.²: Prepare-se para a minha chegada!

Sirius Black."

Então, James sentou em sua escrivaninha e começou a escrever a resposta para o amigo.

------- D -------

Não se passou muito tempo que Sirius escrevera para James, e ele logo percebeu que sua coruja já estava voltando. Assim que a ave chegou, ele pegou a carta apressadamente e começou a lê-la.

"Caro Sr. Padfoot,

Eu não fui seqüestrado, não estou em uma ilha deserta, muito menos fui morto. Estou muito bem, obrigado.(fala a verdade Sirius vocês não vivem sem mim) e Sirius, NÃO É VIADO É CERVO C-E-R-V-O! ENTENDEU? E O BEM A HUMANIDADE, SERIA SE VOCÊ MORRE-SE, NÂO EU!

VOCÊ ME ACORDA NO MEIO DA MADRUGADA, JUSTAMENTE NO MELHOR MOMENTO DO MEU SONHO. SÓ PARA PERGUNTAR UMA COISA QUE VOCÊ JÁ SABE A RESPOSTA! (tinha que ser você!)

QUEM VAI TE MATAR SOU EU... SEU CÃO SARNENTO!

Te dou a maior força com certeza. Já passou da hora de você sair dessa casa. Claro que você pode ficar aqui em casa mas não abusa não! Você sempre é bem vindo por aqui! (você sabe disso, pra que me acordar pra perguntar?)

P.S: Pode deixar que eu irei escrever para o Remus!

James Potter."

Sirius acabou de ler e desabou em sua cama, fitando o teto por alguns minutos e depois se rendendo ao sono e indo dormir.

------- D --------

Do outro lado de Londres, James rezava para continuar o sonho, mas para sua desgraça, não foi o que aconteceu. Ele dormiu pesadamente o resto da noite, não tendo mais nenhum sonho com sua amada Lily.

No dia seguinte, logo que os primeiros raios de sol invadiram o quarto de Sirius ele escreveu uma breve resposta a James.

"Prongs,

Vou fugir desse internato hoje, a meia noite. Me espere na frente da sua casa.

PS: Prepare coisas para comer, vou estar morrendo de fome.

Seu amado amigo Sirius Black."

------- D -------

Mas naquele mesmo instante uma menina fazia exatamente a mesma coisa em seu quarto muito bem decorado e confortável.

"Querido primo James,

Tudo bem, primo? Como vão as suas férias? Espero que bem.

Estou te mandando essa carta para te perguntar se eu posso passar o resto das férias ai na sua casa, por que os meus pais vão viajar e eu não quero ir pra casa dos nossos avós. Será que eu podia ficar ai na sua casa?

Por favor, por Merlin, diz que sim James! Você sabe muito bem como é a nossa avó. Eu não vou agüentar ficar lá até acabarem as férias. Por favor, me salva dessa furada! Eu juro que te pago com juros se você me tirar dessa, priminho.

Carinhosamente, Anabel Potter."

------- D -------


James ainda estava dormindo quando duas corujas invadirão seu quarto e o acordaram bruscamente. Ele sentou levemente na cama, e colocando os óculos, que repousavam sobre a mesa de cabeceira ao lado. Primeiro, pegou a carta da coruja preta, já sabia que era de Sirius, depois de lê-la, levantou-se da cama e andou até a sua escrivaninha, e respondeu ao amigo.

"Padfoot,

Será que você, um dia, conseguiria me mandar uma carta e não me acordar?

Você vai vir pra cá hoje. Tudo bem. Eu te espero sim, mesmo achando que não tem necessidade alguma para isso, porque você conhece muito bem o caminho.

PS: Se você quiser comer alguma coisa quando chegar, você mesmo faz.

Seu amigo que te odeia James Potter."

Depois, prendeu a carta na coruja de Sirius. Assim que ela se foi, a outra coruja chegou perto de James e o bicou ferozmente, como se tivesse pressa para ir embora, e isso fez com que James soltasse um "AI!" e ficasse levemente irritado com a dona da coruja, mas assim que leu a carta a raiva passou totalmente.

A carta era que sua querida prima Anabel, e ele a adorava, uma das únicas que ele realmente gostava, porque ela não era como as outras; ela jogava quadribol, era uma ótima artilheira, (ele pensara em chamá-la para ser artilheira da Grifinória, mas a menina teve que se mudar e saiu de Hogwarts.) ela era linda, realmente linda, e James até sentia que queria ficar com ela, mas nem chegou a dizer nada, porque não queria estragar a amizade dos dois, pois ela era sua melhor amiga desde a infância dos dois, antes mesmo até de Sirius e Remus o conhecerem. James estava sentindo falta da garota, então adorou receber uma carta dela, ainda mais a idéia dela vir se hospedar em sua casa o resto das férias.

"Querida prima Anabel,

Eu estou bem e minhas férias vão bem também, e as suas?

Claro que você pode vir pra cá, eu vou adorar revê-la priminha, faz um bom tempo que você não vem passar as férias aqui em casa, to com saudade dos velhos tempos que você vinha sempre pra cá.

Eu tenho que concordar com você, ninguém agüenta ficar mais de um dia na mesma casa que a vovó. Ela é muito chata e não deixa agente fazer nada.

Vou te salvar dessa, mas vou te cobrar esse pagamento em dobro depois heim?!

Você pretende vir quando? É só me avisar e vir. Tá tudo certo já. Você só vai ter que aturar um cão sarnento que também vai vir aqui pra casa.

Carinhosamente, seu priminho muito amado (espero) James Potter."

Depois de responder as duas cartas, resolveu escrever uma para Remus.

"Remus,

Desculpe não ter escrito durante todos esses dias, é que eu não tenho tido sossego nessa casa pra nada. E o nosso querido amigo CÃO SARNENTO BLACK simplesmente não tem me deixado dormir e sonhar com a minha ruivinha e isso piora muito o meu humor, você sabe.

Bem, eu estou muito bem e você? Remus, tenho uma proposta para te fazer!

Você não quer passar o restante das férias aqui com agente não? Nem adianta falar que tem lua cheia, que eu já vi que não tem. Nem fala que quer estudar, porque nem você estuda nas férias, nem diz também que quer descansar, porque não tem lugar melhor pra descansar do que aqui, na Mansão Potter.

Diz que sim, vai, Lobinho dengoso?

Seu amigo Prongs."

Depois de escrever a carta para Remus, James decidiu descer para tomar seu café da manhã e avisar a sua mãe que a prima e Sirius iriam passar o restante das férias ali com ele, e explicar tudo sobre Anabel e Sirius também, afinal, ela deveria saber que Sirius fugiria de casa e que os pais de Anabel iriam viajar.

------- D -------

O resto do dia tinha corrido muito bem, ele tinha conversado com sua mãe sobre a vinda dos amigos e da prima e ela tinha deixado, como ele já imaginava. Depois de fazer todas as tarefas, que ele achava inúteis, que sua mãe havia lhe pedido, resolveu subir para seu quarto e escrever para uma certa ruivinha, afinal, não custava tentar. – Ele deu de ombros ao pensar isso.

Sentou na sua escrivaninha e começou a escrever.

"Minha querida Lílian Evans,

Como vão as suas férias minha ruivinha? Espero que elas estejam boas, mas acho que elas estariam melhores se você estivesse aqui comigo, você não acha?

To te mandando essa carta para te perguntar se você não quer vir passar o resto das férias aqui em casa, comigo e com o pessoal todo. Todo mundo tá vindo pra cá. O Sirius, o Remus, a Anna, a minha prima Anabel, todo mundo vem pra cá, achei que você poderia pensar e vir passar o resto das férias aqui com a gente. O que você me diz minha ruivinha?

Esperando ansiosamente a sua resposta, James Potter."

James, depois de escrever a carta, deitou em sua cama e ficou olhando distraidamente para o teto, ficou pensando se a sua ruivinha aceitaria, finalmente, um convite seu, mesmo esse não tento nenhuma segunda intenção. – Ele sorriu marotamente ao pensar isso. – Talvez tivesse algumas segundas intenções, afinal, ele não era de ferro, não agüentaria ficar tão perto da sua ruivinha e não tentar nada. James ficou assim, deitado em sua cama pensando, por algum tempo até que uma coruja invadiu o seu quarto e deixou a carta em seu colo e deu-lhe um beliscada feroz em seu dedo e nesse momento ele reconheceu a dona da coruja. – Soltou um suspiro irritado e pegou a carta. – Ele adorava mesmo a sua prima, mas odiava a coruja dela com todas as forças possíveis. Massageou o dedo levemente depois começou a ler a carta em sua mão.

"Amado Primo James,

Minhas férias vão bem sim, mas espero que melhorem quando eu chegar ai.

Também to com muita saudade de você. Você tem razão, nós nos afastamos bastante por causa da minha mudança de escola e tudo mais, mas agora eu tenho uma novidade pra você (espero que você goste!), vou voltar para Hogwarts depois das férias, e meus pais finalmente resolveram voltar para a nossa antiga Mansão ai pertinho da sua. Eles vão se mudar assim que voltarem de viajem. To muito feliz com isso tudo, vou amar voltar pra Hogwarts e vou ficar na sua classe.

Realmente, não sei como nossos pais agüentavam ela quando eles eram pequenos, PELO AMOR DE MERLIN, NINGUEM agüenta ela!

Vai me cobrar, priminho? Poxa, pensei que você fosse me entender.

Eu vou amanhã de manhã, tudo bem pra você?

Cão Sarnento? Que cão sarnento?

Com carinho, da sua prima muito amada (espero) Anabel Potter."

James ficou feliz por saber que sua prima voltaria a Hogwarts esse ano. Ele realmente sentia falta da garota perto de si. – Ele se levantou da cama e foi até a escrivaninha e começou a escrever a resposta para a prima.

"Muito amada prima Anabel,

Você vai voltar pra Hogwarts? Eu nem acredito! Fico muito feliz com a noticia! Por que você não disse nada antes? Eu amei a novidade, e não vou ser só eu a gostar dela, a Lily vai adorar saber que você vai voltar. Você vai contar pra ela ou vai fazer surpresa?

Claro que vou te cobrar, você ofereceu tão de bom grado, não tem como não cobrar! E eu te entendo, só que ganhar alguma coisa de é realmente muito legal, priminha.

Ok, tudo mais que bem pra mim.

O cão sarnento? Você vai conhecê-lo assim que chegar. E por falar nisso, todo mundo vem pra cá, eu só me esqueci de chamar a Anna, chama ela pra mim? Eu chamei o Remus (você conhece o Remus?), o Peter (não vai vir porque está viajando) eu chamei até a Lily, mas não sei se ela vai aceitar. Me faz o favor de chamar a Anna?

Com muito amor do seu primo James."

Logo depois de escrever para sua prima James virou-se para voltar para a cama, mas antes mesmo de levantar duas corujas entraram pela janela e ele suspirou levemente pegando as duas cartas e virando para a escrivaninha de novo. Abriu a primeira:

"Prongs,

Minhas férias vão bem, tirando os dias de lua-cheia que se passaram.

O Sirius anda interrompendo os seus sonhos fantasiosos com a Lily é? Que chato cara! Espero que você não esteja de mau humor, você fica péssimo de mal humor. Por falar na ruivinha, você a chamou para ir praí?

Ir pra sua casa? Até que não seria uma má idéia, eu vou sim, to chegando ai amanhã de manhã, ok?

Obs: Lobinho dengoso é a... deixa pra lá, não me chame mais assim, seu veadinho abusado.

Remus Lupin."

Logo depois de ler a carta de Remus, James pegou a outra carta e começou a lê-la.

"Potter,

Pra começar NÃO SOU A SUA RUIVINHA! E minhas férias vão bem, obrigada. E não eu não acho, se eu estivesse com você as minhas férias estariam horríveis.

Hum, ir pra sua casa? A Anna vai? A Anabel vai estar ai? Tá bom, eu vou, mas só porque elas vão e porque o Remus também vai estar ai, acho que não vai ter problema algum em ir rever a Anabel e matar as saudades da Anna. Eu vou amanhã de manhã Potter.

Pra você: Evans"

Continua...


N/B: Bom, ola! Aqui é a Beta dessa fic (duh!), a própria Anabel! Musa inspiradora da Annizita ! HAHAHA.

O que vocês acharam? Espero que tenham amado esse capitulo e mandem muitas reviews! Ou então eu apareço na vossa casa de madrugada e transformo seu nariz em batata, Sacou?!

Maninha, eu corrigi uns errinhos, que não eram muitos, o capitulo ta ótimo, viu? Dá uma olhada e depois me diz se eu esqueci de alguma coisa (ainda sou iniciante em betagem né)

Um Cheiro,

Anabel