Fanfic escrita para o "FF-Sol 100 Temas - Desafio Miss Sunshine"
-
O menino caminhava sem direção.
Tão frio.
Seus pés roxos afundavam na espessa camada neve que cobrira o chão.
Havia gelo por todos os lados.
Suas mãos tentavam trazer um pouco de calor a seus braços, esfregando-os vigorosamente. Há quanto tempo saíra de casa? Ele tinha uma casa? Não conseguia se lembrar...
Sua respiração ficava mais rala a cada passo, suas narinas cobertas pelo gelo fazendo a tarefa mais difícil. Seus pulmões doíam pela força empregada.
Precisava respirar. Por que não conseguia respirar?
Seus olhos já não viam nada.
Apenas o mais puro branco.
Procurava alguém, qualquer um que pudesse ajudá-lo. Seu lábio inferior rachado tremeu quando abriu a boca para gritar por socorro. Mas não tinha voz.
O gelo havia consumido tudo.
A nevasca continuava a cair, impiedosa, sobre o menino vestido com trapos que, incapaz de mudar o tempo, fugia na neve à procura do calor.
De alguém. Qualquer um.
As pernas já não tinham mais força. Não conseguia sentir seus pés, que automaticamente mexiam-se debaixo da neve. Suas mãos dormentes não mais podiam esfregar seus braços numa tentativa parva de afastar o frio. Os nós de seus dedos pareciam ter congelado a tal ponto que a simples menção de movê-los faria seus ossos se partirem.
Tudo o que queria era calor...
Sentiu um sono arrebatador, como se a neve tivesse ocasionado uma avalanche sobre seus olhos, impedindo-os de ficarem abertos. Viu uma árvore caída, seu enorme tronco já seco pelo rígido inverno. Encolheu-se ali mesmo, fechando os olhos e descansando o corpo fatigado pela andança. Passou a mão gelada pelos pés, que haviam assumido um tom escuro de púrpura.
Logo sua mente foi tomada por devaneios e o frio desaparecera. Sentiu-se leve, tão leve... a força que fazia para respirar já não era necessária e o menino em trapos finalmente adormecera.
E sonhara com o branco da paisagem coberta de gelo.
- Shirou-kun?
Abriu os olhos lentamente, se deparando com a imagem sorridente de Hinamori e a manhã ensolarada de Rukongai. Levantou-se e implicou com a garota sobre o horário e como ela não devia acordar os outros daquela forma...
- E me chame de Hitsugaya... – disse coçando a nuca
Ainda assim ela sorriu e lhe entregou uma grande melancia antes de partir para a academia onde estudava. Vendo-a partir, ele começou a esfregar os braços com as mãos.
Mesmo que houvesse ali um sol radiando luz e o sorriso de Hinamori envolvendo-o com calor...
Em seus sonhos, sempre haveria a paisagem coberta de neve onde falecera.
Dormindo só em um mundo de gelo.
Mais uma fic para o concurso! Acho que a mais curtinha delas.
Tava doida pra escrever algo com o Hitsugaya baseado no capítulo especial que lançaram sobre ele, se não me engano, como um extra do manga no cap. 303 – Dumdum Dummy Dumbstruck (nem me perguntem o que significa o.o')!
E eu tenho que variar! XD Só escrevi Naruto, Death Note e Bleach até agora! Vou tentar algo com Cavaleiros na próxima!
Beijos!!
K-chan LP
