Notas do autor:

Saint Seiya, infelizmente, não me pertence e coisa e tal e sim ao Kurumada. Até porque se fosse meu ui... Aviso já que é yaoi ( homem x homem ) e não vou aceitar qualquer tipo de insultos em relação a isso. Tenho também postada no Spirit por isso se a encontrarem lá aviso já que não é plágio nem coisa que se pareça. É a minha primeira long fic e dedico a ~ItaloCalixto ( do Spirit ) porque foi quem me pediu. Aproveitem e espero que gostem.

Capítulo 1 - Truth of pane

Era um dia normal no Santuário. Os cavaleiros treinavam em pares. Escorpião e Aquário, Peixes e Câncer, Capricórnio e Sagitário, Gémeos ( Saga e Kanon), e Leão e Carneiro. Estes dois eram um dos pares improváveis, o oposto um do outro. Mu era calmo, Aiolia super esquentado. Mu preferia o diálogo, Aiolia as lutas. Mu era o céu e Aiolia a terra. Mas por trás de todas as diferenças eram parecidos. Juntamente com Milo, eram os maiores pregadores de partidas do Santuário quando crianças. Eram o pesadelo de todos os vigilantes. Para piorar, dividiam camarata. E fora aí que tudo começara. O sentimento. Apenas quando o outro havia retornado ao Santuário descobrira que estava apaixonado por ele. Os cabelos lavanda até aos quadris , a pele branca e os olhos esmeralda expressivos. Tinha poucos músculos mas era proporcional. Era delicado mas sem ser confundido com uma mulher. Era perfeito, um sonho. Amava - o com todas as suas forças mas se contentava com sua amizade. Milo dizia que dava muita bandeira. Aiolia achava isso idiota. Está bem que era possessivo e ciumento e muito em relação ao ariano mas não suportaria o ver magoado. Na pausa para o almoço, ao voltar para o treino fora preso por Afrodite na casa de Câncer.

- Já se declarou para o carneiro?

- Mas que raio tu tá falando Dite?

- Maninho, tu dás muita bandeira.

- Até tu Olos?

- Yah.

- Só não percebi a pergunta Dite? - se ouviu Camus dizer.

- Já não privacidade nesta droga de Santuário? - irritou-se o leonino

- Isso nunca houve Aiolia. - respondeu Milo - Mas conta lá Dite.

- É que andam rumores de que o Mu tem um admirador.

- Mas isso não é novidade, mia fiore. - disse Mdm - O carneiro é que nunca deu bola para eles.

- É mas parece que ele e Mu já namoram. É um tal de Myu.

- Aquele com quem ele lutou?

- Exatamente. E agora chega de conversa. Temos de ir para o treino. - disse Shaka.

- Valeu barbie indiana.

Os cavaleiros se dirigiram para a arena e mal entraram no recinto encontraram uma cena um tanto estranha. Mu estava sendo prensado contra uma das paredes da arena por um sujeito que todos pensaram ser o tal de Myu trocando inumeros beijos. Passado algum tempo se afastaram um do outro e Myu foi se embora, não sem dar um selinho no ariano. Mu ficara a arrumar as roupas e a tentar esconder as marcas. Os outros mesmo à distância viram um sorriso bobo nos lábios do ariano. Daqueles que tens quando estás apaixonado e feliz. Mu se sobressaltou quando ouviu Milo gritar:

- Tá namorando e não ia dizer nada pra gente?

Notas finais:

Este é o primeiro capítulo da long fic. Não sei ao certo quantos vai ter mas..
(Aiolia) Qual é a ideia de meter o MEU carneirinho com aquela borboleta sem graça ahn? Quero uma resposta agora.
Queres me matar de susto? Eu meti porque eu sou a ficwriter e eu decido. E agora não me chateies a não ser que queiras que Mu fque com Myu ou com outro.
(Aiolia). Tá bem. Eu saio.
Ótimo. Deixem reviews e esperem pelo próximo capítulo.