Hello minna! Agora estou começando uma nova série que irei conciliar com "Pokémon : O Caminho do Sucesso".
Essa série sobre Wendy e Romeo será curta, não sei ainda quantos Chapters, mas não esperem uma série muito grande.
Gostaria de declarar que Fairy Tail não me pertence e que os locais e personagens utilizados possuem seus direitos protegidos pelo autor.
Desejo
Momento Wendy:
Era mais um dia animado na Fairy Tail, estava tudo calmo e tinha um clima muito bom no ar... ESPERA! Tudo calmo? Clima bom? Como assim? Apenas leiam. ^-^
- Wendy, você não acha que essa guilda está muito calma - Disse Charl para Wendy enquanto escutava apenas uma conversa leve sem brigas e gritarias na guilda.
As duas estavam sentadas em uma mesa sozinhas, observando os magos passarem pegarem missões e saírem de novo.
- Não é para menos - Responde Wendy sorrindo e apontando para algumas mesas ao lado - Os briguentos da Guilda estão muito ocupados.
Distribuidos entre as mesas e o banquinhos do balcão, estavam vários casais que haviam se formado a pouco tempo. Levy estava em uma mesa de canto recostada na parede lendo um livro, com Gajeel escorado nela dormindo. Gray e Juvia estavam se amassando perto da adega. Erza e Jellal estavam tranquilamente sentados no balcão da guilda tomando um drink e se beijando às vezes. Ellfman estava fazendo algum discurso para Evergreen em uma das mesas, provavelmente sobre ser homem. Laxus e Mira estavam servindo bebidas e sempre que passavam um pelo outro sorriam e mandavam beijos. Por fim Lucy e Natsu estavam na mesma mesa de Levy e Gajeel, onde Lucy fazia algumas anotações, provavelmente escrevendo seu romance, e Natsu estava deitado em seu colo olhando para ela com um ar sonhador.
- Claro, está explicado - Responde Charl rindo.
Nesse momento Happy aparece com um grande laço vermelho de enfeite nas mãos oferecendo para Charl (Ele havia chegado à conclusão que peixes não funcionavam com a gatinha).Charl cora e aceita o presente de Happy, mas logo Charl começa a esnobar o pobre gato de novo e este continua tentando se declarar para ela. Wendy percebeu que desde que se formaram os casais na Guilda, Charl vem sendo contagiada com o espírito romântico sendo mais receptiva com Happy */ Barulho de Charl chutando happy para fora da mesa /* (Ou nem tão receptiva assim). Wendy ri, depois ouve a porta se abrindo e vira-se para olhar.
Na porta ela vê Bisca e Alzack entrando, provavelmente voltando de uma missão, e logo atrás deles Romeo. Wendy que estava quase sem fôlego por rir de Charl e Happy perdeu completamente o ar (E olha que ela é uma Dragon Slayer do céu).
Desde que voltaram dos jogos mágicos Wendy sempre fica sem ar ao ver Romeo. O garoto de 13 anos tinha um físico de dar inveja a muitos homens adultos, e Wendy sempre se perdia em meio a barriga tanquinho que ele deixava à mostra. Wendy tinha tanta vontade de tocá-lo...
Momento Romeo:
Romeo estava muito feliz, ele, Bisca e Alzack haviam voltado de mais uma missão bem sucedida e entravam na Guilda.
Romeo para na porta e observa, vários novos casais foram formados e por causa disso a Guilda parecia bem menos agitada. Romeo andava se sentindo estranho de uns tempos para cá, ele sonhava todas as noite com uma menina de cabelo azul que brincava no parque com uma gata branca. Ele chegara a conclusão de que estava passando muito tempo com Alzack e Bisca, já que eles eram casados e mesmo que fossem controlados sempre havia um clima de romance no ar. Tinha decidido ficar um tempo na Guilda e talvez fazer algumas missões com Natsu e os outros, mas Natsu e Lucy começaram a namorar assim como todas as suas opções para missão, e ele acabou decidindo continuar com Bisca e Alzack já que não dava para escapar mesmo.
Ele estava prestes a dar um grito perguntando o porquê da calmaria quando viu Wendy, ela estava sentada em um banco completamente alheia ao silêncio da guilda, seus cabelos azuis estavam soltos em uma grande cortina de beleza, os pés descalços brincavam se agitando no ar. Ela era a garota dos seus sonhos, tudo nela era perfeito para ele, claro que tinha a parte que ela não tinha muitos atributos físicos femininos, mas para Romeo isso não importava, pois ele amava a delicadeza dela, e provavelmente contagiado por aquele clima romântico da Fairy Tail ele queria ter ela em seus braços. (Eu sei o que vocês estão pensando, "mas eles mal estão na puberdade", enfim, como se isso realmente importasse no momento U.U)
Foi quando ele encontrou aqueles olhos tão belos, em cima das bochechas coradas que... o clima quebrou. Ele percebeu que ela estava olhando para ele e no momento em que seus olhos se encontraram ele acenou para disfarçar, esperando que não fosse tarde.
Momento todo mundo n.n :
Pega no flagra pensou Wendy ficando vermelha como um tomate. Wendy acenou de volta para Romeo para disfarçar o fato de que estava olhando para os músculos do corpo dele. A questão é que não foi só Romeo que percebeu que Wendy estava olhando para ele, Charl também, e pelo visto Charl havia entendido para onde Wendy estava olhando. Tudo isso só fez Wendy ficar mais vermelha levantando preocupação em Romeo que logo se dirigiu para onde a garota estava.
- Wendy, você está bem? - Pergunto preocupado colocando a mão na testa da garota.
- S-sim - respondeu ela gaguejando - É que esta calor.
Que burrice, pensou Wendy, como ela fala que está com calor de um jeito tão idiota.
- Nesse caso - disse Romeo sentando ao lado de Wendy e aproximando a mãe de seu pescoço.
Wendy por um momento pensou que ele fosse puxá-la para um beijo, mas ele conjurou chamas azuis geladas na palma de sua mão e colocou sobre o pescoço da garota. Mesmo com o toque frio da chama a sensação de tocar Romeo era quente, quente de uma forma agradável. Ela queria tanto beijá-lo e abraçá-lo, afinal, tecnicamente ela tem 19 anos se forem contar os anos que ela passara adormecida em Tenroujima, ela podia muito bem pensar essas coisas... mas Romeo só tinha 13... mas o corpo e a mente dela eram de uma pessoa de 12 anos...
Perdida em pensamentos sua cor voltou ao normal e Romeo relutante tirou a mão de seu pescoço.
- Acho que já está bom - Disse ele sorrindo e colocando a mão sobre a mesa.
Naquele instante as mãos deles se tocaram e um choque percorreu os dois corpos. Wendy rapidamente tirou a mão de baixo da dele e voltou a corar, ele também corou e quase ia perguntar se ela estava com calor ainda já que estava vermelha, mas logo percebeu que ele devia estar como ela, e não era por causa de calor ambiente.
- An... Wendy - chamou o garoto de supetão - hoje vou sair com Alzack e Bisca para mais uma missão, sairemos às oito da noite de hoje. Você gostaria de vir conosco?
Romeo nem acreditou que disse aquilo, não havia missão nenhuma, e a altura em que ele falou fez com que ele quase desmaiasse de vergonha, pois metade da Guilda virou a cabeça para olhar para eles incluindo Alzack e Bisca.
Wendy também foi pega de surpresa e em um surto de nervosismo levantou fazendo a mesa tremer e atraindo o resto das atenções da guilda para si. Até os casais saíram de suas cúpulas românticas (menos Gray e Juvia).
- Sim, estarei aqui essa hora - Falou apressada pegando Charl pelo braço */Ai Wendy, me solta/*. - Mas agora tenho que ir para o alojamento escrever uma crarta, quer dizer clarta, CARTA! -Gritou
- Desculpe - Diz abaixando a cabeça e saindo arrastando Charl para o alojamento.
Romeo não sabe o que está sentindo, surpresa por ela ter aceitado? Medo por ela ter aceitado e não haver nenhuma missão?
- Romeo - Chamou seu pai Macao - O que você fez com a Wendy?
- Na-na-nada, e-la-la lembrou de repente que tinha que escrever um crarta. - Respondeu Romeo - Carta. - Corrigiu-se.
Depois disso só conseguiu pensar em Wendy e ele juntos em uma missão.
Bom minna, não vou demorar para postar a continuação, ela já está praticamente terminada, espero que tenham gostado do que escrevi até agora. Mandem suas opiniões, vou aguardar ansiosamente. o/
