Olá gente! ;) Começando uma história aqui e estou muiiiiiiiiito feliz por isso! ;*

Essa é uma short-fic Bella e Edward e acho que terá uns seis capítulos certo?

Espero que gostem e que possam comentar MUUUUUUUIITO *.*

Obrigada e beeeeeeeeijos ;*

Capítulo 1: Sweet Dreams

Era mais uma tarde de segunda-feira na British Models e para variar, eu estava absolutamente ocupada. Sei que para muitos, trabalhar como diretora de uma das maiores empresas de moda do país era uma honra e pode acreditar, era assim que eu me sentia.

Mas o trabalho excessivo das últimas dez horas me fez sentir que nem tudo é um mar de rosas. Eu estava a base de café puro, trabalhando feito uma doida e super estressada.

O que não era para menos, visto que em menos de três horas ocorreria o desfile mais importante da minha carreira, até agora. A desordem nos corredores da empresa estava me fazendo implorar por um bom banho e um comprimido para dor de cabeça.

No entanto, Isabella Swan nunca poderia não participar de seu principal projeto. E ainda querer ganhar por isso.

Pena.

Porque era justamente isso que eu queria fazer no momento. Sumir e não dar explicações.

"Senhorita Swan? Estão lhe chamando nos bastidores. Parece que a modelo Rosalie Hale teve um problema com a roupa".

Kate, minha assistente, era um amor de pessoa. Sempre esteve comigo nas horas em que eu quase arrancava meus cabelos e sempre me trazia remédios para as constantes dores de cabeça. Mas agora, ela não estava sendo boazinha.

Levantei a vista e sem querer derrubei alguns documentos que estavam em minha mesa. Típico meu. Já perdi a conta de quantos abajures, lâmpadas e –pasmem- mesas eu já consegui desmontar ou quebrar pela minha falta de coordenação motora.

Recompus-me do meu estado de letargia, e passei uma água na cara pra não denunciar muito a minha falta de espírito.

Praticamente me arrastei até os bastidores, para descobrir que um dos modelos exclusivos que Rosalie usaria no desfile – um Dior Coulture (./320x480/Shows/SS2008/Paris/Couture/Christian_) de uns oito mil dólares – tinha sofrido um leve rasgo na parte da frente, o que acabou arrancando duas rosas pregadas ao vestido causadas pelo responsável do camarim.

Consegui resolver o "rasgo" do problema em trinta minutos, o que foi uma benção. Dirigi-me dois andares acima do meu – que era o décimo sexto – para tomar um banho e me arrumar. Danna Livière já me esperava para tentar remover minhas olheiras, que mais pareciam manchas de um lutador de Boxe que havia acabado de sair de uma grande luta, e dar um jeito no que eu estava chamando de cabelo.

"Belliiiiiiita querida! Vejo que maltrataram demais você hoje! Que olhos são esses, amiga? C-r-u-z-e-s!" Seu tom fino e totalmente gay fizeram-me lembrar do porquê Dana ser uma de minhas melhores amigas.

Sempre me fazia sorrir quando eu precisava, sempre escutava minhas poucas desilusões amorosas e ainda me deixava bonita! Tinha coisa melhor?

Creio que não.

"Ai, Ninha, você sabe que tudo que eu mais desejo agora são meus comprimidos e a minha cama, não é? Então não puxe muito meus cabelos e me deixe tirar um cochilo no processo. Meu café não está fazendo mais efeito."

Ela me olhou divertida e fez com que eu me sentasse logo na sua cadeira "mágica".

. . .

Talvez eu não tenha percebido, mas dormi uns bons vinte minutos. Quando me dei conta de que Danna terminara com meus cabelos, me toquei de que tudo estava silencioso demais.

Olhei ao redor e vi que minha amiga não estava na sala. Talvez tivesse que ir resolver alguma coisa. Levantei-me e me espreguicei. O barulho que meus ossos fizeram ao estrelar fez-me rir. Eu estava tensa e ao constatar o horário no relógio, atrasada.

E foi pensando em como estava frita, que bateram na porta. Murmurei um "entre" e um deus grego entrou em meu campo de visão.

Ele estava elegantemente charmoso em um terno preto caríssimo. Mas o que mais me chamou a atenção, previamente, foram seus olhos incrivelmente verdes e como seu cabelo bronze caía maravilhosamente bem com a sua pele um pouco bronzeada e ainda combinava com o tom de seus olhos.

Ele abriu um sorriso que me fez tremer e ao aproximar-se mais disse:

"Senhorita Swan, o senhor Levière pediu que eu lhe informasse de que ele foi pegar seu vestido e não demorará. Menos de cinco minutos."

Fiz que sim com a cabeça enquanto me perdia ainda mais em seu intenso olhar.

"Hm... obrigada, senhor...?" Disse para que ele me informasse seu nome. Ou sobrenome.

Ele já estava de saída e apenas virou-se.

"Cullen, senhorita. Edward Cullen." Sorri em resposta e ele fez o mesmo.

Logo a sala ficou silenciosa novamente, podendo escutar somente meus próprios batimentos cardíacos.

Aproximei-me cuidadosamente do grande espelho que ali havia e me sobressaltei ao ver o que Dana tinha feito comigo.

Eu estava deslumbrante. Minha maquiagem era simples, composta pelos itens básicos, mas minha beleza estava radiante nesta noite.

Em meu cabelo, tinha um coque meio solto, deixando-me no mínimo diferente do habitual. Danna sempre fazia eu me sentir como se eu realmente fosse uma estrela.

A porta foi aberta bruscamente, me fazendo virar rapidamente e vi minha amiga entrar com um enorme protetor de roupa. Só pude ver que a cor do vestido era azul e parecia ser acetinado. (Look da Bella = .com/cgi/set?id=26247630&.locale=pt-br).

Como imaginei, o vestido era perfeito. Dava-me um ar jovial – o que eu era, já que só tinha 25 anos – e um ar de superioridade. Que eu também possuía por ser diretora da empresa. O branco de minha pele ficou iluminado com o leve tecido e eu fiquei mais bonita ainda do que eu estava. Nem eu me reconheceria. Sem olheiras, sem stress e linda. UAU!

"O que você fez comigo, darling? Ficou extremamente maravilhoso, Ninha! Nem sei como agradecer!" Abracei-a ela apenas sussurrou em meu ouvido:

"Sabe sim, amore! Tem um carinha muito legal que eu conheço que está meio a fim de você, sabe? E pelo que eu notei, você correspondeu a ele muito bem!" Olhei-a sem assim que eu o conhecia? Da onde? E desde quando?

"E quem é o príncipe no cavalo branco? Porque se você o aprova, é porque definitivamente o cara deve ser muito legal. E gato. E rico." Nós rimos pela minha descrição, mas a chata fez mistério.

"Anda, Ninha! Quem é?" Perguntei impaciente pela demora desnecessária.

Ela fingiu arrumar alguma coisa em meu vestido antes de responder.

"Edward Cullen.O produtor do evento."

OMG.

Como assim? Aquele deus grego em forma de gente havia se interessado por mim? Juro que quase caí pra trás e se não fosse por Danna, eu teria mesmo ido ao chão.

"Bellita? Você está bem, querida?" Ela me olhava de maneira preocupada e eu apenas fiz que sim com a cabeça.

"Bom Ninha, deixe-me ir. Já passa das nove e eu devo me apresentar em vinte minutos. E obrigada por tudo!" Dei-lhe um abraço apertado, verifiquei mais uma vez minha roupa e meus cabelos e saí.

Todos me paravam e cumprimentavam pelo desfile, que seria um arraso. Pelo menos, era o que eu esperava, de verdade. As modelos já se encontravam prontas e todos já estavam praticamente em seus lugares.

De longe, avistei alguns famosos. Tipo, até a modelo mais requisitada de D.C. estava lá! Alice Hale. Eu já havia feito algumas entrevistas com ela, e ela era magnífica.

Não era apenas sua beleza que chamava a atenção, mas também seu carisma para com os fãs, o modo como conseguia ser uma pessoa reservada, apesar de ser muito conhecida; e o principal: a maneira como tratava igual a todos. Ela nunca havia se deixado levar pelo dinheiro ou pela fama e era uma das pessoas mais honestas e humildes que eu já tivera o prazer de conhecer.

Logo avistei Javier Denali, o outro diretor da empresa. Segui até ele, que já conversava com um grupo de empresários. Trocamos algumas idéias, mas logo eu e Javier nos recolhemos aos back-stages para dar início ao evento.

E eu também nem preciso comentar que estava muito nervosa, certo? Tudo bem, eu já havia falado em público. Mas não para quase duas mil pessoas! E todas famosas, ou críticas de alguma revista famosa. Eu sabia que estava surtando.

"Olá senhorita, Bella." Virei-me surpresa com a voz. Era ele. O produtor do evento. Vulgo Edward – que me faz perder a linha de raciocínio e fôlego - Cullen.

E pior, ele estava com o sorriso de canto que me derreteu mais cedo. Oh God. Fiquei absurdamente vermelha até conseguir pronunciar alguma coisa.

"Hum...Olá, Senhor Edward." Ele me analisou e disse:

"Apenas Edward, por favor. Não sou tão velho assim. Na verdade, temos quase a mesma idade."

"Certo. Então, você também entrará conosco para iniciar o desfile?" Ele fez que sim com a cabeça e deu mais um gole no seu uísque sem gelo. Uau, então ele sabia que ao colocar o gelo tirava a graça da bebida? Interessante. E isso me ajudava a saber um pouco mais sobre ele. Que ou ele era inteligente, ou apenas era um conhecedor de bebidas.

Ele notou que eu o observava e riu.

"Sim. Começarei o discurso e depois você prosseguirá. Como o combinado." Ele falou sério, o que o tornou ainda mais sexy. Talvez eu tivesse ingerido muito café mais cedo, ou não.

Sorri nervosamente ao lembrar que era apenas fingir que todo aquele povo não estava lá. Mas estava sendo difícil, pois Edward percebeu que eu mexia nas mãos de uma maneira não muito...normal.

"Respire e inspire Bella. E mentalize alguma coisa não cair, ou não gaguejar." Ele debochou. Safado! Eu aqui tremendo que nem vara verde e ele me pedindo pra NÃO cair? Fala sério!

Olhei mortalmente para o belíssimo homem que estava a minha frente e suspirei. Não conseguia sentir raiva olhando em seus olhos. Eram tão lindos... como ele.

"Você realmente conseguiu fazer com que eu me acalmasse, senhor Edward". Ironizei as últimas palavras e ele me olhou debochado.

"Eu só queria ajudar, boneca!" Boneca? Boneca é a mãe dele! ORAS!

Ficamos nos encarando até que foi avisado que deveríamos entrar. Recompus-me e fui ao enorme palco de desfile que a British Models tinha para eventos deste porte. Tenho que confessar que ao notar tantos pares de olhos me encarando tive medo, mas a mão de Edward pousou sobre a minha, sem que ninguém visse por conta da bancada onde ficavam os microfones, me transmitindo coragem. E pode ter certeza que ao sentir sua mão máscula sobre a minha, senti muito mais que coragem para enfrentar aquela situação ou qualquer outra que me aparecesse agora.

N/A: AAAAAAAAAAAAAAAH...e aí? Gostaram?

O próximo cap. sai logo!

É que eu tive uns problemas por aqui ;~~

Tipo : não saber mexer direito no site ;~~

BALELA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Maaaaaaaas...como vocês já sabem e estão caquéticos por conta disso : REVIEEEEWS,please!

Beeeeeijinhos ;*

Bárbara A.;*

N/B: AAAAAAAAAAAAAH! Caroline_03 paassando por aqui para ser a beta da Baaaaaaah! ++

então gente, eu realmente acho que a fic, promete e vocês? ++
Edward todo sedutor e aiaiaiai...
coração fraco, Bah, coração fraco! HAHAHAHAHHAAHHA

Bem, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo e eu, com certeza, estou adorando ser a beta aqui!
Agora, vamos comentar, né? ++

Parabééééns Bárbara! ++
beeeeeeeeijos