The Virgin Mistress.

OII GENTEEE 8D.

Bom começar com aquela baboseira toda... Naruto não eh meu, se fosse vocês não fazem idéia de quanta merda eu iria fazer.

Mas então. Essa historia eh mais uma feita por mim e pela Tatah, então espero que vocês gostem D:

- By Anana.

Capitulo 1

Era a quinta vez que ela se olhava no espelho, seu rosto cansado demonstrava que ela já não dormia a alguns dias, mas seus pensamentos não saiam do lugar... Haruno Sakura... Como você chegou aqui?, ela se perguntava mais uma vez enquanto novamente começava a passar a maquiagem em seu rosto.

Ela já estava naquela casa faziam 3 dias, porem ainda não tinha a mínima idéia de onde era, tudo que a garota de cabelos róseos sabia e que ela não queria estar ali, e que ela seria forcada a fazer algo que ela realmente não queria.

Se vender.

Ela terminou de se vestir e se arrastou ate a porta, enrolando o maximo que podia, segurou a maçaneta, e respirando fundo tomou forças para abri-la, do outro lado a mulher de seus pesadelos a esperava, seu nome era Giuliana, Giuliana Geórgia, ela tinha longos cabelos pretos e uma cara de velha, porem pelo que ela ouvia das outras garotas que conhecia ali, ela era uma das mais famosas e mais requisitadas, porem Sakura ainda não tinha conseguido descobrir o porque.

" Você já terminou?" A sua voz era tão feia quando sua cara, era uma voz aguda e irritante, daquelas que se consegue ouvir a quatro kilometros de distância quando quisesse. Ela respirou fundo mais uma vez antes de responder, Giuliana era também, o tipo de pessoa que não aceitava uma resposta com ironia, ou ela iria te dar um sermão de como agir bem.

Ela sabia, já ouvira vários.

"Sim, Madame." Sakura respondeu, sem olhá-la nos olhos, não devia e também não queria encará-la seriamente, ate por que havia uma bela chance de ter sido ELA que a tivesse levado para aquele inferno.

"O seu primeiro cliente a espera, ele e um cliente extremamente importante aqui, então seja educada e faça exatamente o que ele mandar." Giuliana disse ríspida "Se eu ouvir uma resposta negativa dele, você ira se arrepender."

"Sim, Madame."

"Você sabe aonde fica o quarto principal não sabe?"

"Sim, Madame."

"Ametista esta te esperando La, ela era te informar dos básicos, não faça nada estúpido." A velhota disse finalmente, já se afastando de Sakura. Ela estava realmente perdida ali, e a ultima frase dita pela chefe havia soado mais como uma ameaça, do que como um conselho.

A garota de cabelos róseos foi andando lentamente ate o quarto principal, ela realmente não queria fazer aquilo. Ela era uma ninja, ela podia muito bem fugir dali, se o seu chakra não tivesse sido selado. Ela se culparia eternamente por isso.

"Anda logo, Haruno!" Gritou Ametista do outro lado do corredor. "O seu cliente não e exatamente o que chamamos de paciente!"

"Já estou indo" Ela respondeu, porem havia falado muito baixo para a companheira ouvir.

"Vou te explicar o básico, o resto você consegue descobrir sozinha" Ametista suspirou com pressa " O seu cliente pode fazer o que quiser, pode te pedir o que ele quiser, e você não tem opção de não fazer ou não, você só não pode fazer, bom, você sabe."

"Entendo..."

"Voce tem que oferecer comida e bebida pra ele varias vezes, e tem que ser muito gentil, entendeu?"

"Entendi"

"Ta bom, boa sorte." Logo depois que Ametista terminou a frase ela virou as costas e entrou em outro quarto, da qual poucos segundos depois vieram algumas risadinhas masculinas. "Nojenta" Pensou a Haruno.

Ela mais uma vez respirou fundo e foi para frente da porta, batendo-a para avisar que havia chegado, tomou um susto quando ouviu a voz de seu cliente o outro lado falando que a mesma podia entrar.

Sakura abriu a porta lentamente, olhando para baixo, entrou no quarto, e a fechou. Ao fazer o mesmo ela percebeu que o quarto estava meio escuro, somente as lamparinas do lado de seu cliente estavam acesas, sendo assim ele era a única coisa visível no quarto. Ela olhou para ele lentamente, e tentou abrir um sorriso, sem muito sucesso.

" M-Meu nome e Haruno Sakura... E-Eu irei te a-atender essa noite..." Disse a ninja, gaguejando.

"Você e nova aqui, não e, Sakura?" O cliente disse, debochando-a.

"Sim..."

"Venha aqui." Ele disse, abrindo um sorriso enquanto apontava para a poltrona ao lado dele. " Eu não mordo"

Com as pernas bambas e sem jeito sentou-se ao lado dele, fazendo-o soltar uma pequena risada.

"O que alguém como você veio fazer em um lugar como esse?" Ele perguntou, ele tinha uma cara seria, porem olhava-a nos olhos educadamente.

"Na verdade... Eu não sei como vim parar aqui." Ela disse, olhando para o lado, porem fora impedia pelo cliente, que segurou seu rosto para que ela olhasse novamente em seu olhos.

"Não tenha medo, eu não mordo." Ele sorriu gentilmente. " O que você fazia antes de vir parar aqui?"

" Eu era uma ninja"

"Horas, temos uma ninja aqui! Por que não foge então?" Ele disse, ainda sorrindo do mesmo modo.

O nervosismo de Sakura havia estranhamente passado, ela se sentia ate que confortável perto dele, ele era simpático, e parecia gentil. Porem ele tinha uma cara muito familiar, ela já tinha o visto em algum lugar, porem não conseguia recordar de onde. "Meu chakra foi selado." Ela respondeu envergonhada.

"Ah sim... Você disse que seu nome e Haruno Sakura, ne?"

"Sim... Porem o senhor não me falou o seu nome." Ela respondeu, olhando novamente para baixo, porem dessa vez o cliente não havia a impedido.

Ela não iria esquecer ele muito cedo, ele possuía longos cabelos negros, e olhos no mesmo tom, com certas marcas estranhas em baixo de seus olhos, ela sabia que ele era um ninja, pois ele estava com o cabelo marcado pela bandana, o que era de certo modo engraçado, porem ele não parecia como um, ele usava uma blusa social preta, e uma calca normal jeans. E ele também não parecia alguém que usava muito a forca.

Mas mesmo assim ele ainda era muito familiar, ele a lembrava do primeiro garoto na qual ela se apaixonou. Uchiha Sasuke. Eles tinham os mesmos olhos, porem não poderia ser ninguém relacionado, Itachi estava morto, ou pelo menos era o que ela tinha ouvido, e o resto da família havia sido assassinada, então não tinha condições de ser alguém da família.

" Meu nome, não importa, chame-me do que achar melhor..."

"S-Senhor, posso chama-lo de senhor então?"

"Ah, eu pareço tao velho assim?" Ele comentou, rindo.

" N-não, não! Não foi isso que eu quis dizer!"

"Irei te dar uma dica então. Meu nome começa com I"

"Irei te chamar de I-San então!" Ela disse, abrindo um pequeno sorriso. "Pode ser?"

"Pode sim." Ele respondeu, sorrindo junto. "Haruno, mas me diga, quantos anos você tem?"

"Ah... 16..."

"Você não e um pouco bem nova para estar aqui?"

"Mais ou menos." A primeira coisa que veio na cabeça de Sakura depois de sua pergunta era Eu não estou aqui exatamente por que eu quero... , porem ela não podia falar isso para seu cliente, não seria nem educado nem normal.

"Mas então..." Itachi sussurrou, se aproximando um pouco mais de Sakura. "Você não tem medo de ficar aqui?"

Sakura não respondeu, somente se afastou um pouco por causa do susto. Ela não queria que ele tentasse nada, ele parecia tão simpático que por um segundo havia esquecido por alguns momentos o porquê ele estava la, e que ele estava pagando para isso.

"T-Tenho..."

Ela olhou bem para ele, assustada, ela podia ver o que ele planejava fazer, ate por que ele não iria sair dali, pagando, e sem nada, mas ela não estava pronta, e os olhos deles diziam o que ele desejava.

"I-San... O senhor não quer algo para beber ou para comer?" Sakura disse, se levantando rapidamente.

O cliente a impediu de se levantar, segurando-a, e logo depois puxando-a para que ela se sentasse em uma das pernas dele.

"Não tenha medo." Ele sorriu, porem dessa vez de um modo um pouco malicioso "Por mais que eu queria, não vou fazer nada de tão ruim assim..."

Ela o encarou assustada, ela queria se soltar, mas sabia que 1. Ele era forte demais para isso, 2. Ela levaria uma bronca depois, e a mesma sabia que não seria nem um pouco divertido.

"Me diga... Você já atendeu alguém antes de mim?" Ele perguntou, agora serio.

"N-Não senhor..."

"Hmmm..." Ele largou o braço de Sakura, deixando-a livre para sair, porem as pernas dela estavam bambas demais para que ela conseguisse levantar. "O que você faria se eu fosse algum velho nojento?"

"E-Eu não sei..."

"Hmmm... Entendo..." Ele comentou, soltando uma risada.

Ele passou lentamente os dedos no rosto dela, sorrindo gentilmente.

Ela conseguia ver nos olhos dele que ele estava prestes a pular em cima dela, literalmente, ela so não entendia por que o mesmo não fazia.

Quer dizer. Sakura sempre havia sonhado em passar momentos assim com o namorado, o amor de sua vida, não com um completo estranho, mas como ele mesmo falou, antes ele, que era extremamente atraente, do que um velho nojento... Ela ainda sentia medo, mas ela já havia se conformado com a idéia, ela já havia se conformado que perderia sua primeira vez com um completo estranho, mas ela não conseguia se imaginar fazendo varias coisas com varias pessoas, o que era, não somente na opinião dela, extremamente nojento.

"I-San... O senhor não quer mesmo nada para beber?" Ela perguntou, virando o rosto para que ele parasse de tocá-la.

"Um copo de água estaria mais do que bom, por favor."

Sakura rápida e desajeitadamente saiu do quarto, correndo para a cozinha, onde ametista a esperava.

"Nossa."

"O que foi?" Sakura a perguntou, nervosa.

"Você ainda esta vestida." Ela soltou uma pequena gargalhada "E arrumada."

"Não deveria estar?"

"Na verdade não."

Sakura pegou um copo no armário de vidro que ficava perto da pia, e rapidamente o encheu de água não muito gelada, porem também não quente, pois havia esquecido de perguntar qual das duas o cliente preferiria.

Ela voltou para o quarto lentamente, ela estava com um pouco de medo de voltar, ela não sabia o que ele poderia fazer agora. Ela chegou na frente da porta e depois de juntar muita coragem, bateu na porta, onde novamente ouviu a voz de seu cliente a avisando que ela podia entrar.

"Bem vinda de volta" Ele comentou sorrindo.

Ela sorriu discretamente, ela conseguia sentir suas pernas tremendo, ela tinha que chegar la rápido, ou ia acontecer algo muito, MUITO ruim.

"A-Aqui..." Ela disse, entregando o copo para ele, mas no momento que ela sentiu a mao dele encostando na dela ela levou um susto, soltando o copo, causando obviamente, um belo acidente. "De-desculpa! Eu não queria... Eu vou secar imediatamente!"

Ela correu ate a mesinha que ficava no canto do quarto, pegando uma toalha.

"O-Onde caiu?" Ela perguntou, olhando-o nos olhos.

"Não tem problema, pode deixar que eu me limpo..."

"N-Não... Eu insisto..." Ela disse, depois de encontrar a mancha causada pela água bem no meio de sua blusa. Espero que não seja cara. Ela pensou.

"Você realmente não precisa..." Ele comentou com uma voz bem baixa depois que ela começou a passar o pano no molhado para que o estrago secasse.

"M-Mas..." Ela disse, envergonhada, ela sussurrou licensa logo depois disso e começou a abrir os botões da camisa social dele, secando por baixo da mesma.

"Sakuraaa..." Ele disse, com um tom de voz que ela não entendeu.

Ela o encarou, ela tinha uma feição um pouco estranha, ela escorregou, caindo em cima dele, ao se levantar ela sentiu algo meio estranho.

"Ah meu Deus! Desculpe e-eu..." Ela disse, se afastando. Ela nunca tinha visto um homem exitado na vida, e ela realmente não esperava algo tão... inesperado.

"Tudo bem..." Ele disse, suspirando. "Eu que tenho que me desculpar."

"N-Não eu... Ah merda." Ela resmungou, irritada.

Ele se levantou, e segurou o rosto dela, sorrindo."Isso e perfeitamente normal."

"Eu imagino." Ela disse, agora que Sakura estava irritada ela não conseguiria segurar a língua, e isso não seria nem um pouco simpático.

Ele levantou o rosto dela com uma das mãos, e ainda sorrindo sussurrou. "Pelo menos eu não são um velho gordo e nojento... Sem ofensas para quem e, obviamente... Mas acho que você me entende."

"Ahn..." Ela começou a se acalmar, e ela conseguia sentir o nervoso voltar, o estomago dela já havia virado de ponta cabeça. Ela nunca esteve tão perto assim nem de mulher, muito menos de algum homem! Ainda mais algum atraente como ele. "V-Verdade..."

Sakura virou a cara, envergonhada.

"Não me diga que..." Ele comentou, meio surpreso. " Você nunca beijou ninguém na vida?"

Ela levou meio que um susto com a pergunta, olhando pra ele envergonhada, e logo depois desviando o olhar novamente. "Na verdade não."

"Você... Eh extremamente interessante." Ele disse, rindo.

"C-Como?"

"Em um lugar como esse sem nenhuma experiência, isso eh interessante." Ele comentou, sorrindo.

"Ahhh..."

Ele se aproximou novamente, levantando o rosto de Sakura para que ela olhasse para ele. "Então..."

"O-O que?" Ela disse, nervosa.

"Vou roubar o primeiro então." Ele disse, tomando-a em um beijo calmo.

Sakura ficou surpresa, e não reagiu no começo, mas logo se acostumou com a idéia de beijar alguém tão atraente assim, mesmo ele sendo um completo estranho. Ele a segurou pela cintura assim que sentiu que ela não conseguiria se agüentar em pe por causa do nervosismo, não era a primeira vez que ele roubava o primeiro beijo de alguém, na verdade já havia feito isso varias vezes, porem dessa vez ela não havia pulado em cima dele implorando para que ele fizesse tal façanha como era o normal.

Ela sentiu o cliente a empurrar de volta ao sofá, fazendo-a sentar, e logo ele se ajoelhou no chão roubando outro beijo rápido.

"E ai?" Ele perguntou, sem se afastar muito.

"E ai o que?" Ela perguntou com uma voz extremamente baixa, ela não conseguia nem respirar nem pensar direito, era muita informação para uma cabeça como a dela, MUITA informação.

"Foi tão ruim assim?" Ele perguntou, se afastando.

Ele queria, de verdade, pular em cima dela, arrancar suas roupas a forca e atacá-la, porem isso estragaria o plano todo, e ele não estava disposto a isso.

"N-Não..." Ela disse, olhando para o lado.

"Que bom..." Ele sorriu, sem olhar novamente para ela. "bom... Meu tempo acabou. Irei me retirar. Tenha um bom dia, Haruno-San." E depois de terminar a frase ele saiu do quarto, deixando-a la, desfigurada.

Ela não conseguia se levantar, imaginando o que havia acontecido ali, ela tinha acabado de dar seu primeiro beijo para um completo estranho, extremamente gostoso. Que tipo de louca ela era?

"Você AINDA esta de roupas?" Disse Ametista correndo para dentro do quarto.

"Pois eh." Respondeu a rosada, não muito alto, se levantando da poltrona lentamente.

"Meu Deus, eu não estaria com essa cara se fosse eu que tivesse atendido um homem daqueles." Ela disse, olhando discretamente para fora da porta, onde o cliente de Sakura ainda se afastava.

"Que bom pra você."

"Aii. Mau humorada!" Ametista resmungou, saindo do quarto irritada.

-x-

Umh... E ai, gostaram? D:

Eh so o primeiro capitulo, e ta meio pequeeenoooo... Mas sei la...

REVIEWS PLEAAAAASE . (: