Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) não me pertence e etc. e tal. Miro resolveu desafiar Fê-Envy e eu a escrever 50 ficlets sobre um casal específico, porque ele não nos quer xeretando nos planos dele!
"50 dias com ele" é um desafio de 50 dias de desafiamento que desafia a mim e a fê a nos desafiar a escrever histórias desafiantes entre um casal desafiador da nossa escolha. Então, nos sentimos desafiadas a fazer este desafio. Em 3 capítulos desafiantes deste desafio, nossas histórias estão desafiadas a acontecer ao mesmo tempo, desafiando nossas capacidades mentais. Então, sinta-se desafiado, porque eu já me sinto suficientemente desafiada.
Só mais uma observação. Faz tanto tempo que não escrevo, que perdoem-me se não ficar grande coisa.
50 dias com ele - Shaka x Mu version
1º Dia
Anoitecera e a cama com lençóis de linho e com uma manta mais grossa, estava pronta, a espera dos ocupantes do quarto. A noite estava mais fria devido a chegada do inverno.
Shaka encontrava-se em frente ao espelho, já vestindo seu pijama mais quente, enquanto desembaraçava os longos fios loiro que encontravam um pouco embaraçados pelo vento que o dia nublado proporcionou. Passava a escova lentamente pelos cabelos, pois o sono era tanto que a coordenação motora já estava comprometida.
Seu companheiro acabara de sair do banheiro usando uma calça de malha azul marinho, pés descalços e uma tolha grande que usava para enxugar os seus cabelos, tão longos e macios quanto o do seu amante. Vendo o estado de Shaka penteando os cabelos, pensou em fazer a famosa piada sobre seus olhos fechados, mas resolveu no ultimo instante em deixar essa passar, pois sabia que se inventasse de atazanar o loiro numa hora dessas, depois de um dia agitado, iria fazer uma visita aos jardins da casa de virgem mais cedo do que queria.
-Se ficar com os pés no chão logo após sair do banho, vai ficar doente e eu não pretendo resolver seus problemas.- O loiro comentou sem nem ao menos parar o que estava fazendo ou mover a cabeça em direção aos pés de Mu.
-Você sempre tão categórico... Mas vou fingir que não ouvi a parte de que você diz não vai cuidar de mim!- Mu solta um risinho enquanto vai até o guarda-roupas em busca de uma blusa que pudesse dormir. - E eu não gosto de dormir com meias, sabe disso. E se não estivesse aí dormindo em pé, eu pediria que penteasse meus cabelos como castigo pela sua blasfêmia! - Disse rindo mais ainda do seu comentário, andando em direção ao seu namorado e tirando a escova de suas mãos, ao mesmo tempo que dava um beijinho na bochecha.
-Ainda bem que não pediu mesmo, porque seu castigo se voltaria contra você e sabe muito bem disso! - Shaka dá um leve tapinha no braço do companheiro e caminha em direção à cama, puxando os lençóis e se aninhando entre eles, soltando um suspiro profundo de satisfação.
Mu rapidamente desembaraça os fios e faz uma trança desajeitava para não ter que acordar no dia seguinte e ter que resolver um desastre espetacular que seus cabelos certamente ficariam se os deixassem soltos. Guardou a escova no banheiro e rapidamente foi acompanhar seu loiro na cama, se aconchegando de mansinho ao lado dele.
Shaka suspira mais uma vez e enlaça seus dedos nas mãos de Um, quando senti os dedos do ariano passando por seus cabelos, e o ouvi falando lá de longe.
-Eu não ainda sei como consegue, sabe?
-Hm? - Shaka abre lentamente os olhos depois de ter seu pequeno cochilo interrompido pela voz de seu namorando o trazendo de volta. - Do que está falando?
-Do seu cabelo. - Mu realmente se sentiu muito cruel por ter acordado Shaka que em pouco minutos já estava dormindo. - Não sei como consegue dormir com eles soltos e não ter um mini armageddon na cabeça.
-Você está um piadista hoje. Experimente uma vez na vida não dormir com eles úmidos e talvez tenha sua resposta. - O virginiano se vira na cama, ficando de frente para o amante. - Agora pare de divagar e durma, carneiro!
-Hm! Se eu estou um piadista, você está rabugento! - Novamente entrelaça os dedos por entre os fios loiros, aproxima-se dele e dá um suave beijo na testa, próximo ao pontinho. - Boa noite então, seu velho.
Shaka não responde. Sua consciência já partira pra um novo plano espiritual. Os dias em que a Feira estava na cidade, era o dia que os dois mais gostavam, e também o que mais se cansavam. O ariano resolveu acompanhar Shaka nos sonhos, pois suas almas já estavam tão entrelaçadas uma na outra, que certamente nos mundos que visitavam enquanto estavam adormecidos, suas consciências permaneciam juntas.
Total de palavras: 655
Não esperem muita coisa de uma pessoa que está morrendo de sono. Esse último parágrafo não me fez muito sentido, mas eu reli 3 vezes e não consegui achar o erro. Desculpe.
Recentemente consegui retomar contato com a Fê-Envy depois de MUITOS anos ausente! Estou tão feliz que nos reencontramos novamente que descobrimos que temos muitos transmitimentos de pensações em comum! Espero nunca mais perder contato com você, sua linda!
