Dark

Em certo tempo, duas crianças, acabadas de sair da pré-primária, conheceram-se na catequese, e tornaram-se melhores amigos. Mas passados quatro anos, Sofia saiu da catequese, e tiveram-se de se separar.

Anos mais tarde, André, saiu da sua escola, para estudar numa nova escola, onde a rapariga, estudava sem ele saber.

Chegou o dia da apresentação, e os dois amigos de infância, reconheceram-se, e a partir daí, tornaram-se inseparáveis.

Numas certas férias de verão, Sofia estava com os seus dois melhores amigos, Beatriz e André, e os três juraram ser melhores amigos até fim. Na semana seguinte, Beatriz, teve a ideia de irem todos juntos à praia, e assim foram. E lá conheceram uma rapariga chamada Carolina. André ficou logo encantado com Carolina.

E depois passado algum tempo de estarem juntos praticamente todos os dias, Carolina, passou a juntar-se ao grupo dos 3 três amigos.

Até que um dia, já no secundário, para festejar o final do décimo segundo ano, a turma toda, decide ir à discoteca.

Já na discoteca, estávamos todos a dançar, quando começam a ficar cansados. Sofia, vai até ao balcão, e pede quatro shots, para ela e os seus amigos. André, depois de beber o seu shot, pede à Sofia, que vá novamente ao balcão, mas que desta vez, traga garrafas de cervejas. Então, a rapariga, vai de novo ao balcão, e pede as cervejas.

Horas mais tarde, já estão todos muito alcoolizados, mas decidem continuar na festa até ser de madrugada.

Vão novamente dançar, e desta vez, Sofia, dança com um rapaz da sua turma, por quem sente uma atracção.

Já fartos de dançar, Tiago, convida Sofia, para irem para o seu carro, conversarem. Sofia, não hesita, e segue o rapaz, até ao parque de estacionamento. Vão para os bancos de trás e começam a falar, sobre que curso irão seguir, mas rápido se aborrecem no assunto. Tiago tenta beijar Sofia, e é correspondido. Rapidamente começa a ficar um clima mais quente, e fazem amor.