Cap um feliz dia do sirius...
Disclamer: nenhuns dos personagens originais me pertencem, só a rach e a cele que pertencem a mim e a minha amiga gabi respectivamente eu rach e ela cele o resto é tudo da tia Jô, eu adoraria ter o Almofadinhas e o Aluado pra mim pra poder dar pra gabi mas eu não posso então é isso aí.
N/A: A idéia do dia do Sirius me veio na cabeça quando eu estava assistindo ( de novo ) a um episódio de the O.C. aquele em que o Seth inventa o Chrismikah ( mistura do natal o feriado cristão com o hanukah op feriado judeu.) a eu tava assistindo e pensando no sirius ( pra variar ) e me veio a idéia um dia do sirius ia ser foda pra kct então aqui estou eu escrevendo essa fic e esperando receber comentários de meus leitores queridos...
N/A 2: A fic é minha então eu posso usar o meu universo alternativo se acalmem é em hogwarts sim mas aki o rabicho não vai existir \o/
Feliz dia do Sirius...
Para um grande dia um grande começo...
Era dia 16 de março e o salão da grifinória estava infestado de gente, era sábado e agora sairia o resultado de quem fora escolhido para entrar na equipe de quadribol no lugar de Halley Fellows que havia caído da vassoura de uma altura de uns 40 metros e ficado traumatizada, muitos alunos do segundo ao sétimo ano fizeram teste para a vaga de artilheira mas somente uma pessoa ia ser consagrada.
Rachel Emilly Potter Davis, mais conhecida como Rach, era uma garota de 17 anos, cabelos castanhos e com cachos bem definidos, olhos castanhos esverdeados e um sorriso maroto dando a evidência que ela viera de uma geração de Potters, a maluca extrovertida, acordava nesse momento e percebia que era a única que havia dormido até àquela hora.
Célebes Hansen Black Winslet, ou só Cele, era uma das amigas de Rach, cabelos pretos que nem o breu e bem lisos com a franja comprida caindo sobre o rosto e os olhos azuis muito claros e a pele quase alva, a amiga calma do grupo. Cele estava sentada na cama divagando em seus pensamentos com a toalha na mão obviamente esperando que Lily saísse do banheiro.
Lily Marie Evans, ou simplesmente Lils, era a ultima das amigas de Rach, essa era ruiva com os cabelos lisos que formavam delicados cachos nas pontas, tinha os olhos verdes extremamente vivos parecendo duas esmeraldas, a monitora esquentadinha, que estava nesse momento definitivamente tomando banho.
Bom dia Cele. – Cumprimentou Rachel acordando a amiga de seu transe.
Oi, bom dia Rach, você finalmente acordou, os meninos vieram aí, é eles vieram não me pergunte como, mas afinal eles são os marotos. –Cele explicou ao ver a cara que Rach fizera quando ela disse "os meninos vieram aí". – Eles vieram aí pa dizer que... – Cele parou de falar àquela hora pra fazer suspense, coisa que ela sabia fazer era deixar a galera na expectativa, afinal ela era quem narrava as partidas de quadribol.
Que o que? Fala logo Cele se quer ma matar do coração! – Pediu a outra não era a toa que ela era considerada a mais ansiosa do grupo.
Que você conseguiu, a vaga da Halley é sua! – Disse a outra pulando da cama e dando um abraço na amiga.
Serio! Caraca Merlin eu sou artilheira da grifinória ahhhhh espera até o Chris ficar sabendo disso. – Christopher (Chris) era irmão de Rach que se formara em Hogwarts dois anos atrás quando ela passara pro sexto ano, e que agora jogava na seleção de quadribol da Inglaterra como artilheiro.
Esperar até o Chris fica sabendo de que? – Perguntou Lily que saiu do banheiro com uma toalha amarrada ao corpo e outra no cabelo.
Que EU RACHEL EMILLY POTTER DAVIS entrei para o time de quadribol da grifinória no lugar da Halley. – Respondeu Rach abraçando a amiga aos pulos.
Rach calma, calma Rach pelo amor de Merlin! Minha toalha vai cair! – Gritava ruiva desesperada.
Opa a toalha de quem vai cair? – perguntava um belo rapaz de uns 17 anos, cabelos extremamente pretos e lisos que caiam displicentemente sobre seu belo par de olhos acinzentados, o rapaz era alto devia ter uns 1,80 e era sarado o que se via pelo fato dele estar sem camisa, esse cachorro maluco era Sirius Michael Black.
Sirius! SAI DAQUI AGORA!
Calma ae ruivinha não começa a sua manhã de sábado com a sessão de gritos Lily Evans não por favor.- Pediu outro rapaz que adentrava o dormitório logo após Sirius, esse com os cabelos também pretos porém extremamente rebeldes, mas um bagunçado charmoso apesar de tudo, esse tinha os olhos iguais os de Rach castanhos porem co pequenos traços verdes vindos da íris do olho até a pupila tornando-os olhos um tanto excepcionais mas que ambos possuíam, só que o rapaz meio que os escondia por trás dos óculos de aros redondos, esse também devia ter seus 1,80 pois era do mesmo tamanho do outro e também exibia um físico invejável pois estava este também sem camisa, esse rapaz que exibia agora um sorriso maroto no rosto se chamava James Nathan Potter.
Si, Jay será que vocês dois poderiam sair daqui por favor. – Pediu Rach calmamente.
Rach você tem noção do que você está pedindo para mim? – Perguntou James que estava no paraíso no momento ele era apaixonado pela ruivinha desde o ano passado e a chamava para sair faziam quase três.
Bom dia pra você também amor.- Disse Sirius debochado. – Eu venho aqui na maior boa vontade te dar os parabéns e não ganho nem um beijinho e sim um pedido para ir embora.
Calma meu cachorrinho, é que a Lils tem que trocar de roupa e não Pontas isso não envolve você olhando, e eu tenho noção sim do que eu estou pedindo a você, mas eu também tenho noção de que se você tiver paciência você não vai demorar para receber isso de bom grado. – Disse Rachel sorrindo maroto.
RACHEL! – Gritou Lily.
Ta bom a gente vai, mas olha você ta me devendo um beijo daqueles quando a gente chegar lá embaixo tá. – Disse Almofadinhas fazendo a famosa cara de cachorro sem dona.
Oh vai ser um grande sacrifício viu! – Disse Rach piscando o olho para ele e o levando em direção a porta do dormitório.
Ruivinha você tem noção de que era só eu pronunciar um feitiço que essa toalha caía não tem? – Disse James se aproximando da ruivinha com os olhos brilhando, como os de um leão faminto que acaba de encontrar uma gazela indefesa.
Ai de se você tentasse Potter, eu te... – Ela começou mas ele a cortou.
Você o que? Me agarraria e me tascaria um beijão como esse que eu vou te dar agora. – respondeu o garoto.
As palavras surtiram como um impacto muito grande no cérebro de Lily, mas houve um impacto maior ainda com o que aconteceu depois.
James que já estava perto demais a enlaçou pela cintura a trouxe mais para perto deixando seus corpos colados e foi aproximando seu rosto do dela e ela parecia não querer se afastar, lógico ela estava tão presa nos olhos dele que não conseguiu fazer mais nada só esperou que o beijo acontecesse.
Ele segurava a sua cintura com delicadeza como se tivesse medo que ela quebrasse ou algo assim, ela já se agarrara ao pescoço dele e sua mão subia descia pelo cabelo que havia na nuca do garoto, provocando arrepios pela espinha desse. Ele começara a beijá-la delicadamente era uma coisa diferente tinha um sabor diferente não era simplesmente um beijo que você encontrava alguém no meio da rua e depois de cinco minutos vocês estavam se agarrando, era diferente parecia que ele ansiava por aquilo fazia séculos e precisava matar a usa sede mas não de forma brusca. Ele deixava suas mãos alisarem o corpo dela sentir aquela pele alva por baixo da toalha era inevitável não sentir vontade de que a toalha não estivesse ali atrapalhando. O beijo que começara calmo agora como um simples estalar de dedos parecia se intensificar, ficava cada vez mais quente, parecia que agora ele já não agüentava mais ter calma ele precisava daquele contato físico para viver, precisava matar a sua sede, era verdade ele tinha sede dela e ela estava matando essa sede, suas línguas roçavam uma na outra num ritmo selvagem , e o fôlego de ambos parecia que não haveria de faltar nunca, mas como nada é inevitável o ar haveria de faltar e esse momento chegou, ambos afastaram os rostos porém Potter encostou sua testa na dela e disse:
Aposto que você nunca foi beijada desse jeito ruivinha e sabe por que, nenhum desses manés sabe te amar como você deve ser amada, nenhum deles sabe te amar como eu sei Lily e nenhum homem nunca vai saber amar alguém com a intensidade que eu te amo.
Lily corou violentamente, ficou uma graça vermelha que nem os cabelos, ninguém nunca havia falado desse jeito com ela, ela poderia até dizer que o Maroto estava mentindo como sempre fazia, mas quem é que em sã consciência mentiria sério assim e com aquelas palavras, dava pra perceber que ele não tirara aquilo de um discurso ensaiado, mas que sim era o que vinha de lá do fundo e o que ele ansiava por dizer a muito tempo.
Er James acho melhor agente ir. – Chamou Sirius ao amigo.
Vamo nessa Almofadinhas. – Disse Pontas sem nem tirar os olhos de Lily, e indo em direção a porta.
Assim que a porta se fechou Rach se pronunciou:
Lily Marie Evans você quer me explicar o que acaba de acontecer nesse dormitório? Que foi vai dizer que baixou um Sirius Black e uma Rachel Davis em vocês foi?
Rach, eu acho que a Lils não está em condições de falar, olha conjura um copo d'água e faz ela beber, faz ela sentar também que eu vou tomar banho ta bom? – Disse Célebes.
Lils vem cá senta aqui que a gente precisa conversar e você precisa acabar com o choque inicial.
Rach, Rach por favor não me diga que aquele beijo perfeito que acabou de acontecer comigo foi com o Potter, por favor não me diga que foi ele que me disse aquelas coisas lindas e me desarmou completamente.
Ta bom Lils se você quiser eu não digo. – Disse rach dando um meio sorriso.- Ah e toma a água. – Ela pronunciou um feitiço e conjurou um copo d'água.
Rachel, o que aconteceu com a boa e velha Lily? – Disse Lils dando um gole na água.
Ela sumiu Lils e foi trocada pela que se tocou que está apaixonada pelo Pontas. – Respondeu Rach.
Pela Lily maluca e que fez a insanidade de deixar o Potter beijar ela! – Gritou a ruiva.
Deixou beijar uma ova você tava quase engolindo o meu primo vivo Lils...sacanagem, mas pow você não deixou ele te beijar não, você retribuiu ao beijo.
Obrigado Rach por assinar o meu atestado de insanidade. Pronto agora você pode me levar pro St.Mungus.
Não eu prefiro você aqui mesmo aonde você não pode tentar evitar o inevitável.
Rachel Emily Potter Davis quem é você para dizer que eu me apaixonar pelo Potter é inevitável?
Eu sou apenas a pessoa que acompanhou isso tudo mais de perto tim tim por tim tim, além de que eu sou só a sua melhor amiga e prima do Jamie.
Ai Rach o que eu faço? Socorro Merlin me ajuda me manda um sinal pelo amor do teu nome que eu preciso de ajuda.- Lily pedia exasperada.
Calma Lils se segura ruivinha vai dar tudo certo, é só que é tudo muito novo pra você, lembra quando você teve aquela paixonite aguda pelo Amos, lembra quando você descobriu que tinha essa paixonite você ficou do mesmo jeito! – Gritou a morena mas mesmo assim a outra continuava desesperada.
- Ahhh! E da onde isso é bom eu NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA PELO POTTER, NÃO POSSO É INACEITÁVEL, PORQUE MERLIN, PORQUE DE TODAS AS BRUXAS NO MUNDO VOCE FOI ESCOLHER JUSTO A MIM?
Ah! Coitada dela agora só porque o Potter é isso, o Potter é aquilo, a Lily Evans me perdoe mas vamos parar com essa infantilidade! Olha, eu sei que meu primo é um pouco metido, arrogante, exibido, mas é só um pouco, você é exagerada demais Lils, aqui você não se cansa de contar os defeitos que o Pontas tem, mas na hora de citar qualidades você finge que ele não tem nenhuma, e você mais do que sabe que isso não é verdade, o Jamie é muito fofo, incrivelmente romântico quando ele quer, lindo que é uma coisa, engraçado pra caralho, educado, muito maneiro, sociável, ele conversa com todo mundo menos com os sonserinos, é extremamente inteligente e não poupa esforços para ajudar os amigos e você sabe disso porque você também sabe muito bem da história do Aluado. – Rach passar esse mini sermãozinho e percebia que Lily estava aos prantos.
Ai Rach o que eu fiz para merecer isso, porque a minha vida é essa merda confusa, porque que eu não posso simplesmente amar o Potter ou odiar o Potter, porque a vida prega peças assim na gente? – Perguntou Lils com uma voz de como se o mundo fosse acabar e ela não soubesse o que fazer.
Lily, por mais que agente tente o ser humano foi feito para aprender e não para saber de tudo, e agora você vai ter que aprender a aceitar a vida como ela é e se a sua é confusa tem uma razão, talvez seja confusa porque você tem que achar a resposta, e acredite o James vai ta sempre onde você estiver para te ajudar, assim como eu, o Re, o Si, a Cele .
Brigada Ra, mas se sabe que é difícil, poxa eu lá no meu canto quietinha como todo dia qualquer aí aparece , quem, ele de novo é lógico não seria um dia normal se o Pontas não viesse encher meu saco né? Tá mais agora no dormitório é o fim da picada, puts grila eu acabei de tomar banho e to de toalha e ele mesmo assim sabendo de tudo vem e me da um beijão daqueles porra doido, putaquipariu caralho que merda em ? E ele queria que eu fizesse o que não o beijasse de volta por mais que o James seja um idiota prepotente, metido a besta arrongantezinho, eu continuo sendo mulher e tenho hormônios e ele continua sendo um cara fofo, lindo, gostoso com o peitoral mais lindo do mundo, além do fato que ele beija bem pra cacete.
Conta pra mim alguma coisa que não seja novidade.
Rach! Se ta afim de me deixar mais maluca que eu já to? – Perguntou a ruiva.
Lógico que não Lily eu só to tentando fazer você ler o que já está escrito na sua testa faz um tempão.- Rachel respondeu.
Nossa obrigada pelo consolo amiga.
Se quer que eu diga o que? Que eu minta dizendo ah Lils isso é só uma fase amanhã você acorda e tudo volta ao normal!
Po se você disesse isso seria muito legal viu?
Pode até ser que seja legal mas eu estaria mentindo pa você, Lils você tá sim apaixonada pelo Jay e você vai perceber como vai ser bom quando vocês dois estiverem juntinhos, olha tipo foi muito difícil eu conseguir o Sirius só pra mim mas agora você vê o quanto agente ama um ao outro é muito bom Lily, se tem uma coisa que EU mais do que todo mundo posso afirmar com toda certeza é que o Pontas te ama.
Brigada Rach é muito bom ouvir você falando isso, mas como é que eu posso saber que é verdade, eu não quero tipo ficar com ele e acabar me iludindo com uma coisa que nem futuro tem e logo depois de uma semana ser trocada por uma loira aguada. – Lily continuou.
Eu sei como você se sente, palavra de namorada de Maroto ex-galinha, acredite eu acordo todo dia achando que eu to sonhando, achando que não é verdade, que eu vou virar um corredor e o Almofadinhas vai estar se agarrando com qualquer uma aí, mas isso nunca aconteceu o que acontece toda manhã é que eu acordo tomo banho desço e lá ele está lindo como sempre me esperando pra gente ir de dedinhos entrelaçados até o salão principal, lógico pra lá, ao invés de tomar café termos a nossa seção matinal de agarração a mesa da grifinória. – Rach terminou.
Lily riu era verdade que invés de tomar café da manhã Sirius e Rach ficavam se agarrando pra quem quisesse ver, já era tradição todos já estavam até acostumados com isso.
Que bom, dia 16 de março vai ficar para a história de Lily Marie Evans, o dia que James Pontas Potter conseguiu me driblar. – Disse Lils calmamente.
Pera aí que dia você disse que é hoje? – Perguntou a morena.
16 de março. – Respondeu Lily.
Rach começou a rir e a ruiva tomou um susto com a atitude da amiga.
Rach se ta doida o que que é isso? – Perguntou a ruiva.
Feliz dia do Sirius pra você. – Disse Rachel.
Am? Que?
Feliz dia do Sirius, dia 16 de março dia do Sirius para os Marotos. – Explicou a morena.
E o que exatamente é esse dia do Sirius?- Perguntou Lily.
O dia do Sirius é o dia que os Marotos tiram pra zuar pra se divertir, os Marotos e eu né a Cele também topou participar do ultimo e ela adorou, bom primeiro como sempre a gente azara o ranhoso hehehe... aproveita o fim do inverno e faz uma grande guerra de bolas de neve, a gente vai pra Hogsmeade pela passagem secreta e compra o que precisamos pra de noite, vamos a dedosdemel, no três vassouras e na zonko's , compramos tudo e de noite fazemos uma festinha particular na sala precisa.
Nossa isso tudo por que é dia do Sirius? – Perguntou a ruiva.
É mas, dia do Sirius é só nome mesmo, porque bom, ia ser ou dia do James ou dia do Sirius, aí a opinião final ficou pra mim, como dia do James não soava tão bem eu escolhi dia do Sirius. – Respondeu Rach.
Ah ta agora entendi, mas será que eu poderia participar então do famoso dia do Sirius? – Pediu Lils
Lily Evans a monitora certinha pedindo para participar do dia do Sirius, nossa quem diria em? – Zoou Rach.
É quem diria, o mundo da voltas né, e ele acabou de dar um 360º completo e eu to ficando tontinha hehehe...- Respondeu Lily a piada da amiga.
End of chapter one... ;)
N/A: Oii espero q vcs tenham gostado vai ser uma pqena short fic com uns três caps talvez um quatro de epílogo se vcs quiserem e comentarem se vcs gostrem peçam para as pessoas comentarem que se não tiverem comentários nada de próximo cap eu encerro a fic por aki mesmo entaum gente por favor comentem faltam só 23 dias pro eu niver e eu gostaria muito de ter recebido muitos comentários até lá.
Olha tenhu agradecimentos especiais a Gabi C Lupin minha amiga de ano já ( já faz mais de um anuh viu gabi que a gente se conheceu ) e que me incentiva muito lendo as merdas que eu escrevo e dizendo que mesmo eu falando que ta ruim ela consegue gostar como NÃO ME perguntem. Ela que vai fazer niver daki há dois dias PARABENS CELE (GABI)! A Juh Montez que tah me incentivando a postar a minha outra fic que a passei pelo MSN ( ou de preferência o primeiro ) Que fez niver tbm ontem PARABENS DE NOVO JUH!
A Mylla Evans que me atura nu MSN e que escreve uma fic que eu não consigo parar de ler.
A Lisa Black que tbm me atura e que escreve divinamente.
E a todas vcs que tem a paciência de me aturar nu MSN muito obrigada e comentem por favor!
Bjus daquela que jura solenemente que não pretende fazer nada de bom...
Rachel Emilly Potter Davis Black ( só faltou o Lupin pra ser perfeito. ) ou só Rach Black... Malfeito feito ;)
