Antes de mais nada...

FELIZ NATAL GENTE!!!

Eu att alguma outra fic, mas não digitei nada das antigas. Prefiro digitar no trabalho, já que não tem nada a fazer lá a não ser olhar a porta.

Eu coloquei essa mine fic no review da samy, mas como fiquei com medo do ffnet cortar o review resolvi att ela.

Vão tá mto no clima do natal, até porque eu a fiz baseada em uma musica, a mesma que nomeia a fic.

Ela é de gravitation do nitlle grasper.

Enfim,

Espero que gostem.

Break thought

Caminhava lentamente pelas ruas cobertas pela neve alvíssima. As mãos dentro dos bolsos da capa de inverno azul escuro, suas roupas combinando diversos tons de azul a preto. O vento cortante fez seus cabelos negros ondularem e suas faces corarem devido ao frio. Seus frios olhos cor de ônix focados no horizonte, entretanto não observava nada. Estava absorto em seus próprios pensamentos.

Eu quero me apaixonar com você;

A imagem de um jovem de madeixas douradas com olhos azul-céu pairava em sua mente. Um ligeiro rubor lhe atingiu, agora não mais pelo frio, mas sim pelas palavras ditas pelo rapaz de seus pensamentos. "Já tomei minha decisão." pensou Uchiha Sasuke não mais negando o que sentia. Mesmo que fosse por alguém decididamente oposta a tudo o que ele era. Mas quem sabe fosse por isso que fosse tão mais interessante?

Um freio furioso não irá parar isto,

Rumou para uma casa ao fim da rua, que nunca lhe pareceu mais longa. No meio do caminho encontrara uma jovem de madeixas rosa que acenou e correu em sua direção. Seus olhos verdes brilhando por reverem seu 'amado', embora Sasuke tenha certeza que seu 'amor' não passe de 'ilusão'. Pensou em tentar escapar, mas Uchihas não fogem.

Não importa quem [tente me parar agora.

Continuou caminhando sem se importar com a jovem tagarelando ao seu lado. Precisava chegar ao fim da rua e dizer sua resposta. Subitamente parou, a garota o olhou sem entender. Encarou-a friamente esperando que ela o compreende-se. Viu quando os orbes verdes encheram-se de água e a jovem correr para longe de si, mas não se importou muito com a cena. Sakura precisava entender.

Desde que ganhe força o tempo todo,

O frio tornava-se cada vez mais intenso. Apressou o passo e, por fim, a viu. A pequena casa se erguia a sua frente, o telhado coberto pela neve. E perto da lareira, ele o viu. Vestia um casaco de lã do mais vivo tom laranja, em seu rosto um sorriso contagiante.

Eu acerto e estou acertando pelas beiradas do senso comum.

Sua escolha nunca lhe parecera tão certa. Sem perceber, um sorriso calmo brotou em sua face pálida. Deixou o repouso e dirigiu-se a residência subindo os três degraus da escada e apertando a campainha.

Escalarei além da muralha e correrei;

Agora que estava aguardando a porta se abrir, os segundo pareciam não passar. A espera o enfurecia, mas enfim a porta se abriu e ele surgiu. Sua expressão variou dos orbes azuis arregalados de surpresa, para o sorriso constrangido com as faces levemente coradas. Uma de suas mãos na nuca. Sasuke sorriu e, como palavras não eram seu forte, ele beijou Naruto. Dizendo-lhe mentalmente:

Eu não posso parar amando você.

E fim!

Ficou pequena e meio boba, mas foi de coração.

Espero que tenham gostado!

Deixem reviews comentando!!! xD

Até 2008 gente! n.n/