Avisos
Esta fic é pós-Eclipse, mas desconsidera completamente qualquer coisa presente em Breaking Dawn. Aliás, para mim, BD nem sequer existe.
Se vocês procuram uma Edward/Bella clichê em que eles têm aquele amor e paixão totalmente diabético e obsessivo, desculpem, mas não a vão encontrar aqui. Se esperam ver um Edward Gary Sue, também não é esta a fic indicada. Se não gostam do Jacob, também não acho boa ideia a lerem o que se segue.
Agora, se vos agrada enredos loucos, fic insanas e ideias doidas. Sejam bem-vindos e desfrutem da leitura.
Para a Sami e para a Fla...
Prólogo
Não sentia nada para além de uma terrível dor no peito. De um vazio que de espalhava a cada novo soluço ou a cada nova lágrima, tentando fragmentar o meu corpo e dividir a minha alma. Não conseguia manter-me em pé, cai de joelhos no chão duro, o vestido branco espalhado em meu redor, enquanto abraçava fortemente o peito com os braços. Lá fora, a chuva fraca começava a cair, batendo ao de leve no vidro da janela, abafando suavemente os meus soluços de dor.
As lágrimas corriam livremente pelo meu rosto, destruindo a minha maquilhagem com a mesma subtileza que, momentos antes, a minha vida fora desfeita. Doía mais que um punhal cravado no peito, eu sentia-me como se toda a luz me fosse roubada, todo o calor se tivesse extinto e não existisse qualquer hipótese de uma chama voltar a arder. O meu coração fora-me roubado, impiedosamente arrancado do meu peito para, em seguida, ser dilacerado arduamente e, por fim, abandonado em plena tempestade.
Ouvi o relógio de pêndulo da sala, no andar de baixo, a marcar as seis e meia da tarde. O som que imitava as badaladas de um sino propagava-se pela casa, lembrando que era àquela hora que deveria começar o momento mais feliz da minha vida. Contudo, ali estava eu, caída no chão do quarto, desfeita em lágrimas de tristeza e ódio, desejando ganhar as forças necessárias para me levantar, sair dali de cabeça erguida e enfrentar os inúmeros vampiros que iriam estar presentes na igreja - exigência de Reneé - prontos a matar-me caso as coisas não corressem como deveriam.
A minha existência já não tinha razão de ser, não adiantava continuar viva se não havia motivos para isso. Tinha apenas de escolher a minha morte e, naquele momento, dei graças por ter criaturas poderosas e mortíferas tão perto, seres que - alguns deles - me odiavam o suficiente para me matar no preciso instante que eu lhes pedisse ou provocasse. A custo, ainda com as dores demasiado intensas, levantei-me e caminhei em passos lentos até à porta do quarto, abrindo-a em seguida, preparando-me para ir de encontro a uma morte certa e dolorosa.
N.A.: Primeira e única fic de Twilight que escrevo. Totalmente culpa da Sami (aka Evoluxa Black) que me viciou nos livros da saga e ainda se atreveu a apoiar o plot louco que surgiu na minha mente.
Sobre o prólogo, espero que gostem e reviews, please!
Just
