Nota de Autora

Para quem não quiser as explicações, siga em frente. E depois não diga que não percebe nada, ou que não conhece as personagens. Eu avisei.

Primeiro de tudo, esta fic não está, propriamente, a começar desde um início certo. Ou melhor, existe texto antes disto. O que eu quero dizer é que Law of Amadeus é como uma continuação de High Hopes, e como essa fic é uma original... bem, para todos os efeitos, está disponibilizado o site dela no meu perfil. Em princípio não será importante se não tiverem lido a primeira, excepto pelo facto de não conhecerem os personagens, antes desta, mas há pequenos pormenores que podem escapar. Como a fúria assassina de Cassidy, as pessoas que se vão conhecendo, a guerra, Demergon...

É melhor eu parar por aqui, ou acabo por revelar tudo.

O que é facto é que enquanto High Hopes é independente, Law of Amadeus é um final provável para a primeira. Apenas um final provável. Podem haver outros, podem imaginar o vosso próprio depois de a lerem. Esta fic surgiu depois de eu querer escrever com Cassidy e Dr Who, introduzindo também Amadeus e algo mais relacionado com algumas teorias que ouvi, sem, no entanto, estar a mudar tudo e, consequentemente, a confundir quem já tinha lido a primeira fic. Se bem que, de uma forma ou de outra, acabo a confundir.

Law of Amadeus ainda não está acabada nem nos meus arquivos. Isso significa que, se eu me atrasar, terão meses sem actualizações, como é hábito, isto se eu não decidir largar a fic a meio, como fiz com a maioria de todos os meus antigos projectos. Esses não passaram disso, de projectos, que nem acabados ficaram.

Também tenho a explicar o quê de crossover de law of Amadeus. Temos aqui uma "salada", que envolve tudo. Vão encontrar Dr. Who, Amadeus, Grand Chase, Kirby, entre outros. Pode-se dizer que tirei várias ideias de vários lados. Não sei se conseguirei explicar quais os envolvidos, guardo essa tarefa para pôr aqui, mas Dr. Who, posso desde já avisar, é o principal pano de fundo de tudo.

Tenho a agradecer, ainda, às seguintes pessoas por me emprestarem as suas personagens originais, e também por me apoiarem incondicionalmente, ao ponto de quase nem me aturarem e de me corrigirem. E de me deixarem usar as personagens delas. São elas Lilly/Acquarelle, Sweet, Munak e Yshigo.

Dr Who pertence à BBC. Ayashii, Biospark, Meta e Aria são propriedade exclusiva da Acquarelle e da Sweet. Naomi, da Munak. As restantes personagens, que não tenham sido antes mencionadas em Dr Who, são minhas. E Amadeus, é claro, não me pertence, pertence a si mesmo (aliás, seria muuuuito engraçado se Mozart me pertencesse. Deveras).

E, não, não vou empatar mais. Usem e abusem do botão de reviews que eu respondo.