Mudanças

Por Ian Souza

"Hei! Por que você fez isso Zoe?" Takuya começou enquanto abria uma lata de refrigerante que havia pego na maquina atrás de si.

"Fiz porque quis!" Virou-se de costas.

"Tudo bem" Takuya virou Zoe para sua frente e lhe acariciou a leve pele do rosto que ela tinha, deixando-a vermelha "Eu a perdôo."

Havia se passado quase um ano desde que voltaram do Digimundo. Izumi sempre admirou muito Takuya, não só por sua coragem, mas também pela bondade, e não poderia deixar de admitir que ele é bonito. Já faz uns meses que Izumi tem mudado um pouco seu jeito de ser, ainda bondosa e colocando os outros em primeiro lugar, mas agora se acuando e avermelhando quando Takuya se preocupa com ela.

'Será que estou apaixonada pelo Takuya? Não! Imagina...? Será mesmo isso... O motivo de eu me afeminar mais e mais?' Izumi viajava em seus pensamentos, mas começou a ficar séria 'Não haveria nada demais em me apaixonar por ele, afinal ele é corajoso, bondoso, sempre se preocupa com os outros antes de si, além de ser bonito e educado (a não ser quando se estressa). É habilidoso nos esportes, apesar de não ser muito bom em teoria e culinária. Agora o vendo me tocar assim, ele tem crescido muito nesses tempos... Agora já não o vejo de cima e se sim de baixo, não que eu seja tão pequena em relação a ele, mas acredito que ele ficará mais alto que eu em algum tempo... Além de que aos poucos posso ver Takuya alargar um pouco os ombros e definir músculos. É... Eu acho que eu estou realmente apaixonada por ele... Mas me sinto confortável por saber disso, por saber que amo um garoto tão amável. ' Izumi realmente havia se perdido em seus pensamentos, mas considerando que o pensamento de uma pessoa pode chegar ao que daria quase um dialogo de 1 hora em pequenos cinco segundos, mal havia se passado um segundo desde o começo da tão agradável carícia.

Takuya sentiu que esse era um belo momento de dizer o que sentia, apesar de não ter certeza se aquilo era verdadeiro. Nos últimos meses esteve se comportando menos infantil, e um pouco mais racional, mas sem perder sua coragem, bondade, e sua preocupação com os outros antes de si mesmo, principalmente quando se tratava de Izumi. Ele se mostrava firme diante dela, e tinha vontade de abraçá-la a todo instante.

'Será que estou apaixonado pela Zoe? Não! Imagina...? Será mesmo isso... O motivo de eu me mostrar mais e mais corajoso diante dela?' Takuya ainda pesando em tudo, enquanto continuava com a caricia, mas logo se tornou sério 'Não haveria nada demais em me apaixonar por ela, afinal ela é bondosa e pensa sempre nos outros antes de si mesma, e acima de tudo, quer sempre dar aos outros as felicidades que não teve até o nosso encontro no Digimundo. Além disso, ela é bonita e educada (quando não a provocavam). É habilidosa na cozinha e no seu vestuário, apesar de não ser muito habilidosa com esportes e praticas. Agora, vendo ela ao ser acariciada por mim eu a vejo de cima, ao contrário de quando nos encontramos no Digimundo, aonde eu sempre a via de baixo... Ou ela parou de crescer... Ou eu que to crescendo muito rápido! Ela tem se afeminado nos últimos tempos, e agora ela veste roupas que sempre caem como uma luva pra ela, dando um belo destaque ao corpo que está se formando. Agora, as roupas não eram nada chamativas como as que usava no Digimundo, eram lindamente perfeitas nela... Sempre com seu cabelo solto e nada de maquiagem. Mesmo sem seu corpo inteiramente definido, chama atenção dos garotos, até os mais velhos que deixam as *bombadas* de lado para ver Zoe saindo, para você ver como ela é linda. É... Eu acho que estou realmente apaixonado por ela... Mas me sinto confortável por saber disso, por saber que amo uma garota tão amável.' Logo voltou toda a atenção a caricia, impulsionando-se a beijá-la...

Izumi viu que Takuya vinha ainda acariciando seu rosto. Ele deslizou a mão até a cintura da garota e penetrou-a nos olhos apaixonados. O olhar tão penetrante do garoto a fez agarrar o pescoço do garoto indo à beija-lo.

Para Amar não precisa-se de motivos.

Para Amar não precisa-se o saber fazer

Para saber que ama, só deve sentir

Deve se declarar e simplesmente continuar amando

Lutar por seus sonhos, ideais e pelo seu amor


Nota do autor: 15/06/2015 - Oi gente. Essa oneshot é velhinha. Hoje vim ao site para postar uma oneshot que escrevi ontem e resolvi dar uma atualizada no que tinha aqui, considerando como eu era novo e pouco inteligente quando usava a rede. Nessa atualização, resolvi revisar essa pequenina oneshot de Digimon Frontier, que estava lamentavelmente horrorosa no português. Chorei de rir com as coisas que eu escrevia, pra variar. Mas espero ter dado um jeito nos erros sem tirar o estilo de escrita que eu carregava. Espero que possam apreciar de verdade essa oneshot agora. Isso é tudo, até mais~