N.A.: Estava eu estudando para uma prova de português de um concurso que eu vou fazer, e essa short fic surgiu, então em vez de estudar 2h, eu estudei só uma '. Eu sempre quis fazer uma fic assim, que mostram trechos do que poderia ter acontecido, coisas que no livro seriam de certa forma irrelevantes, alias são essas cenas que fazem as pessoas escreverem fic's, pelo menos pelo que eu acho. Essa é H² e se passa no 5º ano. Espero que gostem.
Salão Comunal
- Presta atenção!
- Eu não to agüentando mais – quase caiu da cadeira de tanto sono, não é fácil estudar com o calor que esta fazendo pensou – Esquece. Isso não entra na minha cabeça.
- Claro que não entra! Você não esta prestando a mínima atenção. Desde que sentamos aqui para eu poder te explicar você esta com essa cara de sono.
- Eu não consigo. Historia da Magia é muito chaaaaattttooooooo. E só de pensar que a gente podia ta lá fora, nos jardins.
- É, mas estamos aqui. Você não acha que eu também quero descansar um pouco? Mas eu to aqui ajudando você, mas se não quer mais minha ajuda é só me dizer que eu saio daqui agora mesmo e vou fazer outra coisa e quer saber de uma cois.
- Calma, espera ai. Me desculpe, eu vou prestar mais atenção, eu sei que você esta se esforçando, eu posso ir lá pra fora depois né, alias podemos ir juntos. Por favor, fica! – pediu olhando com carinha de cachorrinho pidão.
- Ta eu fico – quem resistiria a esses olhos maravilhosos e a essa carinha carente, pensou – Mas você tem que prestar atenção para passar nos NOM's.
- O que eu faria sem você Mione? – perguntou se ajoelhando na frente dela e beijando as costas da mão de Hermione.
- Sinceramente, não sei Potter, não sei mesmo. – disse puxando a mão e tentando não demonstrar que ficou envergonhada. – Como eu dizia.
- Mione? – chamou der repente
- O que é agora, Harry? – disse desanimada, com uma expressão que daria medo até em Voldmort, mas o que ela ouviu depois a pegou de surpresa.
- Sabia que você fica linda com essa cara de braba. – Mione ficou mais vermelha do que um Weasley com vergonha, aliás, coisa que Harry estava fazendo muito ultimamente. – Ele levantou deu um beijo na bochecha de Mione e voltou a sentar – Obrigada.
- De nada Harry, mas para de me enrolar e vamos continuar. – Desta vez ele resolveu prestar atenção.
N.A.: Eu sei que é curto, mas quando eu estava escrevendo, eu tive uma idéia pra continuação, então vamos ter um segundo capitulo, se vocês gostarem deste capitulo claro.E como eu disse no inicio, o próximo capitulo vai seguir a idéia de mostrar ceninhas do dia a dia.
