Prologo
Lentamente ele foi recobrando os sentidos, não se lembrava de como ou quando havia chegado ali, só o que ele se lembrava era de ter aproveitado uma chance em que seus tios e primo estavam fora para jogar o novo jogo que seu primo havia ganhado.
Era um jogo muito popular que havia saído recentemente chamado Sword Art Online. Era um jogo de gênero VRMMORPG, e havia chegado hoje de manha, o que os poupou o trabalho de ter que tentar conseguir uma das nove mil novecentas e noventa e nove cópias restantes que haviam sido liberadas.
Enquanto ele andava, ele pode ver os mais variados tipos de pessoas, e lugares. E, de tão distraído que estava, quase esbarrou em um rapaz que passava correndo bem em frente a ele, o perseguindo estava uma garota de cabelos castanhos.
"Volte aqui, vamos resolver isso de uma vez" Gritava a garota, porem não obteve resposta. Um pouco mais a frente, ele pode ver um grupo pequeno saindo de uma loja de armas, e com armas, ele quis dizer espadas, um deles, um rapaz de cabelos negros e olhos roxos, carregava um florete de lamina negra, enquanto um de seus companheiros, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis, portava uma espada de uma mão de lamina vermelha. Como todos ali possuíam a mesma roupa inicial, não havia muita diferença nas vestimentas.
Assim que o grupo saiu, ele entrou na loja, por sorte ele havia recebido algum dinheiro para começar o jogo, o que havia sido o suficiente para comprar uma espada leve de uma mão, olhando ao redor, ele pode ver espadas iguais as que as pessoas de antes portavam, porem elas eram um pouco mais caras.
Assim que comprou a espada, ele se dirigiu para fora da cidade, quando o jogo chegou, ele havia sido capaz de surrupiar o manual de instruções, não era como se alguém alem dele fosse ler aquilo mesmo, e através do mesmo, ele havia conseguido aprender o básico sobre o mundo de SAO.
Graças ao NerveGear, qualquer movimento que ele tentasse fazer com seu corpo real, seria feito pelo seu corpo virtual, o que permitia uma variação quase infinita de golpes. Logo que ele saiu da cidade, ele encontrou uma espécie de javali azul, e, depois de errar três golpes seguidos, finalmente começou a pegar o jeito e logo conseguiu o matar.
Uma janela roxa apareceu bem em frente a ele, a mesma dizia quantos pontos de experiência ele havia ganho, era o suficiente para subir ao nível dois. Um sentimento de alegria passou por ele, aquele era o primeiro inimigo que ele havia matado neste jogo, e ele não pode evitar de se sentir um pouco eufórico, logo ele começou a procurar outros monstros, e algum tempo depois ele já conseguia matá-los naturalmente, raramente errando um golpe. Foi só então que ele percebeu a hora, ele deveria sair agora e desligar o PC, se sua "família" chegasse e o encontrasse ali, ele não queria nem imaginar o que aconteceria.
Desanimado, ele chamou o menu principal, porem, seus olhos se arregalaram ao ver que o botão de sair não está onde deveria.
"Isso é estranho... Eu tenho certeza que ele ficava aqui..." Logo ele começou a procurar pelo botão, não parecia estar em lugar algum. Quando ele estava começando a ficar preocupado, seu corpo foi envolvido por chamas azuis. Assim que as mesmas cessaram, ele pode ver melhor onde estava, era o centro da Cidade Inicial.
