Ela mordeu a maçã

Yooo 8D
Ok, primeira fic yuri minha e em português do Death Note no ff, certo? º-º
Me sinto tão especial :3
Anyway, isso é uma TakadaxMisa. Não gosta, não leia.
E... Death Note não me pertence, poxa poxa poxa D:
Ok, querem a fic? \o/ Ae tá a fic.

Ela mordeu a maçã.

Takada a olhava de soslaio, por puro orgulho. Perguntava-se por que aquela garota à sua frente lhe chamava tanto a atenção. Misa Amane, definitivamente, era digna de olhares e tudo mais... Mas ela tinha de focar em Raito. Ela almejava ser a deusa do novo mundo. E Amane atrapalhava seus planos, chamando-lhe tanto o olhar.

Já havia pedido para Hal se retirar exatamente por causa disso.

Misa mordia a maçã tentando parecer desinteressada. Estava ciente de que concorria o cargo de deusa com a bela mulher, que ela se segurava para não beijar.

De onde vinham tais impulsos? Ela deveria se sentir assim apenas por Raito. Porém, com Takada, era... Mais forte, ela teve de admitir.

As duas estavam absortas em pensamentos.

Até que algo chamou a atenção de Misa. Algo quente tocava sua mão. Takada, sem sequer perceber, pôs a mão ao lado da de Misa, que roçou um pouco no dedo da menina.

Takada enrubesceu. Tirou a mão como se tivesse queimado e olhou para o próprio prato, completamente cheio. Estava sem apetite.

Misa não agüentava aquela tensão. Levantou-se quase jogando a cadeira para trás, a maçã quase inteira rolou até o chão e a loira pôs-se a gritar.

– QUER PARAR?! MISA-MISA NÃO AGÜENTA MAIS! – Ela abaixou a voz, e, em um tom choroso, disse – Misa-Misa é só do Raito. Só do Raito. – Lágrimas escorriam de sua face.

Takada abaixou os olhos. Com uma certa alegria, ela percebeu que Misa se sentia como ela. Mas ainda um pouco decepcionada com a declaração da loira. Inconscientemente, claro. Mas ficou.

– Misa... – Takada se aproximou, um bocado receosa. Queria dizer que estava tudo bem, que ia passar, queria consolá-la. Soube, então, naquele momento, que os planos não eram importantes. Kira não era importante. Raito não era importante. Apenas Misa. Era Misa quem estava lá. – Raito não está aqui. – Sorriu.

Misa a olhou surpresa.

Takada se aproximou hesitante.

Misa estava desconfiada. Mas sabia que queria. Sabia que não devia. Sabia que aconteceria, de uma forma ou de outra.

Então ela segurou de leve a nuca de Takada, com um leve sorriso.

Takada sorriu também e pôs sua mão no ombro de Misa.

Raito, o novo mundo, Kira, a guerra lá fora. Tudo desapareceu. Completamente. Eram só as duas. Por esse motivo, sorriam.

Sobrepuseram os lábios e iniciaram um beijo gentil. Nada mais era importante.

Naquele momento, só naquele momento, elas poderiam ser sinceras.

Mas, infelizmente, no segundo seguinte tudo voltava à mente delas. O que as fez aprofundar o beijo, em um ato de desespero. As duas apertavam os olhos, se abraçavam com força e derramavam lágrimas.

Misa se sentia acuada. Takada se sentia impotente. E ambas se sentiam frustradas. A frustração impulsionava o desespero que, por sua vez, transformava-se em mais intensidade, passada pelo beijo.

E cada vez mais fundo, mais desesperado, mais intenso, mais apaixonado...

Até que o ar acabou.

Mas as lágrimas não pararam de correr pelos rostos das jovens.

Takada abraçava Misa como se fosse o último bem, o mais precioso, aquele que seria o último a ser tocado... Que, de fato, seria.

Misa pressentia algo de terrível por vir. Chorava angustiada, com medo, frustração, desespero...

E ficaram abraçadas, mesmo sem saber por quanto tempo.

Sabe que essas duas me conquistaram? :D Elas são fofas juntas.
Então... Gostou? 8D Review.
Odiou? .-. REVIEW, POXA.
Pedidos ofensivos? Hm. Fala na cara, ok? u.u
Se não der, vai REVIEW \o/
Ok, calay-me. ;-;