Historia UA(universo alternativo) baseada na obra de Rumiko Takahashi "Inuyasha'(todos os direitos reservados).Esta fiction não possui fins lucrativos.

Entre o Céu, a Terra e o Inferno

Prólogo

Seres opostos com destinos diferentes.
Um amor praticamente impossível.
Recriminado por muitos
Ridicularizado por outros
Mas para 2 pessoas
Nunca se importaram
Mas agora
Podem começar
A se importar

Século X, uma época de grandes dificuldades na terra, quando mulheres eram mortas inocentemente por serem consideradas bruxas, onde homens eram ridicularizados por motivos absurdos e onde crianças eram maltratadas aos montes. Mas a nossa história não se inicia na terra, e sim em lugar mais distante: o submundo.

Neste local, duas pessoas enfrentam a amargura do desespero, por apenas sentirem um terno sentimento proibido para ambos. Duas pessoas não podem viver mais em seus próprios territórios. Quebraram uma regra e sem exceção teriam que pagar, e muito caro.

O território mais puro do submundo, e talvez até de todos os locais possíveis neste universo, anjos se reúnem no purgatório do céu para ver qual será a pena de alguém, um não, uma. Uma jovem, bela e inocente anja de olhos azuis céu, cabelos bem negros até a altura do meio das costas, asas e vestido rosa claro e uma alma pura jamais vista. Ela, vitima de um acontecimento marcante para sua vida, enfrenta a ira de seu líder, cabelos castanho escuro compridos amarrados por um rabo de cavalo, olhos azuis céu (n/a: todos os anjos nesta fanfic tem olhos azuis, portanto não falarei mais a cor de nenhum olho de anjo durante a história),asas e roupa verde escuro (quase preto) e um temperamento muito forte. Este era: mestre anjo Bankotsu:

- Kagome, eu te avisei para ficar longe, eu te AVISEI! - Disse Bankotsu, este expressava fúria em seus olhos.

- Mestre Bankotsu me perdoe eu..., não queria mais...foi inevitável!- Dizia ela com um tom de arrependimento na voz.

- Poderia ter se controlado ao menos.

- Não foi minha culpa!

- Então foi culpa dele certo? – Disse ele com um tom sarcástico

- NÃO! Jamais será culpa dele!

- Você quebrou as regras Kagome! E violou uma das maiores delas. Só perde por matar outro ser, isso é trabalho para os viventes do inferno.Teria sido melhor se fosse até um humano!Você foi insolente demais! Poderia ter sido com qualquer um, mas ELE?

- Eu não queria...

- Anja insolente, onde já se viu? Se apaixonar por um demônio!Que coisa ridícula!- neste momento todos os anjos ali presentes ficaram em choque. Muitos disseram

"que coisa estranha" ou "que anja maluca" ou até mesmo " anjos assim deveriam ir para o inferno".

- Só porque vivemos em mundos diferentes não significa que não possamos sentir esse tal sentimento tão maravilhoso.- Disse ela brava desta vez, fazendo os outros anjos ali que viam o julgamento ficarem mais pasmos.

- Significa que meus avisos e alertas não te ajudaram em nada!

- Senhor mestre Bankotsu, sinto muito, muito mesmo! Mas jamais deixarei de amá-lo! JAMAIS!

- Anja tola! Eu te dei uma chance, você a ignorou! Eu te dei uma segunda, a jogou fora! Te dei até uma TERCEIRA! E você mesmo assim não apreendeu! Seu castigo não será fácil Kagome.

- Mas...-disse ela em tom de tristeza, mas fora cortada por Bankotsu

- Terá que viver 2000 anos na terra, condenada a ser uma humana. Passando de vida após vida, reencarnado como toda a boa alma humana faz. Mesmo que tenha matado 10000 homens, não mudará sua pena, não poderá ir para o inferno ver seu precioso demônio. Nem terá mais espaço entre uma vida e outra, nem mesmo de 1 dia. Não se lembrará de nenhuma de suas vidas anteriores há que você estiver e muito menos que já foi uma anja até que a pena já tenha sido completada. E o mais importante de tudo: enquanto estiver vivendo como humana não poderá sentir este sentimento que você usou de forma incorreta: amor!

- Mas, isso...isso não é justo e...-sendo costada por Bankotsu mais uma vez.

- Eu tentei te ajudar Kagome, mesmo.

- Mas...-sendo cortada de novo.

- Vamos Kagome, aceite isso e vá para a saída!

- Não vou! Isso não é...NÃO É JUSTO!

- A ULTIMA COISA EM QUE VOCÊ PODE FALAR É EM JUSTIÇA KAGOOME! GUARDAS, TIREM-LHE AS ASAS E A AUREOLA! E NO LUGAR DELA, QUE VENHA...- Olhando para o lugar onde os anjos estavam sentados - HEI! VOCÊ! KOUGA! – Disse Bankotsu apontando para Kouga, um anjo de cabelos compridos negros amarrados por um rabo de cavalo, asas e roupas amarelas- Você será o novo anjo da cura! Não foi o que sempre quis! Pois bem, agora conseguiu!

- E...eu? Puxa brigado! – Agradeceu Kouga.

- Porque...Porque...PORQUE! – Disse Kagome chorando.

- Isso é para você apreender que existem regras Kagome, e regras são para serem seguidas.

No outro lado do submundo, na parte mais sombria e terrível desta. Acontecia o mesmo julgamento, no purgatório do inferno, porém com um ser do sexo oposto.

Ele, cabelos cor de lua até a altura da cintura, orelhas de cachorro no topo da cabeça, o típico rabo e asas de demônio cor branca e olhos cor de sol. Seu nome era Inuyasha, e este fazia questão de deixar bem claro em seu rosto que não ligava para nada daquilo. Estava achando tudo ridículo, a situação, as pessoas e até ele mesmo. Como pudera ser tão besta aponto de arriscar tudo por uma anja. Simples anja. Bela anja.

Naraku, um homem de cabelos negros até a altura de seus pés e olhos escarlate, seria seu juiz. Ele era frio, não tinha piedade e nem dó. Um dos demônios mais confiáveis de lúcifer:

- Bom, já tivemos dias melhores não é Inuyasha? – Disse Naraku.

- Feh! – Respondeu Inuyasha.

- Já fora um ótimo e incrível demônio. Bem que estranhamos que de uns anos pra cá tem sido menos eficaz como antigamente.

-Hum!

- Só mesmo um imbecil como você para fazer tamanha burrice!

- CALA A BOCA!

- Seria melhor alguém morder a língua se não querer uma pena REALMENTE de matar!

- Vamos direto ao assunto!

- Bem, todos os demônios sabem claramente que não podem ter contato afetuoso com anjos, apenas se pode lutar contra eles, isso já era bem claro pra você certo?

- Feh!

- Vou aceitar isso como um sim. Mesmo porque você não é apenas um demônio iniciante, e sim um ótimo aniquilador... Bom era.

- Como assim era? Nunca deixei de fazer meu trabalho! Mesmo quando estava com Kagome e...- Pode-se ver que todo mundo do local se surpreendeu (menos Naraku que já sabia) dando comentários do mesmo gênero que os dos anjos do céu. Afinal quem não conhecia a anja Kagome, a responsável por salvar vidas?- Opa! Falei besteira!

- É! Muita!-disse sarcástico

- Que é? Por que essas caras? - Disse Inuyasha se virando e referindo ao pessoal que assistia- Vocês não tem mais o que fazer não?

- INUYASHA!

- Feh!

- Ótimo! Bom pelo menos não teremos mais que agüentar você aqui!

- Como assim? Que historia é essa?

- Você vai virar humano idiota! Além de patético também é burro!

- Ora seu...

- A pena será 2000 anos na terra. Você vai ficar reencarnado toda vez que morrer e não voltará ao inferno antes que a pena tenha acabado. Mesmo se for extremamente cruel e diabólico. Vai ter que agüentar.Não se lembrará que já foi um demônio em momento algum até o fim da pena, nem de nenhuma vida a anterior a que você está.

- Mas...ah fala sério!... Porque isso?

- Porque EU quero! Ou prefere o "saibuso"?

- Tá bom! Eu vo!-disse indo embora.

- Ah...mais uma coisa, você jamais, repito, JAMAIS sentirá amor e nenhuma de suas vidas. Quem sabe assim aprende que demônios devem viver de ódio.

- Maldito!

- Dirija-se a saída AGORA!

Enquanto ia andando até a saída via-se sendo ridicularizado por todos os demônios daquele local. Mas um, em especial estava olhando-o com desprezo. Possuía um olhar sério e extremamente frios. Este tinha cabelos prateados e olhos dourados, uma lua e algumas listras no rosto. Rabo e asas da mesma cor que as de Inuyasha. Era muito parecido com ele, mas não tinha as orelhas de cachorro, porque? Ninguém sabia dizer. Tudo que sabiam era que os dois eram irmãos, e que não se davam muito bem.

Este deu um grande pulo e parou na frente de Inuyasha:

-Você é patético!- Disse o demônio.

- Se for para dar sermão Sesshomaru me de quando eu voltar. Pelo menos ficando 2000 anos na terra não terei que agüentar.

-Idiota! – Sesshomaru virou-se e foi embora

- Feh!- Podia ser forte mas não agüentaria ficar tanto tempo longe de sua linda anja, Kagome. Mas tudo que podia fazer era passar esses 2000 anos e depois ver se conseguia encontrá-la.

Mas o que ninguém sabia era que os dois teriam a mesma pena.
Nem eles mesmos.
Será que eles conseguirão se encontra?

Continua...

----------------------

N/A:- Oi!

Bem é que eu sou nova nesse site, eu costumo postar as minhas fanfics em outro site

Essa aqui já tem algumas capítulos prontos, mas eu vou postá-los ´com calma.

Bom, espero que tenham gostado!

Xauzinho!